João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

iSLBenfica

Citação de: jpfluis em 06 de Julho de 2022, 08:11
Não é sina? Foda-se. Ou é uma sina do caralho ou foi encomendado.

Qual sina? Chama-lhe estupidez do caralho, incompetência de merda, mas fez algum sentido isto de o ainda deixar ir à Argentina jogar? É óbvio que isto pode acontecer nós é que somos uns bananas do caralho.

Bela Guttmann

Tem de fazer testes médicos e se a lesão for grave não há negócio, ponto.
Não percebo a celeuma.

Red_Fraction

klik

Mas como sempre continua a nossa sina de azar....!! na semana passada o Velez que podia ter saído do jogo em casa com a eliminatória fechada ( 3 - 0) mínimo.. , foi o que foi... !! Hoje é este com possível problema físico.

SLusoB

Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 08:25
Citação de: d1keke em 06 de Julho de 2022, 05:16
Expandir...
Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

Então o pessoal do scouting são alguns extra dotados (não sei se é assim que se diz, vivo muitos anos no estrangeiro)
Como sabes se não percebo de bola? Hoje em dia com toda a informação a dispor acho que alguém com um interesse sério no futebol pode analisar um jogador....

Nunca achei o Nunez um tosco, é trapalhão mas tem muitas coisas boas para o futebol moderno.

Mas prontos espero que tenhas razão e o Victor ganha alguma esperteza dentro do campo.
Um abraço

Toda a gente pode analisar um jogador , se a análise é boa/correta/fundamentada é que são outros 500 . Aliás o que não falta por aqui são análises ao jogador :)

Marc:slb

Recordo me do endeusamento quando era falado para o Porto.... Como as coisas mudam!

Red_Fraction

Parece que não foi nada de grave e o jogador vem hoje para Portugal.

Bedsy

Não vai ser o primeiro jogador a assinar lesionado no mundo.

No big deal.

Iron Mask

_Xebola_

Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.

Diogo20

O Veríssimo também assustou antes de bazar do Santos. Espero que esteja tudo bem.

van33

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 08:31
Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

ou seja, um david luiz sem aquele cabelo de merda que usava

Ghost.Of.Red

Citação de: GonPat90 em 06 de Julho de 2022, 08:21
Lesionou? Não vem. Adeus e até qualquer dia

E deixar de dizer merda.

Não tem lesão nenhuma, viajou de jato para o Brasil

GoloDeLetra

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:33

Inveja? para o natal vou-te oferecer um pente.
;D

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 08:33

O cabelo e o que estava por baixo dele