João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Paa ele até é  bom crescer na sombra...vai assimilar primeiro os conceitos tácticos do futebol europeu.

Croissant

É um jogador que acho que poderá crescer muito. Tem atributos físicos e técnicos muito interessantes para o estilo de jogo que temos agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2022, 10:50
É um jogador que acho que poderá crescer muito. Tem atributos físicos e técnicos muito interessantes para o estilo de jogo que temos agora.
é rapidíssimo.

Tem de crescer em outros aspectos...mas tem características únicas no plantel.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2022, 07:39
Paa ele até é  bom crescer na sombra...vai assimilar primeiro os conceitos tácticos do futebol europeu.

Crescer na sombra dum miúdo de 18 anos e' sempre complicado.

Senhor Aimar

Se até Janeiro Antonio continuar a evoluir e Otamendi mantiver o nivel, caso Verissimo regresse bem a melhor decisão seria emrpestar Joao Vitor a um clube europeu onde pudesse jogar. Com Antonio, Otamenti, Morato e Verissimo terá poucas possibilidades e mais vale sair e jogar e voltar na proxima época ja rodado.

EusebioRei

Vamos ver que nível vem depois da lesão, acredito no seu valor, contudo neste momento temos dois centrais que se encontram a um nível bastante elevado.

MuadDib

Ja Clbeb

20Nico Gaitan20

A velocidade é  algo brutal...apesar de ser vídeos de YouTube...da para ver a diferença entre ele e os outros.

O Roger vaibter aqui muitas dores de cabeça para gerir tanto DC bom e de qualidades diferentes uns dos outros

Fenómeno

O Otamendi, mais cedo ou mais tarde, sairá para a Argentina.

jp23

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Setembro de 2022, 14:23
Se até Janeiro Antonio continuar a evoluir e Otamendi mantiver o nivel, caso Verissimo regresse bem a melhor decisão seria emrpestar Joao Vitor a um clube europeu onde pudesse jogar. Com Antonio, Otamenti, Morato e Verissimo terá poucas possibilidades e mais vale sair e jogar e voltar na proxima época ja rodado.

+ John Brooks

Renato Ferreira

João Victor vai ser o substituto natural de António Silva e é bom que o miúdo mantenha esta bitola.... Senão o JV salta lá para dentro.
Veríssimo vai entrar aos poucos este ano vai ser de "pré época"
Morato é central esquerdo
Brooks é para tapar buracos

jami95

Eu por acaso até estou a ver ficar João Vitor morato e António Silva

Lucas Veríssimo pode não recuperar da melhor forma e otamendi sair no final da época

Para o futuro do Benfica era a melhor coisa que podia acontecer

EAGLEBOY

Este vai precisar de evoluir muito na parte de posicionamento. Ótimo que vai ter tempo para isso sem ser queimado nos jogos

Kyoto

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Setembro de 2022, 21:34
Vai jogar na taça da liga
ate deve jogar antes para a taça de Portugal. creio que ja em Outubro.