CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

JPSilva

Citação de: HeijiHattori em 09 de Dezembro de 2021, 23:09
Um desporto que tinha tudo para ser fantastico.

Pena so ser praticamente em meia duzia de países subdesenvolvidos. Obviamente tinha que dar merda.

A culpa já é do Benfica há muito tempo por ainda estar metido nisto.

Universo Benfica

O que se escreveu no site oficial do clube sobre o penalti.

No minuto seguinte, grande penalidade favorável às águias, Diogo Rafael rematou forte, ficando a dúvida se o esférico entrou ou não na baliza.

Clube repleto de pamonhas.

JonSnow

Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 23:52
O que se escreveu no site oficial do clube sobre o golo.

No minuto seguinte, grande penalidade favorável às águias, Diogo Rafael rematou forte, ficando a dúvida se o esférico entrou ou não na baliza.

No nosso site? Isto não pode ser verdade.
Surreal o que tornaram o Benfica.

Miguelg

VERGONHOSO FARTO DESTA MERDA DE CONINHAS ACORDEM PORRA

RedVC

O hóquei em patins é um desporto que nunca sairá disto.
Adoro a modalidade pensando apenas na beleza e na rapidez do jogo.
Repugna-me o resto ou seja os dirigentes, os árbitros e infelizmente alguns jogadores.
O Benfica vem a fechar os olhos há bastantes anos a assaltos a este tipo de apitos armados.
Não acredito que nada mude pois temos um direção que não tem os tomates nem o interesse em reagir. Direção de comerciantes. O resto é paisagem.

TeamRocket37

Eu vou tentar sendo idóneo na analise ao que passou.
Benfiquistas dizem que foram roubados e os Sportinguistas foram roubados.
O que foi roubado hoje de certeza foi mais episódios tristes, mais uma vez pergunta Sénica que cojones andas tu fazendo? E você Sr. Secretario de Estado do Desporto?

Em relação ao jogo, a nossa 1ª parte foi boa, defensivamente tivemos bem Pedro teve pouco trabalho. Ofensivamente não conseguimos ser tão bons como defensivamente, mas conseguimos ir para intervalo a ganhar 2-0 com um 4x3 bem trabalhado com finalização do Gonçalo Pinto e o golo do Lucas Ordonez aonde me pareceu que Girão e mal batido.

A nossa 2ª parte foi má, o Sporting foi muito melhor, o Pedro Henriques fartou-se defender bolas, defensivamente não existimos, não soubemos controlar a vantagem no encontro.
Nicolia e o Diogo Rafael tiveram tempo de utilização demasiado na 2ª parte, não se percebe como Pol Manrubia entrou tão bem na 1º parte não tem 1 minuto na 2ª parte.
De 3-1 passamos para 3-3 e depois apareceu o génio de Lucas Ordonez que momento a simulação, a cair o Girão e depois sem angulo toma la dentro. Que categoria, parecia o Maradona e conseguimos segurar uma importante vitória.
Rotação na 2ª parte foi péssima.

Agora arbitragem dentro do campo, há um caso gravíssimo que não pode passar em claro é golo dentro do baliza do Diogo Rafael que o João Duarte a 1/2 metros não ver a bola la dentro.
O lance do duplo azul ao Ordonez e ao Gonçalo Nunes pelo Ricardo Leão, talvez seja o maior erro dele no jogo, mas como não vi bem o que passou, dizem que era vermelho para Gonçalo Nunes e azul para Ordonez.
Para mim os outros lances dos azuis são bem mostrados, e o mais polemico do Diogo Rafael ao Gonzalo Romero, é azul, é lance igual do João Rodrigues fez ao Carlo DiBenedetto no Europeu. Penalti que Leão marca sobre Ordonez é penalti.
Falam de uma possível agressão do Diogo Rafael sobre o Toni Perez (anda um vídeo a circular nas redes sociais, podiam ter marcado azul e pênalti) fica para possível vermelho ao Gonçalo Nunes que não foi assinalado, uma mão lava a outra.
Por isso não percebo as razões de queixa do Sporting, há um golo limpinho que não entra que faria o 4-2 e foi contabilizado e esse sim o erro mais grave, grave não, gravíssimo protagonizado pelo João Duarte, aquele mesmo que Girão deu uma peitada na Luz há 3 anos que não teve coragem para expulsar.

Agora fora de campo.
O Sr. Ferran Font é um cobarde, porque ao cair tentou agredir com stick o Lamas já depois jogo acabar e depois deu-se a confusão toda.
O que passou com Ricardo Leão com Lamas não foi bonito, Leão ir com mão ao pescoço do Lamas, o Lamas a empurrar o árbitro a seguir, etc...  mas também não acredito que ele tem feito de propósito, Ricardo Leão é benfiquista, tem os filhos a praticar hóquei no Benfica é visto nos corredores nos pavilhões da Luz, acredito até tenho pedido desculpas ao Lamas depois do jogo acabar. (Na ficha apenas Valter Neves e o Gonzalo Romero foram considerados expulsos, nada esta assinalado ao Lamas).
E dos poucos árbitros que não rouba o Benfica.
Normalmente o Benfica ganha sempre com ele, porque só faz os árbitros devem fazer apitar, mal ou bem, sem intenção de roubar.
Obviamente tem de dar explicações da atitude que teve ao Benfica e ao jogador. Mas o foco do Benfica devia ser sim é com árbitro João Duarte sempre que apita Benfica Sporting esta sempre condicionado, não sei porque, esse sim roubou o Benfica desportivamente hoje.
Obviamente que Benfiquistas não podem ir na conversa do Sporting apontar baterias para Ricardo Leão para tira-lo dos próximos jogos do Benfica, mas sim apontar baterias para o João Duarte. Tirar o Ricardo Leão de cena é que o Sporting quer e o Porto.
Pedirem para o Ricardo Leão seja irradiado é ir ao que Sporting e Porto querem.
Já pararam para pensar porque o melhor arbitro de 2020 não fez 1 jogo sequer dos 5 das meias finais do Benfica Porto. Reflitam
Com isto tudo não estou a defender atitude do Ricardo Leão.
É a minha opinião.

Esta equipa do Sporting de hóquei do Sporting esta ao nível dos tempos do Edo Bosh e do Pedro Gil.

Esta vitória foi muito importante para Benfica, que seja um balançar para resto da época.
Repetir 1ªs partes e não 2ªs partes.

Pedro Henriques teve enorme na baliza. Poka muito bem, gostei de ver a defender os colegas, Edu Lamas a subir o rendimento (mas não o melhor Edu Lamas da Ok Liga), Gonçalo Pinto bem, Manrubia é completamente diferenciado tem de jogar mais, Miranda nervoso e bom para ganhar calo, Nicolia nada a dizer teve uma boa prestação, só jogou tempo mais na 2ª parte, Lucas Ordonez um génio e deixo para fim o prior em campo para mim Diogo Rafael, ia lixando a equipa com 10ª falta parva e um azul parvo sem sentido a ganhar 4-3 a 1minuto do fim. Andou picado com Souto que um Pinto destas vida tinha dado azul, como capitão não pode andar aos beijos e abraços com gajos que andaram a fazer merda minutos antes, o ver golo anulado antes de ter começado a fazer merda não é desculpa para todo.
Ao Nuno Resende dou os parabéns pela vitória, mas a 2ª parte foi má é preciso rever o que passou e repetir mais 1ª partes no futuro.
Muito trabalho pela frente.

Boa noite a todos.

lancadordedois

a pivot das noticias disse agora o mesmo ....

Eu vi melhor da imagem que eles mostraram e ate a vi duas vezes la dentro!  a 1 primeira que entra e sai e depois parece voltar a ressalta e entrar... depois nao sei se o girao tira ou ela volta para fora..

ForçadoBloqueio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, a transmissão foi da nossa responsabilidade? É que enquanto os jogadores e dirigentes andavam de cabeça perdida a fazer merda, passavam no ecrã repetições dos golos do jogo, num branqueamento inacreditável! Só sabíamos do que se estava a passar pelos relatos do narrador e comentador.

antiporcos

Vi na televisão, devia ter ido ao pavilhão, fui burro. Foi um jogo emocionante, daqueles que vale mesmo a pena, mesmo que não tenha sido tão bem jogado.

Estivemos impecáveis na defesa. Os 3 golos sofridos são marcados pelo talvez melhor jogador do mundo (é o melhor jogador do bicampeão europeu pelo menos). São dois remates de longe e um LD, nada a dizer. Todas as outras formas do Sporting chegar à baliza foram bloqueadas. Grande trabalho do Resende, merece todo o mérito por isto, da mesma forma que mereceu todas as críticas que lhe fizeram até hoje.

Vi uma equipa a querer muito ganhar e disponível para o sacrifício na defesa, nicolia incluído. Assim, todos juntos e com este espírito, podemos ser campeões, qualquer que seja o lugar na fase regular. Tivemos dois grandes jogadores em pista hoje: Lucas "renova por favor" Ordonez e Edu "a jogar assim tem lugar cativo" Lamas, sem estes dois a este nível não teríamos tido qualquer hipótese. No reverso da medalha temos o Diogo Rafael, que quase deitou tudo a perder no fim, com duas faltas que dão o LD do 3-3 ao Sporting a 2:30 do fim (mais ou menos) e o azul do encosto desnecessário no Romero. Em alta competição ter duas falhas destas, especialmente a segunda, quase no fim do jogo, não é aceitável.

O momento do jogo devia ser o 4-3 do Ordonez. É um grandíssimo golo, vejam na repetição ele a bater com o stick no chão antes de passar o girão: controlo total do corpo, a avaliação do desequilíbrio do girão, a definição do momento correcto da estocada... parecia tourada mas melhor, sem maltratar animais. Puro Ballet.

No entanto, estamos em Portugal e hóquei na tugalândia tem que meter polémicas com árbitros porque com estas regras e com estas lideranças na federação os árbitros são sempre os protagonistas. Assim, o jogo fica marcado por 3 coisas:
1- Penalty do Diogo em que a bola entra - fez-me lembrar daquela vez que anularam um golo aqui à simoldes em que a bola tb tinha entrado (para favorecer o porto, bem entendido, que era a quem a simoldes estava a morder os calcanhares). Não dá para perceber, isto não pode acontecer, nem sequer a bola estava a ir depressa. Mas pior que os dois árbitros não assinalarem é a BOLATV fugir ao óbvio e não ser capaz de dizer que a bola entrou, foi um erro colossal, ponto final. É que a BOLATV não tem problemas em dizer o que se passa quando é ao contrário...
2- A agressão do árbitro ao Lamas - com outro branqueamento da BOLATV - outra vergonha, ele até pode não estar a fazer de propósito mas não se pode expor daquela maneira. Se não consegue impedir os arrufos por ser um meia leca só tem de se pôr de parte e mostra os cartões a seguir. Gostava de ver o que acontecia se ele fizesse isso ao Gonçalo Alves, as pessoas não têm a noção do que era capaz de acontecer.
3- A única que não tem a ver com os árbitros - o descontrolo final da comitiva do sporting - são sempre os mesmos a arranjar confusão, já o fazem há muitos anos, sempre da mesma maneira, saem sempre impunes, é 100% tudo igual ao porto, são os reis desta merda toda. Não fizemos uma destas nem no campeonato gamado em Alverca nem no outro gamado em Valongo. Não é a única razão, longe disso, mas essa inacção também explica porque é que não ganhamos. É a minha opinião, batam à vontade.

Não fossem esses lances caricatos dos árbitros e até nem estava a ser um grande gamanço "comme d'habitude". Houve lances mal ajuízados em nosso prejuízo mas também houve outros a sair à casa, temos de ser honestos. Já vi bem pior, mas muito pior do que hoje. Só mesmo por aqueles dois lances, que são absolutamente imperdoáveis, inaceitáveis e incompreensíveis é que se vê a tendência natural dos bichos.

Outras notas:
- Miranda e manrubia não têm ainda andamento para estes jogos e nota-se. Nos futuros jogos a doer espero ver esta rotação a 6 na pista mas com Diogo/Poka/Lamas e Nicolia/Alvarez/Ordonez. Eu acho que são estes os que teremos de contar para ganhar alguma coisa este ano. Nada contra o Gonçalo Pinto, mas acho que os outros 3 do ataque são melhores em condições normais. Ainda menos contra o Aragones, em teoria é melhor que o Poka e nos jogos a doer também parece ser mais útil que o Manrubia na vaga de estrangeiro, mas com certeza há razões que desconhecemos.

Dr.Lecter

O lance do Gonçalo Nunes com o Ordoñez é claro: falta do Ordoñez na transição que lhe valeria o azul e vermelho para o Gonçalo Nunes por agressão, que na queda e virado para o Lucas lhe dá uma patada. Isto foi à minha frente, não tenho qualquer dúvida sobre esse lance. Tanto que o Gonçalo Nunes que me recorde não voltou a entrar ou se entrou foi muito pouco tempo.

Penalty que dá o golo que não foi validado é claro, Girão foi um burro porque o Lucas já não ia fazer nada ali.

Azul ao Diogo no fim pareceu forçado mas estava do outro lado, não deu para perceber.

A barafunda no fim até me tinha parecido instigada pelo Pedro Henriques, mas só na TV percebi que o porco do Font é que provocou aquela merda toda. Com o banco e bancada foi só uma escaramuça, ninguém partiu o acrílico pra cima de nenhum jogador do Sporting por isso é tranquilo.

Universo Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 00:07

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, a transmissão foi da nossa responsabilidade? É que enquanto os jogadores e dirigentes andavam de cabeça perdida a fazer merda, passavam no ecrã repetições dos golos do jogo, num branqueamento inacreditável! Só sabíamos do que se estava a passar pelos relatos do narrador e comentador.
Não faço ideia de quem é a responsabilidade.
Tratando-se de um jogo em casa, diria que é do Benfica, que depois cede a imagem à ABolaTV.

cesarslb

O clube está infestado de FDP... quem escreveu isso para além de não ser benfiquista é um FDP que além de ser despedido imediatamente devia ainda levar duas chapadas... tudo tem limites fdx

RGouveia.SLB

Mansidão do crl.

kino

Não limpem os os porcos bastardos dos sapos que estão a infesta o Benfica não wue a mansidão vai ser para continuar.