João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2022, 12:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 11:53
vindo ou nao...o Benfica aqui já fez uma coisa que a meu ver deve fazer semnpre com esses fdp

que é meterem-se no meio do negocio e dificultar a vida ao porto e  fazer os idiotas pagar mais se quiserem o jogador.

devíamos fazer sempre isto...sempre

Concordo. Até porque temos liquidez para fazer o que nos fizeram durante mais de uma década, roubar os bons jogadores todos.

muitos provavelmente com a ajuda do scout andrade que saiu estes dias

Peficago

De certa forma, é estranha esta contratação pelos valores falados, se não sair o Otamendi e/ou o Vertonghen.

Quando volta de lesão o Lucas? Temos como certo que quando voltar será naturalmente titular absoluto ficando com a vaga de central direito para ele.

Depois, parece-me que investir 10M€ num central para o colocar no banco não faz grande sentido, ainda por cima tendo características fisicas e técnicas do agrado do treinador.

Assim como ter um ou dois centrais experientes ao longo da época, com o salário que ganham e com o mundial à porta, no banco também não parece fazer grande sentido.

Parece claro que o Benfica quer reduzir a massa salarial dos excedentários (Seferovic,  Pizzi, Almeida, Taraabt), mas também com a saída de alguns titulares (Cebolinha, Weigl).

Também acho que era este ano que começava o Benfica a pagar integralmente o salário ao Otamendi e, se assim for, é imenso para o rendimento que tem apresentado.

Pode estar aqui em jogo a saída de um dos centrais mais experientes...

The Eagle 10

O que esse gajo diz é que se espera como quem vou lançar a minha posta, não acredito muito nesse gajo, Jtransf é mais credivel e o malheiro nem se fala.

rsd

Estou a estranhar ser nosso mas porque raio o Malheiro se ia atravessar assim? Depois do David Luiz, ele tem de ser muito estúpido para errar outra vez.

DeSousa

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:50
Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2022, 11:46
Só espero que não façam a borrada de vender o Morato, em vez disso despachar um dos veteranos e emprestar o Tomás Araújo.
Empatar o Tomás Araújo porque? É melhor é está mais preparado que o Morato no imediato.
Não concordo, Tomás em varios jogos na B fez-me lembrar o Ferro, corpo mole e falta de atitude competitiva.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2022, 12:02
Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Expandir...
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

como o David Luiz

MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 12:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2022, 12:06
É falso que JV vá ser jogador do Benfica.

Negócio continuava ontem como estava antes, alinhavado por 10M no ftoculporte.
e como continua hoje?? :rir:

adoro a referencia ao ''continuava'' ;D
:police: Bem falado  ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 12:10
O que esse gajo diz é que se espera como quem vou lançar a minha posta, não acredito muito nesse gajo, Jtransf é mais credivel e o malheiro nem se fala.
tony é fontanario tier B

o Jorge é Tier A  pouco ao nada falha.

Red2802

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2022, 12:12
Expandir...
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

como o David Luiz

Em plena pujança do saudoso Cavanismo.

VelhaGuarda

O Braz que, que aproveite a viagem e traga um GR do Braziu. Se não for pedir muito.

The Eagle 10

Expandir...

como o David Luiz

O do David Luiz ir para os sapos foi para apanhar um suposto bufo, a direcção passou essa info propositadamente para apanharem quem é andava a dar informações falsas.

FuzioN

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2022, 12:13
O Braz que, que aproveite a viagem e traga um GR do Braziu. Se não for pedir muito.

Weverton.

GoldenState

Nunca o vi jogar.

Das opiniões que fui lendo por aqui não fiquei muito agradado, no entanto.

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 12:15
Expandir...

como o David Luiz

O do David Luiz ir para os sapos foi para apanhar um suposto bufo, a direcção passou essa info propositadamente para apanharem quem é andava a dar informações falsas.

Felizmente nunca mais houve fugas de informação

Trapattoni

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 12:15
Expandir...

como o David Luiz

Curiosamente desde então o Malheiro passou a ser costista.