João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LuisPortugal

Vocês viram um jogo diferente do meu.

Um bom jogo para quem pouco ou nada tem jogado. Continuar assim.

Mais um que vai ser queimado aqui no fórum e mais tarde os mesmos vão dizer que sempre acreditaram.

Baron_Davis

tudo bem que não esteve muito bem, mas cumpriu

precisa de maior regularidade e tempo de jogo

iloy

werty10

Já me pareceu um pouco melhor

Pablito13

Este gajo teve meses parado, tem 3 jogos nas pernas e é o primeiro ano na Europa. O rendimento que muitos querem ver, não vão ver tão cedo. Se tiverem paciencia com ele, vão ver que vai valer a pena.

Teve coisas boas e depois outras onde não esteve bem. Mas entrou bem no jogo e percebeu-se a velocidade que tem. No fim da primeira parte cometeu o único erro que vi, de resto esteve muito bem. Depois a segunda parte não lhe correu bem, é verdade.

É daqueles que vai ter que ser limado e o pessoal vai ter que ser paciente. Tem 24 anos e vai ter que melhorar algumas coisas com o tempo. Tem potencial para ser um grande Central mas tb percebo que tendo 6 Centrais no plantel e sabendo que estamos á vontade por aí, vai haver tendencia para cagarem em cima de um ou dois. Típico do fórum...

Keiroxes

Espero que seja só falta de ritmo, neste momento não tem vida pra isto, aguardar os próximos capítulos

20Nico Gaitan20

Hoje esteve bem melhor

Dêem tempo crl...o rapaz tem 90 minutos de Benfica em 4 meses.

Red skin

Eu vi um gajo que fez bullying físico um touro dinamarquês... rápido... trata a bola por tu... falta algum tempo de jogo para ter o ritmo e o entrosamento.

Acho que é uma boa opção.

Red skin

Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2022, 22:43
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Novembro de 2022, 22:26
Parece o Edcarlos.

Pensei no mesmo. E não tenho saudades nenhumas !
Fdx... então nunca viram o Edcarlos jogar... ou então comeram muito queijo. Era cômica as diferentes formas como o Edcarlos conseguia enterrar a equipa...

zeze boniev

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Novembro de 2022, 22:26
Parece o Edcarlos.
quando veio era um craque agora é fraco, já vi este filme antes.

LuisPortugal

arfm14

Vem do Brasileirão.

Dêem tempo ao rapaz. O ritmo é muito diferente.

Cob92

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2022, 01:28
Vem do Brasileirão.

Dêem tempo ao rapaz. O ritmo é muito diferente.

E vem de lesao.

Apesar de tudo Nao fez uma exibicao horrivel, teve 2/3 erros mas de resto foi bom

karlussantus

É rápido e ágil fisicamente mas parece ter um feijão dentro da cabeça. Ia marcando um golaço na própria baliza, quando não precisava sequer pontapear a bola, apenas proteger e aliviar... Foi várias vezes fora de tempo e teve que ser o Morato a safar. Teve campo para sair a jogar e fez passes laterais para colegas pior posicionados e com pressão do adversário.
Não gostei nada, do pouco que foi dando para ver.

Cardia

Tem uma certa tendência, preocupante, para o disparate. Vamos ver.