TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

GodKi

Fdx que nojo...passes de merda, centros de merda, atitude de merda

AHDRA77

Mais uma vez a ajudar a máfia do norte. Levamos na pá, somos vulgarizados e eles ainda vão sair do jogo a fazerem-se de calimeros e que são roubados e pardais ao ninho!!!! Somos um clube de 3 lugar para baixo actualmente... triste mas temos que fazer face à dura realidade.

slbenfica_croft

O Lazaro acabou de entrar e vai ali a olhar para o Diaz com 70min nas pernas.

tirem-me deste filme.

samarras

zero07

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: zero07 em 23 de Dezembro de 2021, 22:14
Citação de: ThyHard em 23 de Dezembro de 2021, 22:09
Foda-se. Um golo mal anulado e dois vermelhos diretos por dar. Pró caralho

O porxx tem sido claramente o clube mais prejudicado hoje.

2 lances duvidosos/nos limitrd na área contrária logo no início da primeira parte.

Do outro lado há o golo anulado ao Darwin. Não sei.

Depois Tarabt não leva amarelo por uma chapada. E por um braço mais baixo o Evanilson é expulso. Tendo levado o 1o amarelo por protestos que nem vi.

Na 2a parte há pisadela do Fabio.
Mas o pé alto do Almeida tb é para cartão.

Está agora nos 65min

Como é que isto chega a Eusébio? Este forum é o espelho do clube actual que temos, uma valente MERDA!
Valente...não sei quê...é aquilo em que votaram.

Mas quando eu há 18meses avisei sobre o regresso do encantador de ursos e darem-lhe contracto de mais de 1 ano...o alucinado era eu

MFMoedas

Yaremchuk tem mais colhoes que o Pizzi, o Almeida, o Rafa e o João Mário juntos.

Panduru11

Impressionante a facilidade com que o Diaz limpa a nossa defesa.

Soundwave

Filipe82

Eu até acho que aqui a culpa não é do T0P3... Afinal o homem só tem três quatro dias para preparar o jogo diaà
para preparar o jogo...  :metal: :bow2:
:cheerleaders: :tomates:

Ironic mode

Levem este labrecp para o sol Das caipirinhas... E Já no primeiro voo
.... Puta de labrego pó

adryy

Eu só gostava de perceber porque se critica jogadores do Porto só porque sim...
Não gostam que eles sejam raçudos?! Pois eu gostava que os do Benfica fossem assim.
Não gostam que eles entrem às bolas como se fosse a última?! Pois eu gostava que os nossos fizessem o mesmo.
E por aí fora...
O Porto é mais equipa que nós somos hoje em dia... Somos uns borrados. Não sabemos ter bola... Não sabemos jogar contra uma equipa do nosso nível... Não sabemos fazer 3 passes seguidos...
Eh pá... Enfim.

Baron_Davis