João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LFVL

De craque (quando se falava que ia para os porcos) a Edcarlos no espaço de uma semana... SB vintage.

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2022, 07:55
Citação de: Diogo20 em 06 de Julho de 2022, 07:53
Expandir...
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2022, 07:52
Já se sabe a gravidade da lesão? Ou se tem gravidade...
Disseram que foi só um susto. Saberemos quando fizerem os exames médicos.
parece óbvio que ele vem...mas só vai assinar dependendo da gravidade da lesão...se for uma merda mínima como 1mês não vejo impedimento.

Mas se for algo mais grave é  vetar logo.
1 mês parado fdx. Era melhor. Andam a brincar.

Alcool Gelson

Contratar 1 jogador e deixá-lo a continuar a fazer jogos pela equipa à qual foi contratado.
Fantástico.
Ainda há o Enzo...  :disgust:

Águia 1904

Pode ser que com esta lesão abram os olhos no Benfica e apostem uma vez por todas no Tomás Araújo que é muito melhor que este João Victor

jpfluis

Não é sina? Foda-se. Ou é uma sina do caralho ou foi encomendado.

Kampz

Não percebo esta contratação.

Em primeiro lugar, a menos que alguém esteja vendido, é mais uma posição onde ficamos com jogadores a mais - 6 centrais e sem contar com o António.

Em segundo, para além da velocidade, os adeptos do Corinthians apontam limitações em quase tudo o resto (posicionamento, temperamento, jogo aéreo, qualidade com bola, etc.).

Em terceiro, por tudo o que vi e li, está longe de ser uma certeza, vem tapar e não dará mais garantias no imediato do que Morato e Tomás já com rodagem europeia e ambientados à equipa.

Em quarto, pelo valor, sendo que acredito que por cerca de 10M há muito central de qualidade na Europa, muito mais completo e maduro, pronto para vir e render logo.

Em quinto, porque este dinheiro vai fazer falta para um guarda-redes, um lateral esquerdo, um 6, um médio ofensivo e/ou ala, etc.

Mas espero estar redondamente errado e que se afirme rapidamente!

klik

Mas isso foi sempre o que disse... quando era falado para Porto e nós. Não é agora que o contratamos que vou mudar.

Tem velocidade, é forte no jogo aéreo.. , mas ainda tem varias coisas para corrigir... e não é central de construção.. muito menos para já. Nós precisamos um Central Forte e rápido.. mas já muito mais "acabado" e não de o andar a formar... em coisas que até os nossos miúdos já são bem superiores. Dai nunca ter sido muito a favor desta compra.. e a ida dele para o Porto pouco me afetava.

Da mesma forma que a ida do David Carmo para o Porto ainda menos me afeta... até porque não era o tipo de Central que procuramos, muito menos 20M€. Para um central deste perfil temos o Morato..

Pedro84

klik

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Julho de 2022, 08:08
Contratar 1 jogador e deixá-lo a continuar a fazer jogos pela equipa à qual foi contratado.
Fantástico.
Ainda há o Enzo...  :disgust:
Se a lesão fosse minimamente grave.. e impeditiva.. obviamente que o negocio vai  abaixo. Essas exigências.. de fazer mais 1 jogo bla bla.. partem dos clubes. Estes clubes é que vendem jogadores e depois correm o risco com os mesmos, de perder os negócios!!

O mesmo acontece com o Man City e o Alvarez...que ainda vai fazer mais 1 jogo também.

GonPat90

Lesionou? Não vem. Adeus e até qualquer dia

Pedro84

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2022, 08:14
Não percebo esta contratação.

Em primeiro lugar, a menos que alguém esteja vendido, é mais uma posição onde ficamos com jogadores a mais - 6 centrais e sem contar com o António.

Em segundo, para além da velocidade, os adeptos do Corinthians apontam limitações em quase tudo o resto (posicionamento, temperamento, jogo aéreo, qualidade com bola, etc.).

Em terceiro, por tudo o que vi e li, está longe de ser uma certeza, vem tapar e não dará mais garantias no imediato do que Morato e Tomás já com rodagem europeia e ambientados à equipa.

Em quarto, pelo valor, sendo que acredito que por cerca de 10M há muito central de qualidade na Europa, muito mais completo e maduro, pronto para vir e render logo.

Em quinto, porque este dinheiro vai fazer falta para um guarda-redes, um lateral esquerdo, um 6, um médio ofensivo e/ou ala, etc.

Mas espero estar redondamente errado e que se afirme rapidamente!

Dizer que não precisamos de um central porque temos 6 é forçar a barra. Um tá lesionado e os dois titulares não fazem 1 (além de que acabam contrato por daqui a 1 ano). Dos outros, o único que dá garantias é o Morato. Agora, se esse central é o João Víctor é que não sei responder.

cesarslb

Não devia ter jogado tal como o Enzo... negócio fechado teem de vir logo para Lisboa.... dito isto a lesão não parece grave caminhava aparentemente normal ao sair do hotel...

Steverosa

Citação de: d1keke em 06 de Julho de 2022, 05:16
Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

Então o pessoal do scouting são alguns extra dotados (não sei se é assim que se diz, vivo muitos anos no estrangeiro)
Como sabes se não percebo de bola? Hoje em dia com toda a informação a dispor acho que alguém com um interesse sério no futebol pode analisar um jogador....

Nunca achei o Nunez um tosco, é trapalhão mas tem muitas coisas boas para o futebol moderno.

Mas prontos espero que tenhas razão e o Victor ganha alguma esperteza dentro do campo.
Um abraço