João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Riesk

só cai quem é mt inocente. mas irrita-me mais ver malta a acreditar nestes interesses do Benfica que propriamente a ver a acontecer a mesma táctica primária utilizada pela agremiação criminosa nos últimos 20 anos.

o fetiche primata do contra tudo e contra todos.

LFVL

Este rumor com o nome do Benfica é para depois sair a notícia que apesar do Benfica se meter, o jogador preferiu os porcos e dizer que não teve dúvidas em escolher os porcos. Clássico.

Não acredito minimamente nesta notícia.

djhifi

Portanto, há um par de dias tínhamos desistido do jogador e agora está perto de ser reforço.
Amanhã afinal assina pelo putedo em 5minutos.

Silly Season e comunicação social in a nutshell

MiguelAlmeida

Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2022, 18:56
Portanto, há um par de dias tínhamos desistido do jogador e agora está perto de ser reforço.
Amanhã afinal assina pelo putedo em 5minutos.

Silly Season e comunicação social in a nutshell
Lembraste do enzo ?? Super difícil, já fomos e passado horas....princípio de acordo com o River

Chelas51

O Alberto dos Farturas acabou de tweetar na sua página que este assinou 5 épocas pelo porco...
Segundo ele está feito.

DB4700

não há interesse nenhum. isto é só para depois dizerem que o Benfica ofereceu 5 vezes o salário, mas ele queria muito jogar no Porto.

MiguelAlmeida

flip69

Isto é aquela conversa do costume, ai o Benfica dava mais, mas preferi o Porco em 5 minutos.

DeSousa

Se não vem este tem de vir outro, Veríssimo é muito propenso a lesões, não dá a arriscar a sorte.

MasteRed

VelhaGuarda

Citação de: MasteRed em 25 de Junho de 2022, 22:08
Segundo a CMTV fizemos uma proposta de 10m.

Não quero acreditar, mas se é a Cmtv, é credível.
🙃🙃🙃

Slbstriker

Isso é tudo tretas, é só para depois virem dizer que o porco roubou mais um jogador ao Benfica e que ele preferiu jogar no grande foculporto. Parte do passe dele pertence a um clube que está ligado ao Banco BGM, com quem os porcos fazem negócios de jogadores no Brasil.

VelhaGuarda

Citação de: flip69 em 25 de Junho de 2022, 19:07
Isto é aquela conversa do costume, ai o Benfica dava mais, mas preferi o Porco em 5 minutos.

Amanhã ou depois, essa Cmtv, virar dizer que, apesar do Benfica o querer muito, até dar mais, ele preferiu o fcporco.

O costume.

zizou

Sinceramente acho que nunca tivemos interessados neste jogador.

carrazeda

Estou à espera de ver o Benfica a ir buscar um central nesta janela, mas a pagar €10M só com Champions garantida ou se alguém quiser pagar para levar um dos velhotes