TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

djhifi

Citação de: MN em 23 de Dezembro de 2021, 22:17
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 22:15
Este Otávio é um asco.
É vergonhoso esse octavio vestir a camisola e representar a nossa selecção! Vergonhoso!

Otávio e Pepe, uma das muitas razões pelas quais I don't give a shit pela seleção.

Patchon97

Patético. A melhor oportunidade da segunda parte consegue ser deles

tnlemos

Citação de: piratas15 em 23 de Dezembro de 2021, 22:16
Finalmente Almeidinhos fora .
O jogo não vai mudar grandemente... O que falta à equipa é atitude e organização mínimas para um clube top!

O Benfica dá baile em termos de plantel ao Porco e Lags e é comido com à vontade por motivos de treinador.

Karel Alinho

Cruzamentos de merda, futebol de merda no geral, sem alma, sem atitude.

Eu já me repito, mas estou mesmo em lopp mental. Isto é tão mau que não consigo conceber mantermos esta equipa técnica.

tmsdiogo

Somos uns mansos em campo, em todos os lances desde o primeiro segundo de jogo.

Pasárgada

Mittelstürmer

Citação de: O cota do bigode em 23 de Dezembro de 2021, 22:18
A pressão que fazemos é ao nível de um clube amador hehehe que merda de jogadores

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Rei fraco faz fracos sua gente!

Hölderlin

Veem o Valdomiro aqui? PICA FOICES, Lecter, ele está aqui? Não. Façam o vosso trabalho caralho.

fyure

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2021, 22:17
É que nem perigo, lol. E continuam a trazer merda do banco para substituir merda igual.

Contra 10 nem um remate perigoso enquadrado. Isto é fácil demais para o porto, nem nos melhores sonhos deles.
Facilitamos-lhes sempre o trabalho. Até os ressuscitamos dos mortos. Eles não tem cá benesses. Pau no cu. Quem me dera que não fosse de todos nós, e só de quem permite estas violações e ainda se ri. Mas é de todos, porque infelizmente, quando se vota na mudança do clube e esta não ganha, não deixamos de ser benfiquistas. É doloroso.

Deus Jonas

Espero que o Jesus vá embora e que leve com enxerto de porrada nos cornos

af10

Citação de: DEMM em 23 de Dezembro de 2021, 22:18
Sai André lenda Almeida, entra Pizzi. Braçadeira para de um para outro. Nao me lembro do Benfica tao no fundo. Que saudades dos tempos do Paulo madeira

Até um João Manuel Pinto merecia mais que esses dois

MuadDib

Citação de: vieirah1904 em 23 de Dezembro de 2021, 22:15
Somos tão inferiores aos rivais.. Nem conseguimos equilibrar minimamente. Passados a ferro literalmente.

Infelizmente o 3o lugar no Campeonato e fora das outras provas será o nosso novo normal.

E será muito difícil sair deste ciclo perdedor. Serão precisos muitos anos para dar a volta a isto e NUNCA será com as pessoas que atualmente habitam no clube.
Por isso defendo que se comece a preparar a próxima temporada, Jesus deve sair já e dar a vez a outro que comece a apostar na formação e a preparar a próxima temporada.

Esta táctica e gestão do Jesus estão mortas e enterradas. Finito.