TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Mpaq

Citação de: fjr em 23 de Dezembro de 2021, 22:31
Citação de: Mpaq em 23 de Dezembro de 2021, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2021, 22:26
Eu já o disse aqui várias vezes, o Benfica vai passar por outro periodo grave de crise ao nível dos anos 90, o Benfica hoje além de não jogar nada nem tem jogadores que possam ser mais válias, e isto é um ciclo, se não tens jogadores de valor não consegues fazer dinheiro para trazer outros jogadores de valor, estamos nas lonas financeiramente por muito que se diga o contrário.

O Matic que era suplente no Benfica, seria hoje o melhor jogador de longe do plantel, e naquela altura parecia quase o patinho feio no meio da qualidade que nós tinhamos, depois... Bem depois o BES caiu e o Benfica foi atrás. A merda esta feita e demoraremos muito tempo a sair deste buraco, não se resolve só com trocas de treinadores, porque o plantel também tem uma falta de qualidade medonha.
Tretas. O Sporting passado 2 anos de ter o centro de estágios invadido pela própria claque foi campeão. Haja competência.

É preciso é que quem decide decida com qualidade. Não é com estes que lá estão agora.
É preciso a competência e a exigência começar nos socios.

margaridacardoso

Eu acho que nós continuamos a errar redondamente os alvos e a questionar a qualiade individual dos jogadores. Por mim do treinador para cima é tudo rua. Eventualmente levem o Almeida e a sua tropa.

butch vig

slbenfica_croft

O único gajo com TOMATES e ATITUDE para andar neste nível.

Por sinal jogou no porto.

Pensem. E coremos de VERGONHA.

MFMoedas

SigaPaVinho

Radamanto

Jesus e o seu processo defensivo, a pressão e a pressão Aérea, a pressão alta
Comprimentos SpTv os maoiores
Mais amarelo menos amarelo, eu até gosto de vermelhos

djhifi