João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

MaFd_R@_SLB

Alto, rápido, controlo da profundidade, bom a sair bem a jogar.  Vendo os videos parece ser aquilo que precisamos por isso de certeza que vai para o Porto

Shoky

Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Julho de 2022, 11:47
Atenção ao Morato que pelo que já ouvi dizer só tem 2 anos de contrato e não pretende renovar... não sei se verídico, mas se for, faz sentido a possível saída

Esperemos que não. Entre Lucas, Morato, Tomás Araújo, António Silva e agora João Victor...o Benfica tem o futuro garantido nesta posição.

Eu despachava já o Vertonghen.

SousaLB

Só tenho uma dúvida: se ele vier para o Benfica, os Aloísios e outros avençados, que andaram a falar dele como se fosse o próximo Cannavaro quando era dado como quase certo no Porto, vão dizer que estavam a brincar?

Red2802

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

Quando é que o Malheiro falou?

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 11:53
vindo ou nao...o Benfica aqui já fez uma coisa que a meu ver deve fazer semnpre com esses fdp

que é meterem-se no meio do negocio e dificultar a vida ao porto e  fazer os idiotas pagar mais se quiserem o jogador.

devíamos fazer sempre isto...sempre

Concordo. Até porque temos liquidez para fazer o que nos fizeram durante mais de uma década, roubar os bons jogadores todos.

Baron_Davis

O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

como o David Luiz

MonstroDasCuecasRotas

É falso que JV vá ser jogador do Benfica.

Negócio continuava ontem como estava antes, alinhavado por 10M no ftoculporte.

MuchoG

Mesmo sem contar com os veteranos, temos um central de qualidade, Veríssimo, e 3 muito promissores, Tomás Araújo, Morato e António Silva.

A única razão para trazer mais um é o Schimdt não gostar dos jovens que tem, logo seria uma jogada de antecipação porque o Otamendi e o Vertonghen não passam desta época.

Se isto acontecer vão ter de haver saídas, mas lá está, isto continua muito lento ao nível de limpar o plantel.

E mais uma vez, seria um investimento avultado quando o meio campo é o mesmo do ano passado, ou seja, um buraco.

zefo

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Julho de 2022, 11:47
Atenção ao Morato que pelo que já ouvi dizer só tem 2 anos de contrato e não pretende renovar... não sei se verídico, mas se for, faz sentido a possível saída

Esperemos que não. Entre Lucas, Morato, Tomás Araújo, António Silva e agora João Victor...o Benfica tem o futuro garantido nesta posição.

Eu despachava já o Vertonghen.
O problema é o Belga já ter dito que quer mamar até ao fim.
Não conheço o jogador mas só compreendo comprar já se sair o Ota em janeiro como se disse

omgjh

Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2022, 12:01
Expandir...

Não falou, escreveu!

MiguelAlmeida

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2022, 12:06

🥹🥹🥹🥹🥹

20Nico Gaitan20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2022, 12:06

e como continua hoje?? :rir:

adoro a referencia ao ''continuava'' ;D

Red2802

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2022, 12:01
Expandir...

Não falou, escreveu!

Ah, ok. Onde?

melo7

Tem aquilo que falta à nossa defesa: velocidade.

Desconheço o jogador e ja ouvi que tem muito que evoluir nas outras áreas.

A mim o que me chateia é o espaço retirado ao Morato e ao Araújo.

Que seja emprestado o Morato sem opção de compra. Que possa ir para uma liga competitiva que lhe traga mais ao seu jogo e que volte para o ano ja sem Otamendi e Vertonghen.

Veríssimo, Joao Victor, Morato e Tomas em 23/24, com António Silva à porta.