TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Carminati

slbever4ever

farto desta ***da.

ate para o ano (vou entrar em modo ibernacao em relacao ao meu Clube do Coracao).

Saudacoes Benfiquistas desde UK.

piratas15

Citação de: Boxtobox em 23 de Dezembro de 2021, 23:01
Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Eu das duas uma:

- Nas próximas eleições (seja quando for) o Benfica muda para um Benitez ou um Noronha ( quebrar completamente com o Passado recente)

- Desligo me deste clube. Não me identifico com NADA no Benfica, apenas a sua história e os seus outrora valores.
.

Continua a sonhar.

Os parolos e labregos dos adeptos do Benfica não vão deixar que haja mudança.
Ai eu gabo os lagartos , até eles têm mais capacidade de crítica que nós e conseguem ter numas eleições 4ou 5 candidatos, já nós...

FranSLB

24-7SLB

Citação de: luca22 em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Vejo sangue nos olhos dos jogadores do porco quando jogam contra nós, nos olhos dos nossos, vejo rosas, tulipas e alguns malmequeres algures num campo longínquo

Call of Duty

DMSG

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Dezembro de 2021, 23:10
Os 84% merecem mas eu não. Estimo que a corja que está no Benfica se foda. O mesmo para os 84% (retiro aqueles que, infelizmente, já não estejam a 100% das suas capacidades cognitivas, que, coitados, não têm culpa)

Daqui a uns tempos já toda a gente diz que nunca votou Rui Costa.

Mas nós não nos esquecemos, mataram o Benfica.

Migas75

Citação de: Carminati em 23 de Dezembro de 2021, 23:14
Temos 4 golos anulados contra o porto por cms, em dois jogos!!!!

Mas há benfiquistas que acham isso normal!

Lá porque a equipa não rende, devido ao traste de treinador que temos, devemos comer gelados com a testa!

Harlem

Citação de: rsd em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Resultado muito lisonjeiro para nós. Podiamos facilmente ter levado 5.

Com jeitinho ficaram guardados para dia 30

Darkboy

O voo atrasou-se. Quando recebi a bagagem de porão já estava 2-0 e poupei 2 horas da minha vida.

Obrigado Iberia.

sergio19azb

Citação de: Carminati em 23 de Dezembro de 2021, 23:14
Temos 4 golos anulados contra o porto por cms, em dois jogos!!!!
isso nao é conversa, nao jogamos nada.

RREGGA

Jogo que espelha a incompetência que gere este grupo de jogadores e este "clube".

1000x mais vontade dos azuis. Putos que sentem o clube onde andam? Todos amarrados e com papel 0 nesta equipa. Jogadores que ja deveriam ter saido à anos, continuam a espalhar magia. Tirar o Gil deixar o AA. AA com Morato no banco. Taraabt, ainda é preciso ver mais? Porquê tirar sempre o Darwin de onde rende mais? Helton Leite?

Sabotagem e enorme revolta no que este clube se tornou.

pecksniffian

Uma bela prenda de Natal cagada em cima da cabeça de todos os que votaram nisto... Disfrutem!

Tacuara_7

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2021, 23:15
Citação de: Tacuara_7 em 23 de Dezembro de 2021, 23:10
Os 84% merecem mas eu não. Estimo que a corja que está no Benfica se foda. O mesmo para os 84% (retiro aqueles que, infelizmente, já não estejam a 100% das suas capacidades cognitivas, que, coitados, não têm culpa)

Daqui a uns tempos já toda a gente diz que nunca votou Rui Costa.

Mas nós não nos esquecemos, mataram o Benfica.

E depois que nunca votaram DSO e por aí vai...

Tivemos uma oportunidade de ouro de dar a volta, infelizmente já lá vai

Harlem

Citação de: kino em 23 de Dezembro de 2021, 23:15
O Fábio Veríssimo ainda apita e goza com o Benfica.

Só temos o que merecemos.

Não há ninguém que lhe parts os dentes?  Se for necessario vou eu e passo lhe com o csrro por cima.

Tem uma cara de filho da puta. Olhava para mim assim levava logo uma no meio dos dentes

Deus Jonas

Já alguém chegou à conclusão que a linha do segundo anulado está mal traçada?