João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos


EnzoMatic1995

Tou me a cagar se jogou bem ou mal, ou se estava com a cabeça cá já.

Venha rápido e seja integrado o mais rápido possível, para se ambientar ao grupo e ao futebol europeu

N1c0


ChUk07

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 09:03
Citação de: ChUk07 em 06 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 08:31
Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.
Exelente análise.
Deu para ver que nem um vídeo do YouTube viste do João Vítor, quanto mais um jogo.
O JV este ano só perdeu um drible para um atacante em 80 e tal tentados.
Bela "barata tonta".

Importante foi a tua análise que tiraste de um goal point desta vida  :rir: :rir:

Mas eu espero é que tenhas razão. Infelizmente por norma eu costumo acertar nas análises para jogadores do Benfica.
Sim, porque malta que trabalha em estatística de jogos, claramente sabe avaliar um jogador pior que tu! 😂
Imagina escrever aquele texto todo e ter visto 0 jogos do JV...
Mas geralmente é assim, nas férias grandes o SB fica carregadinho de experts.

GGG

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 09:04
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:40
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2022, 08:36
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:33
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 08:31
Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.
ou seja, um david luiz sem aquele cabelo de merda que usava
Inveja? para o natal vou-te oferecer um pente.
;D
obrigado mas não quero, aliás estou a ficar como quero, sem cabelo na parte de cima, menos esse para rapar ;D

O David Luiz tinha uma saída de bola muito superior.

E o David Luiz quando veio conseguia "perder-se" menos em campo.

Claro que não se perdia.... lembro-me de um jogo contra o PSG, em que ele entrou para o lugar do Luisão e parecia sei lá o que! Se me dissessem que aquele jogador iria ser um central top, eu diria que estavam malucos! Mas o futebol é o que é, e muitas vezes as coisas mudam muito.

MonstroDasCuecasRotas

Já está a sentir o peso do 3o anel e ainda nem do Brasil saiu? Esta camisola pesa mesmo toneladas.

LFVL

Tanto filme desesperado pela "lesão"... até saiu a caminhar muito bem a caminho do aeroporto...

https://youtu.be/BoaOz0ht8dc

_Xebola_

Citação de: ChUk07 em 06 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 09:03
Citação de: ChUk07 em 06 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 08:31
Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.
Exelente análise.
Deu para ver que nem um vídeo do YouTube viste do João Vítor, quanto mais um jogo.
O JV este ano só perdeu um drible para um atacante em 80 e tal tentados.
Bela "barata tonta".

Importante foi a tua análise que tiraste de um goal point desta vida  :rir: :rir:

Mas eu espero é que tenhas razão. Infelizmente por norma eu costumo acertar nas análises para jogadores do Benfica.
Sim, porque malta que trabalha em estatística de jogos, claramente sabe avaliar um jogador pior que tu! 😂
Imagina escrever aquele texto todo e ter visto 0 jogos do JV...
Mas geralmente é assim, nas férias grandes o SB fica carregadinho de experts.

Nas férias grandes  :rir: :rir:

Um gajo que lhe nasceu o primeiro pintelho ontem a dizer uma merda destas  :clap1: :clap1:


GonPat90

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 08:34
Citação de: GonPat90 em 06 de Julho de 2022, 08:21
Lesionou? Não vem. Adeus e até qualquer dia

E deixar de dizer merda.

Não tem lesão nenhuma, viajou de jato para o Brasil

Então bem-vindo. Se quiser ir beber uma jola às casa de pasto que avise.

_Xebola_

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 09:04
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:40
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2022, 08:36
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:33
Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 08:31
Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.
ou seja, um david luiz sem aquele cabelo de merda que usava
Inveja? para o natal vou-te oferecer um pente.
;D
obrigado mas não quero, aliás estou a ficar como quero, sem cabelo na parte de cima, menos esse para rapar ;D

O David Luiz tinha uma saída de bola muito superior.

E o David Luiz quando veio conseguia "perder-se" menos em campo.

Claro que não se perdia.... lembro-me de um jogo contra o PSG, em que ele entrou para o lugar do Luisão e parecia sei lá o que! Se me dissessem que aquele jogador iria ser um central top, eu diria que estavam malucos! Mas o futebol é o que é, e muitas vezes as coisas mudam muito.

Esse jogo foi mesmo para os apanhados. Foi a estreia dele!

20Nico Gaitan20

Pelo vídeo que acabei de ver ele no aeroporto está pronto para outra.


Mas fdx...aquela entrada é  arrepiante.

Teve muita sorte.

fborges68

Assim que no ano passado aquando da lesão do Lucas começaram a falar em João Vítor, comecei a dedicar um pouco mais de atenção ao jogador. O problema no Brasil é o excesso de jogos que levam a que as equipas tenham planteis de 40 a 50 jogadores. Lá é normal! Isso dificulta muito o trabalho dos jogadores, hoje jogam com um, amanha com outro. É difícil o entrosamento que procuramos cá. Por isso, quando algum jogador sobressai normalmente é por ter características diferentes dos restantes. João Vítor não é nenhum portento de técnica, mas tem uma característica que o nosso actual treinador gosta e precisa. Jogadores rápidos que consigam jogar com uma defesa subida a pressionar a saída de bola do adversário. Vai precisar de aprender a jogar na Europa e no nosso campeonato, mas assim que se adapte tem tudo para ser um bom complemento a um central como Lucas Veríssimo.

francisco

Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Porque é que isto ainda está aberto?

The Eagle 10

#3883
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2022, 09:28
Tanto filme desesperado pela "lesão"... até saiu a caminhar muito bem a caminho do aeroporto...

https://youtu.be/BoaOz0ht8dc
Foi um risco ter ido a jogo, felizmente foi só um susto, agora estava claramente sem ritmo e sem estar nas melhores condições fisicas.
Espero que cá recupere na totalidade da lesão que não foi feita ontem antes do jogo e que ainda foi atrasada por ter jogado.

sancty

A torcida do Corinthians está super feliz por perder o João Victor. Pelos vistos gostam mais do Gil. Porque será?