João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

lancadordedois

Citação de: Tamen em 29 de Novembro de 2022, 15:49
Citação de: lancadordedois em 29 de Novembro de 2022, 15:02
nao recordo de ter visto um central tao rapido como o Joao Vitor.

se atinar pode ser um caso serio

Concordo. Até agora é isso q me impressiona nele.
Vamos ver...

nao da para ver mais , so que é rapido , parece gostar de subir e nao parece ter medo de usar o corpo.

temos que recordar que ele nao apareceu na bola agora de paraquedas, so tem de mostrar qualidade e mostra la.

brandoamanz

O que tenho a dizer em relação ao João Victor é que supostamente tem qualidade e está sem ritmo.

Se gostei do que vi até agora? Nem por isso. Mas é preciso ter um bocado de paciência. Tem que haver continuidade de jogo num central para que a avaliação seja mais justa.

Este ano dificilmente terá grandes oportunidades. É focar-se em melhorar e estar pronto para quando jogar.

rdr10

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 15:11

Normalmente só leio as melhores mensagens... o que significa que habitualmente nem vejo as tuas.

Eia com caralho.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: GiiB_10 em 29 de Novembro de 2022, 15:20
Ninguém lhe tira o teclado...

Só lês porque queres.🤷‍♂️
Tu também só escreves merda constantemente, porque queres.

Por isso, não entendo o teu choro, sempre que alguém comenta a merda que escreves.

Savicevic

Excelentes características para o modelo de jogo, o que nem sequer é surpreendente. Rápido, boa saída de bola em condução e melhor em passe do que esperava. Precisa apenas do trabalho normal que qualquer brasileiro precisa nos dias que correm, principalmente perceber que na Europa não dá pra relaxar. Terá naturalmente a sua oportunidade, o mais normal será que lute pela titularidade na próxima época (e não será de espantar se assim for).

De resto, é ver o que se dizia do Morato quando andava na B. Só não via a qualidade quem não queria. Aqui é igual, num jogador com outras características.

E já agora, não sei que jogos andam a ver para colocarem estas questões todas. Quando chegou o Lucas Veríssimo enterrou bem mais e sempre foi tido como centralão. O João Victor, com um ou outro erro de menor relevância, tem estado bem.

ForçadoBloqueio

Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:

Mattamouros

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Se quiseres posso-te transferir algum do que tenho com as "apostas desportivas à toa", é tranquilo, a sério. Quanto precisas? Se isso ajudar a resolver a frustração aí acumulada nesse corpo, estou aqui para ajudar!

P.S.- O discord ainda existe? :o

Folgo em saber que passado este tempo todos continuas obcecado com o discord e a sua malta.
Beijinho no ombro :kiss:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mattamouros em 29 de Novembro de 2022, 17:33
Expandir...
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Se quiseres posso-te transferir algum do que tenho com as "apostas desportivas à toa", é tranquilo, a sério. Quanto precisas? Se isso ajudar a resolver a frustração aí acumulada nesse corpo, estou aqui para ajudar!

Folgo em saber que passado este tempo todos continuas obcecado com o discord e a sua malta.

Tão obcecado que já não dizia, escrevia ou lia essa palavra há anos! :2funny:

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:31
Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:
Tendo em conta a falta de atenção, diria que quem não tem onde cair morto na vida real, serias tu.

Mas essa é uma conversa já muito batida, neste fórum.
Se estás tão bem na vida, em termos financeiros, devias procurar alguma ajuda médica.

Um abraço.

ForçadoBloqueio

Alguém que avise o GiiB_10 que eu não leio os posts dele por estar na minha ignore. Escusa de perder valioso tempo da vida dele a escrever posts a seguir aos meus. :rir:

E, como ele, todos os seus cyber amiguinhos, já agora. :coolsmiley:

R3nas

O que se passa aqui é por força do bloqueio ou é um forçado bloqueio?

Pablito13

Eu tb já conhecia bem o João Victor e sempre lhe vi um grande potencial, além da qualidade que já demonstrava, ao ponto de há quase 2 anos atrás ter sido apontado á Seleção Brasileira.

É ainda muito raw em alguns aspectos que com o tempo tem tudo para melhorar. É mais ao nível de concentração, agressividade a abordar alguns lances e posicionamentos, o que acaba por ser normal vindo do Campeonato de onde veio. Tudo coisas que são facilmente melhoradas, mas é com tempo. Tem a vantagem da velocidade que o vai ajudar quando cometer alguns erros.

Não é fácil entrar no andamento do Benfica atual e com toda a concorrencia que tem. Tem 24 anos e vai melhorar muito com o tempo. O próprio Lucas Veríssimo nos primeiros 6 meses tb deu algumas casas valentes. Contra o Arsenal, por exemplo.

O Roger já topou este?! Engraçado, não o topou no Verão quando foi escolhido por ele de um lote de 3 ou 4 Centrais e pelo qual se pagou 8,5M+1M. Central esse que tb era cobiçado pelos porcos...

zefo

Fdx ... Quando andam a distribuir dinheiro nunca you cá. Lá tenho de fazer um trabalho secundário

MasterT

E se parassem com o off topic, e parassem de se picarem e ofenderem, quando ambos são importantes pro fórum, respeitados e muito queridos por todos no fórum SB.
O Benfica sempre foi grande nas diferenças, na pluralidade de opiniões, na liberdade das mesmas, e juntos somos mais fortes, e todos somos importantes com as nossas virtudes e também com os nossos defeitos. Façam lá às pazes que já disseram coisas sem necessidade e são os dois duas peças da mobília cá da casa, e indispensáveis. Voltemos ao João Vítor 😉🙏💪

Mattamouros

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:35
Citação de: Mattamouros em 29 de Novembro de 2022, 17:33
Expandir...

Tão obcecado que já não dizia, escrevia ou lia essa palavra há anos! :2funny:

E passados 'anos' vens falar nisso, assim do nada, outra vez.
Continua a doer estou a ver :cheerleaders: