João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Frodo

Celebrar contratações...Enfim!
Como já disse anteriormente, nós festejamos contratações de Verão e eles levam o título de campeão. Preferem qual?
Sejamos EXIGENTES onde temos que ser!

rsd

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2022, 10:02
Depois de ver alguns vídeos dele, deu para perceber que tem características muito interessantes para um central. Rápido, com técnica, viril, forte no tackle. Não consegui perceber a nível de posicionamento e de jogo aéreo. Mas pelo estilo de jogo é muito parecido ao Pepe sim.

Atrevo-me a dizer que é o defesa ideal para jogar subido como dizem que o Schmidt gosta de jogar.

Não é muito técnico ( toque de bola, passe, etc)..  sim conduz bola, pelo perfil esguio e rápido, normal. Quanto ao Jogo Aéreo.. é a par da velocidade o capitulo mais forte, penso eu.

O Problema que vejo nele.. é que se e quando  fizer dupla com um Otamendi... o Benfica simplesmente deixa de ter saida pelos centrais!!

Ao contrario.. de quando joga um Vertonghen, Morato, Verissimo.. Tomas Araujo.

Não sei até que ponto é um grande problema. Pelo treino pareceu que quem faz a saída é o duplo pivot. Baixam os dois.

Mikaeil

footballtv

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2022, 05:50
Citação de: footballtv em 05 de Julho de 2022, 02:44
Preocupa me quando vejo os adeptos do Corinthians nada chateados com esta venda, mas vamos esperar para ver ..

Não sei onde vocês vão buscar estas merdas, mas o que tenho visto é que tão todos lixados com a Directoria, acusando-os de serem como a anterior...

Eu não estou a dizer que ele é mau, mas o que eu tenho visto são estes comentários da parte deles

Marc:slb

Do outro lado, ja se vai com a cantiga que nao o queriam assim tanto, que nao vale o dinheiro, que nao tinha lugar a titular em nenhum clube... Adoro!

Ah quem é o mono que estava a representar o Benfica na CMTV ontem a noite? Vergonha ser representado por isto... nao diz nada, lambe as botas ao tripeiro ( animal sempre a berrar), uma nulidade autentica.

klik

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2022, 10:12
Expandir...
Depois de ver alguns vídeos dele, deu para perceber que tem características muito interessantes para um central. Rápido, com técnica, viril, forte no tackle. Não consegui perceber a nível de posicionamento e de jogo aéreo. Mas pelo estilo de jogo é muito parecido ao Pepe sim.

Atrevo-me a dizer que é o defesa ideal para jogar subido como dizem que o Schmidt gosta de jogar.

Não é muito técnico ( toque de bola, passe, etc)..  sim conduz bola, pelo perfil esguio e rápido, normal. Quanto ao Jogo Aéreo.. é a par da velocidade o capitulo mais forte, penso eu.

O Problema que vejo nele.. é que se e quando  fizer dupla com um Otamendi... o Benfica simplesmente deixa de ter saida pelos centrais!!

Não sei até que ponto é um grande problema. Pelo treino pareceu que quem faz a saída é o duplo pivot. Baixam os dois.

Bem pelo contrario.. a ideia é que eles não baixem tanto.. e estejam já numa linha mais subida.. e com isso dar mais relevo aos centrais na 1º fase. Têm que ter mais importância no colocar a bola numa linha media mais subida. Isto elimina passos e coloca a tua equipa em situações mais vantajosas... precisas é jogadores para tal.

rsd

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 10:15
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2022, 10:12
Expandir...

Bem pelo contrario.. a ideia é que eles não baixem tanto.. e estejam já numa linha mais subida.. e com isso dar mais relevo aos centrais na 1º fase. Têm que ter mais importância no colocar a bola numa linha media mais subida.

Não foi isso que pareceu. Até tenho a sensação que o Conduto disse isso mesmo.

No entanto, foi só um treino, até pode ser mesmo como dizes daqui para a frente.

Roting

João Victor no profissional do Corinthians:

⚔️ 75 jogos
🅰️ 1 assistência
✅ 90% de acerto no passe
✂️ 255 cortes
🆚 114 desarmes
💪 609/910 duelos ganhos (68%)

🔎 No BR2021, liderou duelos aéreos ganhos e foi 2º em cortes entre os zagueiros Sub-23.

Se despede em La Bombonera.

Jakub

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2022, 03:10
Expandir...
Citação de: BaNNdido em 05 de Julho de 2022, 03:06

"Weigl é referência do balneário" !?

Uish, lá vai o dos cachecóis e companhia (muito) limitada dar um triplo mortal à retaguarda.

O Weigl é um gajo com carisma... e eu acho que mesmo as pessoas que não apreciam o seu jogo.. ou esperavam mais importância e preponderância.. tendo em conta o custo.. de certeza gostam dele como "personalidade". Dos estrangeiros mais ligados ao clube e tudo...

As criticas são sempre para outro sentido.. dentro do campo.

Tirando o Lage, numa altura em que Vieira e a quadrilha já lhe andava a fazer a cama, a verdade, é que gostava de ver Weigl finalmente com um Treinador. Nem que fosse 6 meses. E aí sim, tiramos a prova dos 9.

Jakub

Citação de: footballtv em 05 de Julho de 2022, 10:13
Expandir...
Preocupa me quando vejo os adeptos do Corinthians nada chateados com esta venda, mas vamos esperar para ver ..

Não sei onde vocês vão buscar estas merdas, mas o que tenho visto é que tão todos lixados com a Directoria, acusando-os de serem como a anterior...

Eu não estou a dizer que ele é mau, mas o que eu tenho visto são estes comentários da parte deles

Nós estamos a falar de um povo, que considera o Pedro melhor que o Lewandowski e que o Gabigol é melhor que o Ibra. A opinião de brasileiros a avaliar jogadores, vale de c...

Já agora, a opinião de muita gente adepta de clubes, vale bola. Basta ir ao tópico do Weigl...

Mariachi

Citação de: footballtv em 05 de Julho de 2022, 10:13
Expandir...

Já opiniões de extremo a extremo.

O certo é que quando leio esta malta a chamar os outros de burros, paro de ler.

Vulcan

Citação de: Roting em 05 de Julho de 2022, 10:31

⚔️ 75 jogos
🅰️ 1 assistência
✅ 90% de acerto no passe
✂️ 255 cortes
🆚 114 desarmes

🔎 No BR2021, liderou duelos aéreos ganhos e foi 2º em cortes entre os zagueiros Sub-23.

Ontem na bola branca (penso eu) arranjaram um gajo para dizer que era fraco no jogo aéreo. Até pode ser, não sei. Mas então os outros que lá andam ainda são piores.

rsd

Citação de: Vulcan em 05 de Julho de 2022, 10:40

⚔️ 75 jogos
🅰️ 1 assistência
✅ 90% de acerto no passe
✂️ 255 cortes
🆚 114 desarmes

Ontem na bola branca (penso eu) arranjaram um gajo para dizer que era fraco no jogo aéreo. Até pode ser, não sei. Mas então os outros que lá andam ainda são piores.

O fraco no jogo aéreo deve vir da falta de golos, penso. Defensivamente, qualquer video de meia duzia de minutos mostra o que ele é no jogo aéreo defensivo.

Croissant

Citação de: Marc:slb em 05 de Julho de 2022, 10:14
Do outro lado, ja se vai com a cantiga que nao o queriam assim tanto, que nao vale o dinheiro, que nao tinha lugar a titular em nenhum clube... Adoro!

Ah quem é o mono que estava a representar o Benfica na CMTV ontem a noite? Vergonha ser representado por isto... nao diz nada, lambe as botas ao tripeiro ( animal sempre a berrar), uma nulidade autentica.

Tretas. O Corinthians sem o João Victor tem penado a defender.

Jakub

Citação de: Vulcan em 05 de Julho de 2022, 10:40

⚔️ 75 jogos
🅰️ 1 assistência
✅ 90% de acerto no passe
✂️ 255 cortes
🆚 114 desarmes

É um dos pontos que pode claramente evoluir, mas muito longe de ser fraco! Basta melhorar o seu posicionamente, algo que o Schmidt de certeza que trabalha, e melhorará imenso nesse capítulo.
O Schmidt fez o André Ramalho parecer um bom central, tenho a certeza que o João Victor vai evoluir imenso...