João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Benficaoumorte92

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 12:38
O Vitor pinto diz que está tudo apalavrado com o timão, jogador e BMG
Miguel Almeida, João victor e Vítor Pinto contratados para o museu

ItsY2Inferno

Este e o Lucas tem tudo para fazer uma grande dupla para muitos e bons anos

MiguelAlmeida

Citação de: Benficaoumorte92 em 03 de Julho de 2022, 12:44
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 12:38
O Vitor pinto diz que está tudo apalavrado com o timão, jogador e BMG
Miguel Almeida, João victor e Vítor Pinto contratados para o museu
Larga a bergilha sff

BERNA_1961

Quem conhecer bem o jogador, por favor, qualifiquem, de 0 a 10:
Velocidade;
Controlo da profundidade;
Jogo aéreo;
Saída de bola;

Obrigado.

sLbErN@ZzZ

#1969
Citação de: nikas em 03 de Julho de 2022, 12:36
Não conheço.
Mas é melhor que o Morato? Que o Araújo?

Só concebo esta contratação com o saída não do Vert mas também do Otamendi.

Penso que não se pode falar em "melhor" ou "pior", mas discutir do tipo de jogador que é em função do desejo do treinador.

Morato : Pesado, mas bom posicionamento, bom pé, excelente impulsão e jogo de cabeça.

Araújo : O melhor dos 3 com os pés, grande capacidade em fazer transversais. Inteligência. Rapidez QB.

João Victor : Irrequieto, lutador, rápido, jogo com os pés QB, jogo de cabeça inferior ao Morato.

Diria:

▪️Jogo de cabeça

Morato ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Araújo ⭐️⭐️⭐️
João Victor ⭐️⭐️⭐️

▪️Rapidez

Morato ⭐️⭐️
Araújo ⭐️⭐️⭐️
João Victor ⭐️⭐️⭐️⭐️

▪️Posicionamento

Morato ⭐️⭐️⭐️
Araújo ⭐️ ⭐️ ⭐️
João Victor ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

▪️Inteligência/antecipação

Morato ⭐️ ⭐️ ⭐️
Araújo ⭐️ ⭐️ ⭐️
João Victor ⭐️ ⭐️ ⭐️

▪️Jogo de pés

Morato ⭐️ ⭐️ ⭐️
Araújo ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
João Victor ⭐️ ⭐️ ⭐️

▪️Combatividade

Morato ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
Araújo ⭐️ ⭐️ ⭐️
João Victor ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

Claro que é a minha opinião simplesmente.

ItsY2Inferno

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2022, 12:37
Estou como o johncleese, muito reticente neste negócio.

Acredito que esteja fechado, num bom movimento de mercado da nossa parte, e com "ajuda" do Bertolucci, mas sabendo que o Corinthians (relação não é a melhor desde o Pedrinho, Yony...) e o BMG estão por detrás do João Victor...

A não ser que o Benfica tenha liquidado já parte do Pedrinho e tenham melhorado, mas é esperar para ver.

Não conheço o jogador assim tão bem, mas no Brasil dizem que será o futuro no escrete, e o FCP sempre teve olho para os centrais brasileiros...

O presidente do Corinthians já não é o mesmo do negócio do Pedrinho.

Billy the Kid

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:33
Para oJogo estar calado, é porque não é certo para nenhum dos lados.

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

O melhor mesmo é aguardar, mas sinceramente estou muito reticente quanto á veracidade de "estar fechado"



O que dão a entender é que não sabem mesmo de nada além de que RPB foi ao Brasil. Não sabem sequer se foi para negociar João Victor ou outro jogador.



A última info que eles têm, é até o jogo do Corinthians.

Não sabem do que se passou na madrugada.

Foi de madrugada que Braz fechou o acordo e comunicou o facto ao A Bola (que tem relações privilegiadas com Rui Costa e com "direito" a cobertura exclusiva de alguns assuntos do Benfica)

20Nico Gaitan20


MasteRed

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2022, 12:43
Temos imensos centrais.
Saem os mais velhos, Vert, Otamendi ?
Temos 3 meninos prestes a explodir, Morato, Tomás e António.
Por fim, 10M parece me caro dadas estas circunstâncias. Aguardar.

Errado, não temos imensos centrais.
Para começar é ano de mundial.
Segundo, o Otamendi sai em Janeiro, segundo dizem.
O Vertoghen não se pode confiar para ter uma época completa.
O Lucas não se sabe em que condições recupera após uma longa paragem.
O Tomás subiu o primeiro ano à equipa A, e vai ser utilizado sem pressão para que cresça.
O Morato é das poucas alternativas fiáveis.
E o António não é opção ainda, provavelmente irá para a equipa B para experiência.

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2022, 12:47
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:33
Para oJogo estar calado, é porque não é certo para nenhum dos lados.

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

O melhor mesmo é aguardar, mas sinceramente estou muito reticente quanto á veracidade de "estar fechado"



O que dão a entender é que não sabem mesmo de nada além de que RPB foi ao Brasil. Não sabem sequer se foi para negociar João Victor ou outro jogador.



A última info que eles têm, é até o jogo do Corinthians.

Não sabem do que se passou na madrugada.

Foi de madrugada que Braz fechou o acordo e comunicou o facto ao A Bola (que tem relações privilegiadas com Rui Costa e com "direito" a cobertura exclusiva de alguns assuntos do Benfica)
Entrevista do grimaldo é exemplo disso mesmo

Tosta Mistica

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 12:38
O Vitor pinto diz que está tudo apalavrado com o timão, jogador e BMG

Então só falta o ok do Pinto da Costa...

O0

trevo

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2022, 12:43
Temos imensos centrais.
Saem os mais velhos, Vert, Otamendi ?
Temos 3 meninos prestes a explodir, Morato, Tomás e António.
Por fim, 10M parece me caro dadas estas circunstâncias. Aguardar.
A vir, na verdade ficamos com 5 centrais e 3 deles são meninos.

Já não contabilizo os que estão em pré reforma

SLBRulez

Vamos ver que seja bom, para mim saia o Otamendi se este viesse.

bnfc

De qualquer forma, convém relembrar que um "desvio", por si só, não vale nada. Pode valer para certos burgessos com complexo de inferioridade, mas objectivamente não vale nada à partida. Só valerá se o jogador justificar a aposta. Se não justificar, terá sido até uma opção especialmente ruinosa, já que terá poupado um rival de um mau negócio.

Por isso, independentemente de vir ou não, terei sempre que esperar para perceber se isto me deixa satisfeito ou não. Isto, como disse, se a notícia d'a bola se confirmar.


Jakub

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2022, 12:47
Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2022, 12:37
Estou como o johncleese, muito reticente neste negócio.

Acredito que esteja fechado, num bom movimento de mercado da nossa parte, e com "ajuda" do Bertolucci, mas sabendo que o Corinthians (relação não é a melhor desde o Pedrinho, Yony...) e o BMG estão por detrás do João Victor...

A não ser que o Benfica tenha liquidado já parte do Pedrinho e tenham melhorado, mas é esperar para ver.

Não conheço o jogador assim tão bem, mas no Brasil dizem que será o futuro no escrete, e o FCP sempre teve olho para os centrais brasileiros...

O presidente do Corinthians já não é o mesmo do negócio do Pedrinho.

Faz mais sentido assim...