CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 23:52
O que se escreveu no site oficial do clube sobre o golo.

No minuto seguinte, grande penalidade favorável às águias, Diogo Rafael rematou forte, ficando a dúvida se o esférico entrou ou não na baliza.

Clube repleto de pamonhas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, a transmissão foi da nossa responsabilidade? É que enquanto os jogadores e dirigentes andavam de cabeça perdida a fazer merda, passavam no ecrã repetições dos golos do jogo, num branqueamento inacreditável! Só sabíamos do que se estava a passar pelos relatos do narrador e comentador.
Não faço ideia de quem é a responsabilidade.
Tratando-se de um jogo em casa, diria que é do Benfica, que depois cede a imagem à ABolaTV.

Foi o que eu pensei também mas face à vergonha do final da transmissão ainda coloquei em causa que estivesse enganado. Depois de ler esse relato do penalti que entra e não é validado no nosso site oficial, tenho a certeza que a transmissão foi mesmo da nossa responsabilidade. Quer o gajo que escreveu esse relato, quer o gajo que coordenou a transmissão não são benfiquistas mas isso já é normal neste Benfica 2003, nada a fazer.

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 23:52
O que se escreveu no site oficial do clube sobre o golo.

No minuto seguinte, grande penalidade favorável às águias, Diogo Rafael rematou forte, ficando a dúvida se o esférico entrou ou não na baliza.

Clube repleto de pamonhas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, a transmissão foi da nossa responsabilidade? É que enquanto os jogadores e dirigentes andavam de cabeça perdida a fazer merda, passavam no ecrã repetições dos golos do jogo, num branqueamento inacreditável! Só sabíamos do que se estava a passar pelos relatos do narrador e comentador.
Não faço ideia de quem é a responsabilidade.
Tratando-se de um jogo em casa, diria que é do Benfica, que depois cede a imagem à ABolaTV.

Foi o que eu pensei também mas face à vergonha do final da transmissão ainda coloquei em causa que estivesse enganado. Depois de ler esse relato do penalti que entra e não é validado no nosso site oficial, tenho a certeza que a transmissão foi mesmo da nossa responsabilidade. Quer o gajo que escreveu esse relato, quer o gajo que coordenou a transmissão não são benfiquistas mas isso já é normal neste Benfica 2003, nada a fazer.

Por acaso acho que a transmissão não era nossa. Passaram vários separadores da Fpp, quando é da BTV isso não acontece, é limpo.

Cyb3rNeo

VascoPaneira

diabo maiato

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2021, 00:01
Eu vou tentar sendo idóneo na analise ao que passou.
Benfiquistas dizem que foram roubados e os Sportinguistas foram roubados.
O que foi roubado hoje de certeza foi mais episódios tristes, mais uma vez pergunta Sénica que cojones andas tu fazendo? E você Sr. Secretario de Estado do Desporto?

Em relação ao jogo, a nossa 1ª parte foi boa, defensivamente tivemos bem Pedro teve pouco trabalho. Ofensivamente não conseguimos ser tão bons como defensivamente, mas conseguimos ir para intervalo a ganhar 2-0 com um 4x3 bem trabalhado com finalização do Gonçalo Pinto e o golo do Lucas Ordonez aonde me pareceu que Girão e mal batido.

A nossa 2ª parte foi má, o Sporting foi muito melhor, o Pedro Henriques fartou-se defender bolas, defensivamente não existimos, não soubemos controlar a vantagem no encontro.
Nicolia e o Diogo Rafael tiveram tempo de utilização demasiado na 2ª parte, não se percebe como Pol Manrubia entrou tão bem na 1º parte não tem 1 minuto na 2ª parte.
De 3-1 passamos para 3-3 e depois apareceu o génio de Lucas Ordonez que momento a simulação, a cair o Girão e depois sem angulo toma la dentro. Que categoria, parecia o Maradona e conseguimos segurar uma importante vitória.
Rotação na 2ª parte foi péssima.

Agora arbitragem dentro do campo, há um caso gravíssimo que não pode passar em claro é golo dentro do baliza do Diogo Rafael que o João Duarte a 1/2 metros não ver a bola la dentro.
O lance do duplo azul ao Ordonez e ao Gonçalo Nunes pelo Ricardo Leão, talvez seja o maior erro dele no jogo, mas como não vi bem o que passou, dizem que era vermelho para Gonçalo Nunes e azul para Ordonez.
Para mim os outros lances dos azuis são bem mostrados, e o mais polemico do Diogo Rafael ao Gonzalo Romero, é azul, é lance igual do João Rodrigues fez ao Carlo DiBenedetto no Europeu. Penalti que Leão marca sobre Ordonez é penalti.
Falam de uma possível agressão do Diogo Rafael sobre o Souto, não me parece seja motivo para alguma coisa, fica para possível vermelho ao Gonçalo Nunes que não foi assinalado.
Por isso não percebo as razões de queixa do Sporting, há um golo limpinho que não entra que faria o 4-2 e foi contabilizado e esse sim o erro mais grave, grave não, gravíssimo protagonizado pelo João Duarte, aquele mesmo que Girão deu uma peitada na Luz há 3 anos que não teve coragem para expulsar.

Agora fora de campo.
O Sr. Ferran Font é um cobarde, porque ao cair tentou agredir com stick o Lamas já depois jogo acabar e depois deu-se a confusão toda.
O que passou com Ricardo Leão com Lamas não foi bonito, Leão ir com mão ao pescoço do Lamas, o Lamas a empurrar o árbitro a seguir, etc...  mas também não acredito que ele tem feito de propósito, Ricardo Leão é benfiquista, tem os filhos a praticar hóquei no Benfica é visto nos corredores nos pavilhões da Luz, acredito até tenho pedido desculpas ao Lamas depois do jogo acabar. (Na ficha apenas Valter Neves e o Gonzalo Romero foram considerados expulsos, nada esta assinalado ao Lamas).
E dos poucos árbitros que não rouba o Benfica.
Normalmente o Benfica ganha sempre com ele, porque só faz os árbitros devem fazer apitar, mal ou bem, sem intenção de roubar.
Obviamente tem de dar explicações da atitude que teve ao Benfica e ao jogador. Mas o foco do Benfica devia ser sim é com árbitro João Duarte sempre que apita Benfica Sporting esta sempre condicionado, não sei porque, esse sim roubou o Benfica desportivamente hoje.
Obviamente que Benfiquistas não podem ir na conversa do Sporting apontar baterias para Ricardo Leão para tira-lo dos próximos jogos do Benfica, mas sim apontar baterias para o João Duarte. Tirar o Ricardo Leão de cena é que o Sporting quer e o Porto.
Pedirem para o Ricardo Leão seja irradiado é ir ao que Sporting e Porto querem.
Já pararam para pensar porque o melhor arbitro de 2020 não fez 1 jogo sequer dos 5 das meias finais do Benfica Porto. Reflitam
Com isto tudo não estou a defender atitude do Ricardo Leão.
É a minha opinião.

Esta equipa do Sporting de hóquei do Sporting esta ao nível dos tempos do Edo Bosh e do Pedro Gil.

Esta vitória foi muito importante para Benfica, que seja um balançar para resto da época.
Repetir 1ªs partes e não 2ªs partes.

Pedro Henriques teve enorme na baliza. Poka muito bem, gostei de ver a defender os colegas, Edu Lamas a subir o rendimento (mas não o melhor Edu Lamas da Ok Liga), Gonçalo Pinto bem, Manrubia é completamente diferenciado tem de jogar mais, Miranda nervoso e bom para ganhar calo, Nicolia nada a dizer teve uma boa prestação, só jogou tempo mais na 2ª parte, Lucas Ordonez um génio e deixo para fim o prior em campo para mim Diogo Rafael, ia lixando a equipa com 10ª falta parva e um azul parvo sem sentido a ganhar 4-3 a 1minuto do fim. Andou picado com Souto que um Pinto destas vida tinha dado azul, como capitão não pode andar aos beijos e abraços com gajos que andaram a fazer merda minutos antes, o ver golo anulado antes de ter começado a fazer merda não é desculpa para todo.
Ao Nuno Resende dou os parabéns pela vitória, mas a 2ª parte foi má é preciso rever o que passou e repetir mais 1ª partes no futuro.
Muito trabalho pela frente.

Boa noite a todos.
muito bem equipadefoguetão37!!!!

antiporcos

no site de "a bola":
50 minutos: Golo do Sporting! Ferran Font (Gonzalo Romero foi assistido pela equipa médica do Sporting e, por essa razão, não pôde ser o escolhido para esta bola parada), na transformação do livre direto, permite a defesa de Pedro Henriques.

LOL, já estava tudo preparado mas... oh, que pena!

FaithNoMore

IPASLB

Vocês, sportinguistas anti Benfiquistas primários, a vossa inveja é enorme, tão grande como os anos em que até ao dia de hoje NUNCA conseguiram ser campeões europeus no Futebol e tão INFINITA como TODOS os ANOS em que existir Futebol e vida inteligente no planeta Terra e o scp continuar sem NUNCA conseguir ser campeão europeu no Futebol.

Vocês são de um clube desportivo com uma dimensão desportiva MUITO abaixo de clubes que conseguiram ser campeões europeus;

1° Nível- Futebol.
2° Nível-Basquetebol e Hóquei no Gêlo.
3° Nível- Rugby.
4° Nível-Andebol.
5° Nível-Voleibol e Ciclismo/Estrada.
6° Nível-Futsal-scp obteve neste desporto o título de campeão europeu mais importante da sua história (sendo que o título europeu mais importante da sua história que não sendo de campeão europeu mas porque foi conquistado no mais importante desporto mundial o Futebol, foi a Taça dos Clubes Vencedores de Taças).

Vocês estão neste patamar desportivo em termos de títulos de campeão europeu de clubes, NÃO pertencem á dimensão desportiva Mundial de primeiro nível do SLB e do fcp que é de facto o Principal rival do SLB, tal como o SLB é o principal rival dos androids!

Vocês são INSIGNIFICANTES, não são do nosso nível!

IPASLB

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Dezembro de 2021, 00:45
Lagartos corruptos de merda!

Morte a esses fdp's!!!!!!!!!!!!
Não exagerar, depois quem nós usaríamos como bengala no caso de não sermos nós a conseguir discutir o título de campeão nacional de Futebol com o fcp?

Eles têm alguma utilidade, coitados, também têm direito a sonhar em serem de um clube com o palmarés do SLB, talvez em uma realidade alternativa, quem sabe...

IPASLB

Rei Lagarto, podes tirar print do meu post e mostrar no teu fórum, é sempre bom acordar para a realidade crua e dura.

FaithNoMore

Citação de: IPASLB em 10 de Dezembro de 2021, 01:13
Rei Lagarto, podes tirar print do meu post e mostrar no teu fórum, é sempre bom acordar para a realidade crua e dura.

Se este gajo tivesse o mesmo tratamento que os nossos têm quando vão ao pavilhão dos corruptos verdes,piava bem fininho,e ele vem muitas vezes à Luz,porque também acompanha a equipa feminina,o problema é que ele tem aquele ar de velho acabado,nem focinho tem para levar duas lamparinas.

iSLBenfica

Primeiro derby que vencemos em todas as modalidades (masculinos), na era Rui Costa?

Dr.Lecter

Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2021, 01:28
Primeiro derby que vencemos em todas as modalidades (masculinos), na era Rui Costa?

Não. Ganhamos em voleibol pelo menos dois (supertaça e campeonato).

margaridacardoso

Perdemos em Andebol e Futsal, ganhamos em Volei e Hóquei. Basquetebol não se jogou ainda, creio.

FaithNoMore

Citação de: margaridacardoso em 10 de Dezembro de 2021, 01:32

Perdemos em Andebol e Futsal, ganhamos em Volei e Hóquei. Basquetebol não se jogou ainda, creio.

Em futebol ganhámos nos sub 23,sub 19 e sub 15,empatámos em sub 17.