TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

_Xebola_

Existe uma coisa escrita nas estrelas, gajos que estejam à muito tempo sem marcar, marcam ao Benfica.

Hoje o Taremi molha a sopa, certinho!

polivalente

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:17
Importante eles não marcarem primeiro, da maneira que defendemos mal, a jogar todos ao ataque, ainda viemos de lá com um cabaz.

Em bloco baixo do Benfica defende bem.
Os três centrais limpam quase tudo mesmo faltando o melhor.
Mas se eles marcam primeiro vamos ter de subir. Geralmente quando fazemos isso, fica um buraco lá atrás. Já estou a contar que eles marquem porque sofremos quase sempre 1 golo, espero é que seja quando já estivermos a espetar pelo menos 3 neles  ;D

Vai a penalties.
Achas que empatam? Duvido muito mas não arrisco um resultado. Golos acho que vai haver.

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2021, 17:34
Importante eles não marcarem primeiro, da maneira que defendemos mal, a jogar todos ao ataque, ainda viemos de lá com um cabaz.

No centro estamos bem, e nas laterais?

Em bloco baixo aguentam.

Claro se subires no terreno acabou.

Não confio nisso. Em bloco baixo confio é que o grego possa se evidenciar como na LC.

polivalente

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2021, 17:38
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2021, 17:34

No centro estamos bem, e nas laterais?

Em bloco baixo aguentam.

Claro se subires no terreno acabou.

Não confio nisso. Em bloco baixo confio é que o grego possa se evidenciar como na LC.
Vai ser o ody em vez do helton? Curioso para saber se o conceicao vai colocar o marchesin em vez do costa.

costapequeno

Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:38
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: polivalente em 23 de Dezembro de 2021, 17:35

Mas se eles marcam primeiro vamos ter de subir. Geralmente quando fazemos isso, fica um buraco lá atrás. Já estou a contar que eles marquem porque sofremos quase sempre 1 golo, espero é que seja quando já estivermos a espetar pelo menos 3 neles  ;D

Vai a penalties.
Achas que empatam? Duvido muito mas não arrisco um resultado. Golos acho que vai haver.

0-0 após 120 minutos.

AR11

ForçadoBloqueio

Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).

Slb04Sempre

MaFd_R@_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).
Eu acho que todos temos noção disso.

diogoalves

Perder/ser eliminado hoje é meio caminho andado para daqui a uma semana ser ainda pior.
Não se ponham finos não.

Blitz

É para ganhar! Acredito num jogo equilibrado.
O Porto tem as suas valias mas nós também.
Prevejo duas equipas a jogar praticamente de igual forma. A apostar nas transições ofensivas e nos desequilíbrios dos seus grandes valores (Diaz e Rafa).

Sr_Benfiquista_91

Alguém que vá ao jogo pode mandar mp pf, precisava esclarecer duas coisinhas.

Obrigado

jonas_pistolas