João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

imightbewrong

Se o Joao Victor vier ajudar o Benfica, eu apoio o Joao Victor.

imightbewrong

Citação de: butch vig em 01 de Outubro de 2022, 16:05
Entre Bolsonaro e Lula, o melhor é votar em branco!

Esse avatar... :smitten:

rkc

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.
Que apelo tão atrasado mental.

Um atrasado mental e um corrupto senil. Eis a escolha para 250 milhões de pessoas.

O grave também é mediaticamente ver-se só um deles como mau

Eu gostava era de entender como a política anti vacinas fez com que o amigo morresse.

Se calhar o amigo também era anti vacinas.

vermelhoftw

fdx estes burregos nao sabem ficar calados...pq e que todo o jogador brasileiro apoia o bolsonaro??? pq sao ricos e têm "fe em deus"....

rkc

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 11:23
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Expandir...
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Defendes a demissão de um indivíduo por opiniões políticas que não envolvem sequer o teu país  ;D?

É um democrata. Dos novos.

rkc

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 11:46
Expandir...
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:36
Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

Exatamente.

Temos aqui um gajo com colhões. Chegou, pediu o 38 e disse que era a camisola do título. Meses depois anuncia o apoio a um candidato mal visto nas redes sociais.

Demonstra que não tem medo de nada e é destes que precisamos.

Um apoiante de genocidas. Se apoiasse o ladrão do Lula faria melhor figura? Talvez não.

Que feche a matraca e jogue à bola.

Quem é o genocida?

Sabem o que é genocídio, sequer?

CPA

O João Victor é livre de apoiar o candidato que bem entender. Qualquer sugestão de cancelamento, ou de dispensa do jogador é absolutamente ridícula.

Dito isto, e já que ele o tornou público, eu sou livre de ter uma opinião sobre o sentido de voto do JV.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: CPA em 01 de Outubro de 2022, 17:02
O João Victor é livre de apoiar o candidato que bem entender. Qualquer sugestão de cancelamento, ou de dispensa do jogador é absolutamente ridícula.

Dito isto, e já que ele o tornou público, eu sou livre de ter uma opinião sobre o sentido de voto do JV.

E outros são livres de ter uma opinião sobre a tua opinião sobre o sentido de voto do JV.

:D

joao_bruno

Ponto 1- Eh jogador do Glorioso.

Ponto 2- Vivemos em Democracia. Respeitar as opiniões alheias eh um dos princípios fundamentais em Democracia. Mesmo que esteja 500% em desacordo com alguma opinião vou sempre respeitar e me bater para que possamos ter a liberdade para expressar opiniões diversas, sem medo nem represálias.

Ponto 3- Compreendam que os nossos amigos Brasileiros infelizmente não têm uma escolha fácil nestas eleições. Se dum lado têm um idiota com tendências anti-democráticas primarias, do outro têm uma pessoa que apesar de ter liderado o país numa época de desenvolvimento económico, ficou ligado a um sistema de corrupção institucionalizada.
Temos que saber ter compreensão e respeito entre nós, por muito que seja difícil de entender.

Ponto 4- Lembrem-se do amor que nos liga a todos ao Glorioso, e de que estão aqui, em casa, entre Benfiquistas, antes de se atirarem uns aos outros.

Abs, e Força Benfica para daqui a pouco

bmuc79

Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:06
Eu já não tinha grande consideração por ele, agora é que não tenho nenhuma.

Mas é normal, ele tem dinheirinho no bolso, só tem mesmo de apoiar os gajos do "Deus, pátria e família...", com dinheiro no bolso passa a ser um "brasileiro de bem", quando vivia na fabela já não era bem assim, as pessoas têm memória curta e esquece-se que mais de 30 milhões de brasileiros passam fome e a vergonha que foi no brasil pela má gestão do problema Covid.

Em Portugal, Não passarão!!!!!

E se alguém misturou o futebol com a politica, foi este menino assim sendo poem-se a jeito para ser criticado

Quem está a misturar política com futebol és tu.
Ele emitiu uma opinião como qualquer cidadão, seja trolha ou jogador. Ou será que se fosse um trolha estava a misturar política com construção civíl?

Se n gostas dele estás no teu direito.
Agora pergunto-te quem és tu para estar a atacar o carácter dele, para opinares sobre a vida dele, sobre a carteira dele, sobre o que passou ou deixou de passar ou sobre se deve ou n ter opinião?

Black Skulls

Por exemplo o Júlio César e o Siqueira também fizeram hoje publicações pró Bolsonaro.

O Artur Moraes já o fez por diversas vezes anteriormente, o Mozer ídem

E então?

oleitor

Tem o direito a ter a sua preferência, nós temos direito a considerar que é politicamente ignorante. O que importa é que ajude a ganhar-mos canecos!

Slb04Sempre

Já subiu na minha consideração

CPA

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 01 de Outubro de 2022, 17:06
Citação de: CPA em 01 de Outubro de 2022, 17:02

E outros são livres de ter uma opinião sobre a tua opinião sobre o sentido de voto do JV.

:D
Precisamente!

hugoPT92

Compreendo que se possa não gostar do Lula e do PT ou que não se concorde com políticas de esquerda mas isso não obriga ninguém a apoiar um retardado mental, corrupto, sociopata e falso moralista como o Bolsonaro.