João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Cosme Damião SLB

Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2022, 14:02
Quem me transmitiu a informação costuma saber do que fala e o que ele me disse é que não sabia de nada....

É bom sinal.

Diogo20

Citação de: jjlope00 em 03 de Julho de 2022, 13:51
Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :slb2:
O Jènio é o maior cagalo em relação a transferências, que percentagem de acerto miserável  :rir:

The Eagle 10

Nao vem. Podem fechar.

Sempre a fazer figura de 🤡🤡🤡🤡🤡

Mikeslb1904

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 14:05
DiZem que os empresário deste prefere que o Vitor vá para o Porto
O perry sabe 0

É óbvio... Se eu não fosse benfiquista e fosse empresário do jogador, também preferia porque jogará a Champions, terá menos concorrência e maior probabilidade de ser titular.

Keiroxes

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2022, 13:59
Nao vem. Podem fechar.

Mais uma :rir:
É que não acerta uma, tudo ao contrário  :2funny:

ZilluX

Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2022, 13:46
Gastar 10M numa promessa quando temos 2 das maiores promessas da Europa nessa posição? Fazia 0 sentido mas é Vieirismo puro, portanto deve mesmo acontecer.

Vamos ver se vai faltar 1 milhão aqui e ali para contratar jogadores para posições realmente deficitárias.

Ja vai tarde para promessa. Faz 24 anos daqui a uns dias.

LuisPortugal

Tanto Morato como Araújo precisam de jogar muitos minutos, se Ota for para ficar até Dezembro e Vertonghen não sair até ao final do mercado a melhor opção é mesmo a saída de um desses centrais ou até os dois por empréstimos de maneira a crescerem e ganhar experiência. Acho que ambos não deviam descer e ir jogar para a B precisam de dar aquele salto desportivo.

Quanto a este jogador, não o conheço assim tao bem mas o que eu sei é que quando foi apontado ao Putedo era uma grande perda e agora que supostamente vem para aqui já se diz que não vale um caralho.

Johnny7

Nao vem. Podem fechar.

O Génio nunca falha!  :bow2:

Bem-vindo Speedy João Victor

Bedsy

Nao vem. Podem fechar.

Alguém no escritório te anda a enganar.

Tens de te impor Génio.

Não deixes que brinquem contigo.

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2022, 14:04
Citação de: le magicien em 03 de Julho de 2022, 14:00
Lucas Veríssimo, João Victor, Tomás Araújo, Morato, António Silva na B

Despachar Otamendi e Vertonghen sff

Otamendi e Vertonghen vão fazer esta época
Se sentirem que vão abancar...o Mudial está à porta eles não vão querer falhar.

adeptoBancada

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Julho de 2022, 14:11
Nao vem. Podem fechar.

Alguém no escritório tem anda a enganar.

Tens de te impor Génio.

Não deixes que brinquem contigo.
Tens de mudar para o departamento de recursos humanos.

Billy the Kid

Record:

Brasileiros adiantam que Benfica e Corinthians já têm "acordo apalavrado" por João Victor
'Globo Esporte' diz que representantes das águias e do Corinthians acertaram tudo na última madrugada

O Corinthians e o Benfica já chegaram a acordo para a transferência do central João Victor para a Luz, adianta este domingo o 'Globo Esporte'.

Segundo a mesma fonte, representantes das águias e do timão estiveram ontem juntos numa reunião, que ficou marcada por um "avanço nas negociações" e um "acordo apalavrado".

O portal brasileiro explica que tudo indica que o negócio se concretize por um valor a rondar os 10 milhões de euros, e que o jogador pode assinar contrato com as águias entre hoje e amanhã.

Recorde-se que João Victor, central de 23 anos que tem contrato com o Corinthians desde 2019, tem gerado uma batalha entre rivais, uma vez que também está no radar do FC Porto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/brasileiros-adiantam-que-benfica-ja-fechou-acordo-com-joao-victor?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mikeslb1904

Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2022, 13:46
Gastar 10M numa promessa quando temos 2 das maiores promessas da Europa nessa posição? Fazia 0 sentido mas é Vieirismo puro, portanto deve mesmo acontecer.

Vamos ver se vai faltar 1 milhão aqui e ali para contratar jogadores para posições realmente deficitárias.

Ja vai tarde para promessa. Faz 24 anos daqui a uns dias.

Esse é que é o problema...

Há um excesso de jogadores para a posição, há jovens com imensa qualidade que precisavam de estar integrados para evoluírem, tem 24 anos e se não for claramente titular (porque tem fragilidades e bastante concorrência) daqui a um ano vale metade ou menos.

Keiroxes

Citação de: LuisPortugal em 03 de Julho de 2022, 14:10
Tanto Morato como Araújo precisam de jogar muitos minutos, se Ota for para ficar até Dezembro e Vertonghen não sair até ao final do mercado a melhor opção é mesmo a saída de um desses centrais ou até os dois por empréstimos de maneira a crescerem e ganhar experiência. Acho que ambos não deviam descer e ir jogar para a B precisam de dar aquele salto desportivo.

Quanto a este jogador, não o conheço assim tao bem mas o que eu sei é que quando foi apontado ao Putedo era uma grande perda e agora que supostamente vem para aqui já se diz que não vale um caralho.

O Morato o ano passado foi cagada atrás de cagada, até na B, e o Araújo ainda tem muita sopa pra comer, deviam ir rodar os dois, o Benfica não pode andar a fazer mais experiências a ver se dá, precisamos de ganhar já este ano, e para isso temos de ter jogadores já experimentados

20Nico Gaitan20

vejo muitos porcos a cortar pulsos

adoro...

eu esses fdp quero sempre que possivel arruinar todos os negocios em que nós tambem temos interesse.