João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

klik

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Julho de 2022, 08:08
Contratar 1 jogador e deixá-lo a continuar a fazer jogos pela equipa à qual foi contratado.
Fantástico.
Ainda há o Enzo...  :disgust:
Se a lesão fosse minimamente grave.. e impeditiva.. obviamente que o negocio vai  abaixo. Essas exigências.. de fazer mais 1 jogo bla bla.. partem dos clubes. Estes clubes é que vendem jogadores e depois correm o risco com os mesmos, de perder os negócios!!

O mesmo acontece com o Man City e o Alvarez...que ainda vai fazer mais 1 jogo também.

GonPat90

Lesionou? Não vem. Adeus e até qualquer dia

Pedro84

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2022, 08:14
Não percebo esta contratação.

Em primeiro lugar, a menos que alguém esteja vendido, é mais uma posição onde ficamos com jogadores a mais - 6 centrais e sem contar com o António.

Em segundo, para além da velocidade, os adeptos do Corinthians apontam limitações em quase tudo o resto (posicionamento, temperamento, jogo aéreo, qualidade com bola, etc.).

Em terceiro, por tudo o que vi e li, está longe de ser uma certeza, vem tapar e não dará mais garantias no imediato do que Morato e Tomás já com rodagem europeia e ambientados à equipa.

Em quarto, pelo valor, sendo que acredito que por cerca de 10M há muito central de qualidade na Europa, muito mais completo e maduro, pronto para vir e render logo.

Em quinto, porque este dinheiro vai fazer falta para um guarda-redes, um lateral esquerdo, um 6, um médio ofensivo e/ou ala, etc.

Mas espero estar redondamente errado e que se afirme rapidamente!

Dizer que não precisamos de um central porque temos 6 é forçar a barra. Um tá lesionado e os dois titulares não fazem 1 (além de que acabam contrato por daqui a 1 ano). Dos outros, o único que dá garantias é o Morato. Agora, se esse central é o João Víctor é que não sei responder.

cesarslb

Não devia ter jogado tal como o Enzo... negócio fechado teem de vir logo para Lisboa.... dito isto a lesão não parece grave caminhava aparentemente normal ao sair do hotel...

Steverosa

Citação de: d1keke em 06 de Julho de 2022, 05:16
Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

Então o pessoal do scouting são alguns extra dotados (não sei se é assim que se diz, vivo muitos anos no estrangeiro)
Como sabes se não percebo de bola? Hoje em dia com toda a informação a dispor acho que alguém com um interesse sério no futebol pode analisar um jogador....

Nunca achei o Nunez um tosco, é trapalhão mas tem muitas coisas boas para o futebol moderno.

Mas prontos espero que tenhas razão e o Victor ganha alguma esperteza dentro do campo.
Um abraço

iSLBenfica

Citação de: jpfluis em 06 de Julho de 2022, 08:11
Não é sina? Foda-se. Ou é uma sina do caralho ou foi encomendado.

Qual sina? Chama-lhe estupidez do caralho, incompetência de merda, mas fez algum sentido isto de o ainda deixar ir à Argentina jogar? É óbvio que isto pode acontecer nós é que somos uns bananas do caralho.

Bela Guttmann

Tem de fazer testes médicos e se a lesão for grave não há negócio, ponto.
Não percebo a celeuma.

Red_Fraction

klik

Mas como sempre continua a nossa sina de azar....!! na semana passada o Velez que podia ter saído do jogo em casa com a eliminatória fechada ( 3 - 0) mínimo.. , foi o que foi... !! Hoje é este com possível problema físico.

SLusoB

Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 08:25
Citação de: d1keke em 06 de Julho de 2022, 05:16
Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

Então o pessoal do scouting são alguns extra dotados (não sei se é assim que se diz, vivo muitos anos no estrangeiro)
Como sabes se não percebo de bola? Hoje em dia com toda a informação a dispor acho que alguém com um interesse sério no futebol pode analisar um jogador....

Nunca achei o Nunez um tosco, é trapalhão mas tem muitas coisas boas para o futebol moderno.

Mas prontos espero que tenhas razão e o Victor ganha alguma esperteza dentro do campo.
Um abraço

Toda a gente pode analisar um jogador , se a análise é boa/correta/fundamentada é que são outros 500 . Aliás o que não falta por aqui são análises ao jogador :)

Marc:slb

Recordo me do endeusamento quando era falado para o Porto.... Como as coisas mudam!

Red_Fraction

Parece que não foi nada de grave e o jogador vem hoje para Portugal.

Bedsy

Não vai ser o primeiro jogador a assinar lesionado no mundo.

No big deal.

Iron Mask

_Xebola_

Pode ser que a lesão seja algo mais demorada e cancelem a transferência, era excelente para nós.

O João Victor tirando a velocidade é tudo aquilo que detesto num central.

Uma autêntica barata tonta, a forma como normalmente é comido por querer jogar na antecipação é incrível.  Passa a vida a desposicionar-se, vai praticamente a todos os lances à queima.

É daqueles centrais que me assustam bastante, um pouco como o Otamendi mas sem a experiência dele mas com mais velocidade para compensar.

Não seria nunca a minha escolha para central, muito menos por 10 milhões.

Esperar que o Schmidt faça um trabalho táctico fantástico com ele.