João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Trapattoni

Cada enrrabanço nesses merdas é uma vitória. Tem de ser sempre assim, dentro e fora de campo é para limpar o chão com esses filhos da puta.

klik

Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2022, 03:10
Citação de: BaNNdido em 05 de Julho de 2022, 03:06

"Weigl é referência do balneário" !?

Uish, lá vai o dos cachecóis e companhia (muito) limitada dar um triplo mortal à retaguarda.

O Weigl é um gajo com carisma... e eu acho que mesmo as pessoas que não apreciam o seu jogo.. ou esperavam mais importância e preponderância.. tendo em conta o custo.. de certeza gostam dele como "personalidade". Dos estrangeiros mais ligados ao clube e tudo...

As criticas são sempre para outro sentido.. dentro do campo.

klik

Citação de: Sr Aimar em 05 de Julho de 2022, 09:23
Mas que grande azia do Aníbal...

https://www.youtube.com/watch?v=cOzHI_lX0NI

Portanto não foi um bom negocio porque o Benfica pagou 4 milhões a mais do suposto valor de mercado do jogador e tem muitos centrais no plantel. O Carmo deve ter sido um negócio do caralho.  ;D

O Benfica tem muitos centrais... 6.. um deles lesionado ainda para uns meses ( 2 ou 3 ) pelo menos. Ou seja basicamente 5... e se sair um deles.. passávamos a 4, pelo menos temporariamente, certamente muitos centrais!!! rir

Criativo

Citação de: footballtv em 05 de Julho de 2022, 02:44
Preocupa me quando vejo os adeptos do Corinthians nada chateados com esta venda, mas vamos esperar para ver ..

Na generalidade, gostam dele, tanto que há vários comentários que dizem que saem os jovens e ficam os "velhos" com pouca qualidade, o que lhe apontam é o facto de entrar muito nas brigas, tem que se acalmar nesse aspeto e por vezes se agarrar muito à bola. De resto, estão surpreendidos é com a verba investida nele, por ser defesa. Pelos vistos não é normal nesse campeonato um jogador dessa posição sair por esse valor (falam que é o central mais caro a sair daquele campeonato). Alias até mencionam que o corinthians não costuma fazer boas vendas e então ficaram surpreendidos, muitos também dizem que ficaram com uma mais valia de 10% num futuro negócio e como nós vendemos bem, já estão a pensar na receita futura pois acreditam que vamos conseguir vende lo pelo dobro ou mais 🤣.
Ele é bom jogador e era titularissimo. Quando apareceu era a última bolacha do pacote, este ano já não tanto. O que é certo é que estava na equipa menos batida do brasileirao.

20Nico Gaitan20

"Porto não o queria assim tanto"

Hahahah

Que melao.

klik

Não é nada o Central mais caro.. uma avaliação a 100% de 11M€ e tal..!! O Thiago Silva.. entre outros...

O Sidnei em 2008... outros tempos, valores bem inferiores aos praticados atualmente.. Já custou 5M por 50% .. avaliado em 10M€.

tulio_slb

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 09:43
Citação de: Sr Aimar em 05 de Julho de 2022, 09:23
Mas que grande azia do Aníbal...

https://www.youtube.com/watch?v=cOzHI_lX0NI

Portanto não foi um bom negocio porque o Benfica pagou 4 milhões a mais do suposto valor de mercado do jogador e tem muitos centrais no plantel. O Carmo deve ter sido um negócio do caralho.  ;D

O Benfica tem muitos centrais... 6.. um deles lesionado ainda para uns meses ( 2 ou 3 ) pelo menos. Ou seja basicamente 5... e se sair um deles.. passávamos a 4, pelo menos temporariamente, certamente muitos centrais!!! rir

Dois deles estão em fim de contrato sendo que um já se fala na sua saída para Janeiro

johncleese

Contratámos um central melhor por metade do preço e ainda recebemos 100 mil euros. Épico

_JonasThern_

Depois de ver alguns vídeos dele, deu para perceber que tem características muito interessantes para um central. Rápido, com técnica, viril, forte no tackle. Não consegui perceber a nível de posicionamento e de jogo aéreo. Mas pelo estilo de jogo é muito parecido ao Pepe sim.

Atrevo-me a dizer que é o defesa ideal para jogar subido como dizem que o Schmidt gosta de jogar.

tulio_slb

Não para de forma alguma comparar o João Victor com o Carmo. Um clube que procura um jogador com as características do João Victor e no dia a seguir avança para o Carmo está patente a forma como o negócio foi feito de forma martelada

rsd

Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2022, 10:04
Não para de forma alguma comparar o João Victor com o Carmo. Um clube que procura um jogador com as características do João Victor e no dia a seguir avança para o Carmo está patente a forma como o negócio foi feito de forma martelada

Dá a sensação que estavam a planear contratar os 2. Provavelmente meter Pepe e Carmo de imediato e preparar o João Vitor como sucessor do Pepe.

SLB37

É a minha opiniao apenas, mas 22 milhoes por um central do Braga é um negocio muito mau
Ainda por cima nem acho o Carmo nada de especial

giiin

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2022, 09:58
Contratámos um central melhor por metade do preço e ainda recebemos 100 mil euros. Épico

zporting e porto a apostar na formacao do Benfica  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2022, 10:04

Claramente que a ideia deles é contratar dois centrais, um com as características do JV e outro com as do Carmo.... Por isso, ainda vão ao mercado por mais um central.....

klik

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2022, 10:02
Depois de ver alguns vídeos dele, deu para perceber que tem características muito interessantes para um central. Rápido, com técnica, viril, forte no tackle. Não consegui perceber a nível de posicionamento e de jogo aéreo. Mas pelo estilo de jogo é muito parecido ao Pepe sim.

Atrevo-me a dizer que é o defesa ideal para jogar subido como dizem que o Schmidt gosta de jogar.

Não é muito técnico ( toque de bola, passe, etc)..  sim conduz bola, pelo perfil esguio e rápido, normal. Quanto ao Jogo Aéreo.. é a par da velocidade o capitulo mais forte, penso eu.

O Problema que vejo nele.. é que se e quando  fizer dupla com um Otamendi... o Benfica simplesmente deixa de ter saida pelos centrais!!

Ao contrario.. de quando joga um Vertonghen, Morato, Verissimo.. Tomas Araujo.