João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

RedWinner

Vou esperar para ver.
Cá para mim são "guerras & enredos" entre os jornalecos.
Que se entendam.

Barolas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2022, 11:44
Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2022, 11:39
Já deu para perceber que andam por aqui jornalistas, há procura e de beber fontes credíveis. Se é assim deixo um repto, se é mesmo verdade que o jogador é nosso, digam-me lá quando é que o rapaz vem e quando é que assina o contrato connosco?

Depende... em três jornais, um confirma que será nosso, outro diz que há guerra entre clubes e outro diz que o negócio se mantém pelos mesmos valores e acaba no Porto. Os jornais estão como o Twitter.... Têm muitas fontes.

Isso traduzido por miudos, é exactamente o que todos nós escrevemos aqui neste cantinho, uns dizem que sim, outros não e uns nim... tá certo!!!

Sim, mas ninguém nos paga.   :D

Céptico

Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

Nao desdenhar a importancia destes jogadores experientes na dinamica de um plantel.

E' muito pouco falado, mas o Otamendi parece ter sido muito importante para a estabilizacao mental do Darwin!

E parece que do Seferovic também.

DeSousa

Só espero que não façam a borrada de vender o Morato, em vez disso despachar um dos veteranos e emprestar o Tomás Araújo.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:44
aBola não pode atirar assim uma notícia para a praça pública!

Referir que já é jogador do Benfica e vai assina por 5 anos parece-me demasiado.

tb "fez noticia" com base num perfil falso de instagram

Diogomarquesjc70

Atenção ao Morato que pelo que já ouvi dizer só tem 2 anos de contrato e não pretende renovar... não sei se verídico, mas se for, faz sentido a possível saída

MuadDib

O Jorge das Transferências diz que será jogador do Benfica e se ele diz...

MiguelAlmeida

Vitor pinto a defender o seu dono.
Que eu saiba o timão é quem decide para onde vender o João e não o BMG e outros.

LECN


Yuri_SLB

O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo

20Nico Gaitan20

se isto fosse tudo treta o Benfica ja tinha desmentido categoricamente.



nao ter sido desmentido de forma clara com o porto ao Barulho é porque tem fundo de verdade.

alias o jogador já esta referenciado por nós desde dezembro passado.

adeptoBancada

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2022, 11:46
Só espero que não façam a borrada de vender o Morato, em vez disso despachar um dos veteranos e emprestar o Tomás Araújo.
Empatar o Tomás Araújo porque? É melhor é está mais preparado que o Morato no imediato.

Kasta


Isso. Otamendi é importante na liderança e competitividade do plantel



quote author=ZilluX link=topic=67937.msg1095731769#msg1095731769 date=1656844361]
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

Nao desdenhar a importancia destes jogadores experientes na dinamica de um plantel.

E' muito pouco falado, mas o Otamendi parece ter sido muito importante para a estabilizacao mental do Darwin!
[/quote]

Baron_Davis

Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Julho de 2022, 11:47
Atenção ao Morato que pelo que já ouvi dizer só tem 2 anos de contrato e não pretende renovar... não sei se verídico, mas se for, faz sentido a possível saída

3 (até 2025)

Castro_SLB

O Toni Montana diz que Porto vai igualar a proposta e vai ser o jogador a decidir onde quer jogar.