João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Trapattoni

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Julho de 2022, 14:11
Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Alguém no escritório tem anda a enganar.

Tens de te impor Génio.

Não deixes que brinquem contigo.
A verdade é que o escritório só acerta às Quartas Feiras, quando calha a uma segunda é óbvio que vai acabar por falhar.

Ruud

Acabei de receber uma PM, de um user cujo nick não posso divulgar, a dizer que o João Victor só vem para o Benfica depois da Libertadores.

The Eagle 10

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 14:07
Expandir...
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 14:05
DiZem que os empresário deste prefere que o Vitor vá para o Porto
O perry sabe 0

É óbvio... Se eu não fosse benfiquista e fosse empresário do jogador, também preferia porque jogará a Champions, terá menos concorrência e maior probabilidade de ser titular.

Otamendi e Vertonghen vão sair, um deles já em janeiro, por isso João Victor tem excelentes hipóteses de ser titular, o Lucas só regressa em setembro e veremos em que condições, quanto champions é verdade que os porcos têm vantagem de ter assegurado mas o trajecto do Benfica este ano até pode ser mais facil que no ano passado se houver competência e chegar lá perfeitamente.

vermelhoftw

com isto quer dizer que alguem ira sentar...sera o vertoghen ou o otamendi, ou secalhar sair ja neste mercado

SURREAL9

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2022, 14:16
com isto quer dizer que alguem ira sentar...sera o vertoghen ou o otamendi, ou secalhar sair ja neste mercado

Nunca deviam era ter vindo.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2022, 14:16
por mim saltavam era os 2 mais o pato da baliza

paraguaio3

Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2022, 14:15
Acabei de receber uma PM, de um user cujo nick não posso divulgar, a dizer que o João Victor só vem para o Benfica depois da Libertadores.

Vinha aqui agora dizer isso mesmo, que esperava que não fosse um negócio como o do Enzo.

Dá para adiar os jogos todos até Dezembro?  :coolsmiley:

Castro_SLB

Confirmando-se este, tentava despachar já o Otamendi.

João Victor na direita, Tomás como suplente enquanto Veríssimo não estiver recuperado; Vertonghen e Morato na esquerda.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 14:14
vejo muitos porcos a cortar pulsos

adoro...

eu esses fdp quero sempre que possivel arruinar todos os negocios em que nós tambem temos interesse.

Já eu acho que vamos ser nós a acabar a cortar os pulsos. 12 M por este gajo parece-me um roubo.

Mikeslb1904

Citação de: paraguaio3 em 03 de Julho de 2022, 14:18

Vinha aqui agora dizer isso mesmo, que esperava que não fosse um negócio como o do Enzo.

É falar com o presidente do Nacional!

The_Riggs

Citação de: paraguaio3 em 03 de Julho de 2022, 14:18

Os brasileiros adoravam vender, não fazem merdas dessas.

Johnny7

Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 13:32
O grande Faneca já o confirmou noutro local.

É nosso.

Fico feliz por ver o João Victor a caminho do nosso Benfica e pelo Faneca continuar a brindar-nos com informação de qualidade.

Podes enviar-me por mp onde o posso acompanhar?

BERNA_1961

Bem sei que é defesa...
Mas, se é bom no jogo aereo, há 4 anos que não marca um golo...
Não vai lá acima?

blueviper

Existe algum indicativo forte da vinda deste?

jose99slb

Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Parece fácil

O Fabrizio Romano do Matrix