TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Jamal

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).

Mai nada, totalmente verdade. Quem aqui mora sabe perfeitamente disso. E não há nada que meta mais nojo do que o Benfica entrar em campo com uma atitude de merda, com um treinador que se está a cagar para o clube, e um presidente que nada faz porque é um master banana.

ana_lopes2009

É de lamentar um jogador da formaçao do Benfica a querer jogar na luz e agora esta a jogar nos porcos........

Porque o Jesus nao o quis

Pedro Neto

Benfiquinha à Vieiristão: medíocre, caro e humilhado. Vota Rui Costa!

Radamanto

Acompanho o fórum à muitos anos, e só apareço para criticar... mas isto é demais, é triste, é medonho.. mas depois deste ano e meio, desta novela, etc... é mais do mesmo, isto é o JESUS...
Até de vigo tenho menos azia
Carácter

Zoran

Contra 10 e não vamos marcar golo nenhum. Mais depressa levamos o 4. Vai doer de tão confrangedor.

fyure

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:32
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 21:30
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:27
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 21:22
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:21
Começo a pensar seriamente se os jogadores não estarão a fazer-lhe a cama para que saia de uma vez...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:huh:
A merda das teorias. Não, não estão a fazer a cama. Jogam o que sabem (pouco) com o que aprendem do mestre (ainda menos). Ano e meio disto. Andam a fazer a cama há ano e meio? Não me parece.

Jogam pouco, check. Jogam o que aprendem (pouco), check.

Nada disso vai contra o que eu disse.
E não é por o ter dito, que o que escreves não deixa de ser verdade.

Alguma malta está muito nervosa hoje. Cairam-me logo 3 ou 4 em cima.

Passou-me pela cabeça simplesmente porque sofremos 2 golos logo no inicio, nada mais.

Calma crl
Para fazerem a cama, ao menos, jogavam alguma coisa noutros jogos. Mas em jogos de dificuldade minimamente elevada é isto. SEMPRE. E não é de agora. Ninguém está a fazer a cama. Quanto muito, há um gajo a sabotar a equipa há semanas. Isso sim. A querer sair daqui o mais rápido possível. Disso não tenho dúvidas.

Uforia

Falta de atitude competitiva.

Uns entram de pantufas, os outros de botas da tropa...

Red River

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Dezembro de 2021, 21:38
Citação de: tixatixa em 23 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: Jotenko em 23 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: jccb em 23 de Dezembro de 2021, 21:33
Citação de: Jotenko em 23 de Dezembro de 2021, 21:33
Este comentador é mesmo um filho da puta.

Nem tou a ver, mas dei like

Pá disse que o árbitro teve dualidade de critérios e que não se admirava que o FCP lançasse um comunicado.

Achas esta merda normal ou aceitável?
Um golo limpo pra nós e o evanilson era expulso mais cedo, na pisadela ao Ota

Limpo porquê? Por ser contra nós a decisão?

Expulso mais cedo?

Deixem se de desculpas. Arbitragem normal (fraquinho) mas não é por aí que estamos a arrasar.....

Não jogamos nada, mas mesmo assim o Veríssimo lá vai ajudando a desiquilibrar ainda mais.

Jonny-Venezuela

jp23

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Dezembro de 2021, 21:38
Apesar de tudo haja alguma lucidez de analise

- golo aos 35 segundos a frio e a dar confiança e tranquilidade ao porto
- 2º golo com abordagem patética do helton
- golo anulado ao Darwin por 4 cm
- Evanilson devia ter sido expilso aos 25 minutos

Assim o dificil fica quase impossível

Tens noção que já podíamos estar a levar uns 5 ou não?

Adepto10

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2021, 21:37
Agora que está resolvido é que expulsa o Evanilson.

Que conjugação de factores mais absurda: erros primários do GR, futebol inconsequente e arbitragem manhosa.

O brasileiro foi expulso porque merecia, aliás devia ter sido antes e não foi.

Se o Taarabt devia ter visto amarelo, sim devia.

Se o Otávio devia ter visto amarelo, sim devia.

Soundwave

Citação de: SMOL25 em 23 de Dezembro de 2021, 21:38
Citação de: Dias13 em 23 de Dezembro de 2021, 21:36
Já se nota à falta de qualidade coletiva? Ou ainda não?

O lançamento que dá o 1-0 nasce de mais um lance do Almeida. Será suficiente?

Estamos a defender muito melhor esta época dizem os entendidos....

"esta equipa dá esperanças para esta época"

dsdsds44