CN 10ª J: Vitória FC 32 - 29 SL Benfica, 19Nov. Sex. 20h30 *ABolaTV*

AHDRA77

Aqui nascem e morrem heróis com uma velocidade arrepiante. Seferovic bem, neste jogo, quero é ver a consistência. A eles e a todos. Neste jogo, em casa, com o paços fizeram o mínimo....

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2021, 22:36
Recuperar desta miséria pq ainda há títulos para ganhar este ano.

Com esta mentalidade não vamos ganhar a Taça de Portugal e a chegar a final four da EHF European League.

Ainda acredito.

Vamos ver.

Temos jogadores para isso.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2021, 22:39

Com esta mentalidade não vamos ganhar a Taça de Portugal e a chegar a final four da EHF European League.

Ainda acredito.

Vamos ver.

Jogadores temos, treinador não.

Rodrialex

Ainda acredito.

Vamos ver.

Mudar o treinador e temos possibilidades de ganhar títulos este ano.

El Tacuara

Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2021, 22:34
Citação de: El Tacuara em 19 de Novembro de 2021, 22:17
Dedicado a todos os otarios que aqui andavam contentes por estarmos a ganhar aos lagartos ao intervalo.

Enfim, clube com a massa adepta mais burra por m2

Que comparação.

Querias que estivessem tristes?

Não é só por isso, para esses, já éramos candidatos a títulos...uma secção que devia de ser proibida de utilizar as instalações do clube, do nada, já era um possível campeão...qual a lógica desta mentalidade?!

dfonseca

Foda-se, desilusão total.

Não vi o jogo, só reparei agora que tínhamos jogado, e fiquei uns 30 segundos a olhar para o resultado a tentar perceber esta merda.

Fui dos que acreditou que esta era finalmente a época que dávamos a volta por cima. Reforços de topo, projeto interessante, e resultados que começam a surgir internamente são idênticos ao Benfica à la ABC do Resende.

Num campeonato em que derrotas fora dos jogos grandes são completamente proibitivos, morre à nascença a esperança de acabar com o jejum da secção.

Não ganham aos Vitórias de Setúbal desta vida e estão à espera de chegar longe na EHF? Neste momento, a única coisa que salvaria a época seria mesmo ganhar a EHF, mas com a falta de vontade que demonstram nestes jogos e como se abdica de títulos de uma forma tão gratuita, perdi a tesão toda que tinha para isto.

Confesso que me enganaram bem naquele jogo com o RNL.

O que retiro disto é que a maioria do plantel não está minimamente comprometido com o projeto, quer é visibilidade que os jogos europeus dão para dar o baza com bons contratos no fim da época. Kukic e Rogério já foram, não tardará Sergey, Rahmel, Kallman a reformar-se.

46Rossi

lrsilva

Perder com o VFC com jogadores que segundo os comentadeiros da BTV este ano era para vencer o titulo...
Acabem com a secção pá, ou ponham só a prata da casa a jogar, não gastem dinheiro com contratações caríssimas nem com treinadores que nada mostram ao Andebol, isto é inadmissível. Depois queixem - se que os pavilhões estão vazios bla bla bla.
Para mim acabou.Estou revoltadissimo como a maioria dos Benfiquistas. Já chega de promessas.

GoloDeLetra

slbenfica_croft

O cúmulo da escandaleira numa secção que é uma ABSOLUTA VERGONHA historicamente e anos após anos, praticamente de forma ininterrupta décadas a fio.

Alguém ponha mão nisto. E não estou a dizer acabar com a modalidade. Estou a dizer ESTANCAR-SE de uma vez esta hemorragia que esta secção representa de forma consistente.

Esta secção precisa há DÉCADAS de uma limpeza TOTAL e de uma ENORME MUDANÇA DE MENTALIDADE E EXIGÊNCIA.

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 22:42

Ainda acredito.

Vamos ver.

Jogadores temos, treinador não.
esta secção é uma vergonha há anos. Os treinadores passam e ainda acham que o problema é só o treinador?

Na realidade é TUDO. MESMO TUDO.

jom.santos90

inenarrável. absolutamente inenarrável.

enganaram-me bem. não na qualidade dos jogadores, essa está lá, uma equipa sem jogadores de qualidade não ganha ao Rhein-Neckar Lowen nem ao Lemgo.

mas enganaram-me naquilo que eu achava ser uma equipa sedenta de ganhar, de títulos. esta derrota consegue ser mais humilhante que contra o Horta o ano passado. que sina.

dito isto, volto a dizer que não acredito em fechar seções porque não se ganha. se não se ganha, que rolem cabeças e que venha sangue novo, sangue na guelra, gente que tem fome de fazer história.

a única seção que defendo que se feche é o hóquei, um desporto completamente podre.

triste sina, chegar a meio de novembro e ter que dizer que pro ano há mais.

Jack Bauer

Hoje o Duarte Pereira, ponta de 18 anos emprestado por nós, marcou 4 golos.

Tinha como máximo 1 golo.