João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

iKatz

Citação de: joni10 em 05 de Julho de 2022, 01:45
E quando o LFV foi à CMTV gozar com o modus operandi do Benfica por enviar dirigentes aos países para negociar diretamente?
Bom bom era enviar o Boaventura que trazia Toblerones e perfumes do duty free.
Mesmo. Incrivel como tinhamos um presidente assim.

O Benfica ficou 20 anos preso. OBRIGADO PJ!

klik

Tivemos um Central.. que era perfeito, para estar aqui Hoje, TODIBO... para aquilo que querem ( velocidade)... Mas o SR treinador não o soube aproveitar... porque no final do mercado ficou ressentido "AI eu quero é o meu fetiche Lucas Verissimo".

Nas poucas oportunidades que deu... até fez jogos razoáveis /bons.. em que se via que tinha momentos que era um central diferente de todos os outros, com capacidade boas para o futebol moderno... mas o que se via era um GAJO aos berros no banco.

O Lucas Veríssimo é mau??! obvio que não... mas poderíamos ter os 2 na mesma, um chegar em Janeiro.. não implicava a saída do outro... tivesse ele sabido aproveitar o jogador.

Hoje , encaixava que nem uma Luva a titular... no tal central rápido.

Cob92

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 19:48
Tivemos um Central.. que era perfeito, para estar aqui Hoje, TODIBO... para aquilo que querem ( velocidade)... Mas o SR treinador não o soube aproveitar... porque no final do mercado ficou ressentido "AI eu quero é o meu fetiche Lucas Verissimo".

Nas poucas oportunidades que deu... até fez jogos razoáveis /bons.. em que se via que tinha momentos que era um central diferente de todos os outros, com capacidade boas para o futebol moderno... mas o que se via era um GAJO aos berros no banco.

O Lucas Veríssimo é mau??! obvio que não... mas poderíamos ter os 2 na mesma, um chegar em Janeiro.. não implicava a saída do outro... tivesse ele sabido aproveitar o jogador.

Hoje , encaixava que nem uma Luva a titular... no tal central rápido.

O Todibo não foi aproveitado porque o preço era demasiado elevado e o Benfica (Jorge Jesus) não queria apostar no jogador porque não o conhecia.

Por isso è que fomos buscar o Veríssimo, aí o treinador já o conhecia, o Boss do brasileirão lá fez das dele.

klik

Citação de: iKatz em 05 de Julho de 2022, 19:45
Citação de: joni10 em 05 de Julho de 2022, 01:45
E quando o LFV foi à CMTV gozar com o modus operandi do Benfica por enviar dirigentes aos países para negociar diretamente?
Bom bom era enviar o Boaventura que trazia Toblerones e perfumes do duty free.
Mesmo. Incrivel como tinhamos um presidente assim.

O Benfica ficou 20 anos preso. OBRIGADO PJ!

Sim é verdade que prefiro o modo de operar atual se os funcionários estão lá.. que cumpram o sue papel, tenham sucesso ou não.. o mínimo que se pede é esforço.. e esta forma atuar manda sempre essa mensagem.

Mas se formos ver o Pinto da Costa.. também sempre funcionou assim... Só manda intermediários o tempo todo a esses continentes. Não vão números 2º ou próximos.

Chairman

Citação de: ZilluX em 05 de Julho de 2022, 18:30
Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2022, 18:19
Expandir...
Citação de: Godescalco em 05 de Julho de 2022, 18:18
Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2022, 18:17
Citação de: Godescalco em 05 de Julho de 2022, 18:15
Pinto da Costa fucking legend.

:rir:

A verdade é que eles contrataram um jogador e nós não. Além do óbvio: eles contrataram o novo Beckambaeur. Nós um gajo que nunca ninguém viu jogar.

Contratação à Porto.

Pinto da Costa deu uma lição de como negociar a Rui Costa. E sem comissões à mistura. Limpinho.
Sacar um dos melhores centrais de sempre a só ter jogado 20 jogos numa época não é para todos. Na realidade foi barato pois pode ou não um dia valer muito e cortar uma bola perigosa. E quiçá marcar um golo num canto

So' custou +20M exactamente por so' ter feito 20 e tal jogos e ter partido uma perna. Senao era mt mais!

Ainda agora na CMTv disseram que no futuro pode valor 3/4/5x mais => 100M :D
Vai ser mais caro que Neymar

RSL

VelhaGuarda

Citação de: Godescalco em 05 de Julho de 2022, 18:21
Expandir...

A verdade é que eles contrataram um jogador e nós não. Além do óbvio: eles contrataram o novo Beckambaeur. Nós um gajo que nunca ninguém viu jogar.

Contratação à Porto.

Pinto da Costa deu uma lição de como negociar a Rui Costa. E sem comissões à mistura. Limpinho.
Sacar um dos melhores centrais de sempre a só ter jogado 20 jogos numa época não é para todos. Na realidade foi barato pois pode ou não um dia valer muito e cortar uma bola perigosa. E quiçá marcar um golo num canto

Porto contratou mais uma referência para a próxima década. Um central à Porto. Na linha de Jorge Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Pepe ou Pedro Emanuel.

É futuro titular indicustível da selecção. O resto é conversa de papagaios e toupeiras aziadas.

Tens umas piadas muito giras.
Mas, essa é para rir depois.
Por agora são só 100. 000€ aéreos.

Benficamaisquetudo

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Julho de 2022, 20:22
Citação de: Godescalco em 05 de Julho de 2022, 18:21
Expandir...

Contratação à Porto.

Porto contratou mais uma referência para a próxima década. Um central à Porto. Na linha de Jorge Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Pepe ou Pedro Emanuel.

É futuro titular indicustível da selecção. O resto é conversa de papagaios e toupeiras aziadas.

Tens umas piadas muito giras.
Mas, essa é para rir depois.
Por agora são só 100. 000€ aéreos.
o gajo é descalço e desdentado como todos os porkos da ribeira

gizmo

Nós temos sócios e adeptos muito acéfalos (vieiristas à cabeça), mas o foculporto não fica atrás.

Yuri_SLB

Citação de: gizmo em 05 de Julho de 2022, 20:44

Nós temos sócios e adeptos muito acéfalos (vieiristas à cabeça), mas o foculporto não fica atrás.
Somos todos portugueses.Qualquer populista no leva de conversa

VelhaGuarda

Se fosse o fcporco a levar o JV o putedo dos alertas de merda, não se calavam.

Phanatik

Só por curiosidade, até porque não gosto de gastar o meu tempo com os porcos, alguém sabe a cláusula do burro do Carmo no braga? Foi "batida"?

klik

e porque não ignorar esse assunto simplesmente?! Qualquer leigo sabe o que é fantochada ou não.

cepp

Citação de: Phanatik em 05 de Julho de 2022, 20:49
Só por curiosidade, até porque não gosto de gastar o meu tempo com os porcos, alguém sabe a cláusula do burro do Carmo no braga? Foi "batida"?

40 milhões.

Mesmo assim acho que o porco foi enrabado

VelhaGuarda

Este godescalco, ou puto das gomad, se não estou em erro, já tive uma discussão com ele em tempos, eu fui expulso e tive que abrir uma conta nova e começar do zero. O fcporco continua cá.
Para mim é indiferente, farei as contas necessárias, mas custa ver estes aprendizes do macaco, a gozar com os Benfiquistas.