João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

piwo

Citação de: DBdennisDB em 06 de Julho de 2022, 17:04
Citação de: greenleaft em 06 de Julho de 2022, 13:05
O Pizzi no jogo de treino da Luz , na primeira paragem do jogo, o preparador físico a pedir aos jogadores para aquecerem com itensidade e a vedeta a cagar na tola do preparador fisico, o mesmo topou e chamou a parte, não sei o que o gajo lhe disse mas a verdade é que o pizzidane veio logo com outra vontade.😂😂😂
Cheira-me que o preparador nao chega a setembro.

Querem ver que vai fazer do pizzidane um craque....

Por muito que corra nao vai passar de um mero suplente de um Bakershishi.

Ha coisas que nao dependem do treinador e este é um deles...

piwo

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2022, 14:57
Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

Até pode vir a ser um cracalhão, mas foi simplesmente penoso de assistir.

Tambem nao podes avaliar o jogador por um jogo...
Tem feito bons jogos no Brasileirao mas daí a valer aqueles milhoes todos no momento ja é outro assunto...
Tem pelo menos uma caracteristica que os outros nao teem : velocidade...
Mas preferia ir buscar um Gustavo Gomez apesar de ser mais velho.
Posso estar errado obviamente e que o futuro venha a provar o contrario

Nuno_SLB

Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2022, 17:34
Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.
Ou um Carmo...

Marc:slb

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2022, 17:28
Citação de: Marc:slb em 06 de Julho de 2022, 16:41
Veremos se nao sai daqui um Eder Militao e os porcos com um jogador acabado....
A cartilha portista anda a funcionar pelo que vejo...
o porto foi buscar o David Carmo que ate e uma no mais novo que o JV
Com uma media de 20jogos por ano... Veremos veremos

slbenfever

#4130
Vamos ver o que sai daqui e como será adaptação ao contexto do futebol europeu. No jogo de ontem teve momentos que foi demasiado penoso, mas quero acreditar que isso se deveu ao facto de poder estar algo limitado fisicamente, porque foi bastante mau de se ver. Acho que relativamente ao valor pago foi algo inflacionado, não obstante o seu potencial. Por exemplo o Lucas Veríssimo custou 6,5 milhões de euros, apesar de mais velho, quando veio era mais central do que o João Victor é neste momento, mas pode evoluir. Um aspecto onde tem claramente de melhorar é na saída de bola e na forma como muitas vezes quer sair para frente em jogadas individuais, como se fosse um lateral, podendo expor a equipa no caso de perder a mesma.

MMeira

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2022, 17:34
Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.

Piadão...

Laterais por 10M? "Somos o Shitty ou quê?!"

Centrais desconhecidos do Picanhão: "10M por 80% duma jovem promessa q provavelmente nc dará em nada, parece me um valor bastante justo"

hdanyel

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:38
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2022, 17:34
Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.

Piadão...

Laterais por 10M? "Somos o Shitty ou quê?!"

Centrais desconhecidos do Picanhão: "10M por 80% duma jovem promessa q provavelmente nc dará em nada, parece me um valor bastante justo"
por 8 milhoes mais uns extras veio um este ano

Nuno_SLB

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:38
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2022, 17:34
Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.

Piadão...

Laterais por 10M? "Somos o Shitty ou quê?!"

Centrais desconhecidos do Picanhão: "10M por 80% duma jovem promessa q provavelmente nc dará em nada, parece me um valor bastante justo"

O Morato custou 7,5 milhões de euros por 85% do passe e nunca jogou um jogo a senior no Picanhão, vale o que vale. As torcidas brasileiras são conhecidas por serem bastante crueis com os jogadores e se forem dar uma volta pelas redes sociais, a maioria tem boa impressão do João Victor.
Não acredito que chegue cá e seja logo titular, mas reconheco que tem algumas qualidades interessantes.

MMeira

Citação de: hdanyel em 06 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2022, 17:38
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2022, 17:34
Por 10 milhões deviam querer um Baresi. É um jovem promissor com algumas qualidades que ainda vai ter que crescer no Benfica.

Piadão...

Laterais por 10M? "Somos o Shitty ou quê?!"

Centrais desconhecidos do Picanhão: "10M por 80% duma jovem promessa q provavelmente nc dará em nada, parece me um valor bastante justo"
por 8 milhoes mais uns extras veio um este ano

Uau!!!!! Apos 118 anos de existência do clube. Devemos celebrar a ocasião?

Jakub

Pediram o Raul Gustavo? A torcida nem o pode ver. Que enterra do crl...

Barolas


LFVL

- Quando estava para ir para os porcos era o maior...
- Quase certo no Benfica, bem roubado e bom central...
- Benfica tem tudo certo para transferência, não é assim tão bom... Há melhor ... Etc...
- Oficial no slb, vai dar flop... Não é grande coisa e Bla Bla...

Fonix, o SB neste momento não está bipolar está mutlipolar (nem deve existir a palavra 😂).

Haja paciência...

johncleese

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2022, 14:57
Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

Até pode vir a ser um cracalhão, mas foi simplesmente penoso de assistir.

Unânime entre os adeptos a opinião de que foi de longe o pior jogo que fez com a camisola do Corinthians. O Veríssimo também nos ia enterrando quando se fez expulsar contra o PSV

Kyoto

Citação de: Marc:slb em 06 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2022, 17:28
Citação de: Marc:slb em 06 de Julho de 2022, 16:41
Veremos se nao sai daqui um Eder Militao e os porcos com um jogador acabado....
A cartilha portista anda a funcionar pelo que vejo...
o porto foi buscar o David Carmo que ate e uma no mais novo que o JV
Com uma media de 20jogos por ano... Veremos veremos
perdeu metade das ultimas 2 epocas por uma lesao no tornozelo. eu acho que é um valor seguro, mas n gostaria que fosse o Benfica a meter esse dinheiro num central