TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2021, 17:23
SPORTTV+ a entrevistar um adepto andrade:

"Quem é que pode fazer a diferença no porto?"

"Luis Diaz... ou o Taremi que vai regressar aos golos hoje"

"E do outro lado, quem teme?"

"Ninguém"

"Benfica adversário?? O nosso unico adversário é o Covid. De resto não temos adversário. Vamos ganhar"

Também ouvi isto.

Alento

Citação de: Gsound em 23 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Alento em 23 de Dezembro de 2021, 16:35
Eu acho que a malta está um pouco equivocada.

Os porcos ganham nos mais a nós que nós a eles não é por causa da garra ou diabo a quatro. 

Tem mais a ver que regra geral eles têm melhores 11. Planteis mais equilibrados.

Durante bastante tempo sim.

Actualmente, plantel mais equilibrado, aceito. Mas qualidade já não é o que era. A defesa dos gajos até assusta....mas a eles, não a mim.
Mas tem um meio campo bem mais competente. Filtra bem mais que o nosso e a nossa defesa com Grimaldo e Almeida é boa?

polivalente

Citação de: Slb098 em 23 de Dezembro de 2021, 17:25
Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:17
Importante eles não marcarem primeiro, da maneira que defendemos mal, a jogar todos ao ataque, ainda viemos de lá com um cabaz.
convinha era que não marcassem nenhum
Pois era, mas sofremos golos em quase todos os jogos.

costapequeno

Importante eles não marcarem primeiro, da maneira que defendemos mal, a jogar todos ao ataque, ainda viemos de lá com um cabaz.

Em bloco baixo do Benfica defende bem.
Os três centrais limpam quase tudo mesmo faltando o melhor.

ASMor

Red Bullet

Com o gribaldas e o almeidinhas nas laterais vai ser lindo de se ver...

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:33

No centro estamos bem, e nas laterais?

Gsound

Citação de: Alento em 23 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: Gsound em 23 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Alento em 23 de Dezembro de 2021, 16:35
Eu acho que a malta está um pouco equivocada.

Os porcos ganham nos mais a nós que nós a eles não é por causa da garra ou diabo a quatro. 

Tem mais a ver que regra geral eles têm melhores 11. Planteis mais equilibrados.

Durante bastante tempo sim.

Actualmente, plantel mais equilibrado, aceito. Mas qualidade já não é o que era. A defesa dos gajos até assusta....mas a eles, não a mim.
Mas tem um meio campo bem mais competente. Filtra bem mais que o nosso e a nossa defesa com Grimaldo e Almeida é boa?

Não disse que a nossa defesa e meio-campo eram bons.

Disse que a diferença de qualidade que existiu no passado, já não existe.

polivalente

Mas se eles marcam primeiro vamos ter de subir. Geralmente quando fazemos isso, fica um buraco lá atrás. Já estou a contar que eles marquem porque sofremos quase sempre 1 golo, espero é que seja quando já estivermos a espetar pelo menos 3 neles  ;D

costapequeno

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2021, 17:34

No centro estamos bem, e nas laterais?

Em bloco baixo aguentam.

Claro se subires no terreno acabou.

costapequeno

Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:35

Mas se eles marcam primeiro vamos ter de subir. Geralmente quando fazemos isso, fica um buraco lá atrás. Já estou a contar que eles marquem porque sofremos quase sempre 1 golo, espero é que seja quando já estivermos a espetar pelo menos 3 neles  ;D

Vai a penalties.

_Xebola_

Existe uma coisa escrita nas estrelas, gajos que estejam à muito tempo sem marcar, marcam ao Benfica.

Hoje o Taremi molha a sopa, certinho!

polivalente

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:35

Vai a penalties.
Achas que empatam? Duvido muito mas não arrisco um resultado. Golos acho que vai haver.