João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red_Fraction

Citação de: brunodiaslb em 03 de Julho de 2022, 11:30
O Quill anda desaparecido?
Depois de ter falhado o Gotze disse que iria ter mais cuidado e só confirmar jogadores quando as coisas estiveram assinadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 03 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Relembrar é viver  ;D
como disse ontem.

tudo o que esse boneco diz acontece exatamente o contrario

Barolas

Os jornais são uma comédia... vamos ver quantos segundos demorou a assinar por um dos clubes...

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:27
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.
Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Não concordo totalmente contigo mas entendo a tua ideia. Eu continuo a achar que a experiência, e acredito que até a forma como ambos trabalham, é muito importante para esses miúdos e para a equipa no geral.

Ficar com 1 apenas também me parecia bem mas não vejo como um enorme problema que fiquem os dois.

Diogo20

Nao vem. Podem fechar.

Relembrar é viver  ;D
Era fixe o Jènio dizer que a pandilha iria renovar. Seria bom sinal.

Pedro.SLB.71

Já deu para perceber que andam por aqui jornalistas, há procura e de beber fontes credíveis. Se é assim deixo um repto, se é mesmo verdade que o jogador é nosso, digam-me lá quando é que o rapaz vem e quando é que assina o contrato connosco?

Bekambol

dsdsds44

Citação de: Diogo20 em 03 de Julho de 2022, 11:39
Expandir...
Nao vem. Podem fechar.

Relembrar é viver  ;D
Era fixe o Jènio dizer que a pandilha iria renovar. Seria bom sinal.
Era bom realmente  ;D

Ele tem o dom de falhar todos os palpites que aqui avança.

O fontanário com taxa de acerto zero  ;D

Billy the Kid

Roy Kent

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2022, 11:38
Citação de: brunodiaslb em 03 de Julho de 2022, 11:30
O Quill anda desaparecido?
Depois de ter falhado o Gotze disse que iria ter mais cuidado e só confirmar jogadores quando as coisas estiveram assinadas.

Eu também confirmo jogadores quando está tudo assinado.

Barolas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2022, 11:39
Já deu para perceber que andam por aqui jornalistas, há procura e de beber fontes credíveis. Se é assim deixo um repto, se é mesmo verdade que o jogador é nosso, digam-me lá quando é que o rapaz vem e quando é que assina o contrato connosco?

Depende... em três jornais, um confirma que será nosso, outro diz que há guerra entre clubes e outro diz que o negócio se mantém pelos mesmos valores e acaba no Porto. Os jornais estão como o Twitter.... Têm muitas fontes.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:38
Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Expandir...
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.
Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Não concordo totalmente contigo mas entendo a tua ideia. Eu continuo a achar que a experiência, e acredito que até a forma como ambos trabalham, é muito importante para esses miúdos e para a equipa no geral.

Ficar com 1 apenas também me parecia bem mas não vejo como um enorme problema que fiquem os dois.
Claro que é. O Benfica tem uma folha de encargos salariais altíssima.

Céptico

Edit

Pedro.SLB.71

Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2022, 11:39

Depende... em três jornais, um confirma que será nosso, outro diz que há guerra entre clubes e outro diz que o negócio se mantém pelos mesmos valores e acaba no Porto. Os jornais estão como o Twitter.... Têm muitas fontes.

Isso traduzido por miudos, é exactamente o que todos nós escrevemos aqui neste cantinho, uns dizem que sim, outros não e uns nim... tá certo!!!

Sexta-Feira

aBola não pode atirar assim uma notícia para a praça pública!

Referir que já é jogador do Benfica e vai assina por 5 anos parece-me demasiado.