LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

24-7SLB

Citação de: Dennis em 16 de Fevereiro de 2022, 16:04
Conheço lagartos que estão com um melão gigantesco porque compraram bilhete e viagem para ir a Manchester, e já se sabe que será um jogo de cumprir calendário, o City a jogar com as reservas, etc.
Quem, entre nós, fez o mesmo para Amesterdão, prepare-se para algo igual.
É só por isso que jogar primeiro em casa é mau, porque de resto é indiferente, já que vamos perder os dois jogos.

Eu estou com um grande melão porque comprei bilhete para o jogo da Luz, então vê lá...

.:VMPT:.

Vamos passar.... acredito nisso.... Acredito mais na vitoria sobre o Ajax do que sobre o Boavista....

areal


Lellominsk

Citação de: areal em 16 de Fevereiro de 2022, 17:28
Só  peço que nao sejamos goleados novamente na champions.

Lá estarei com o Red Pass do Patriarca ... ele já se cansou de ver o SL Benfica a jogar uma trampa ... diz não estar habituado a mediocridade ... é o que dá ter 80 primaveras e simplesmente ver o que viu ainda com vintes

Rui Ramone

Alguém sabe se os 2 jogos contra o Ajax vão dar na TVI ou só na Eleven?

Toronto_SLB

O que nos ajuda neste primeiro jogo e' de ja' nao existir o extra efeito dos golos fora.  Da maneira que temos sofrido golos era eliminatoria meio perdida em casa. 

Espártaco

Não acredito que passemos, mas também não acredito que sejamos humilhados.


Baron_Davis


Mestre30

Citação de: Rui Ramone em 16 de Fevereiro de 2022, 18:16
Alguém sabe se os 2 jogos contra o Ajax vão dar na TVI ou só na Eleven?
Deve dar apenas um. Deve ser o da segunda mão.

Alcool Gelson

Citação de: 24-7SLB em 16 de Fevereiro de 2022, 16:24
Citação de: Dennis em 16 de Fevereiro de 2022, 16:04
Conheço lagartos que estão com um melão gigantesco porque compraram bilhete e viagem para ir a Manchester, e já se sabe que será um jogo de cumprir calendário, o City a jogar com as reservas, etc.
Quem, entre nós, fez o mesmo para Amesterdão, prepare-se para algo igual.
É só por isso que jogar primeiro em casa é mau, porque de resto é indiferente, já que vamos perder os dois jogos.

Eu estou com um grande melão porque comprei bilhete para o jogo da Luz, então vê lá...

Vamos ganhar por 2 ou 3 de diferença, aproveita

Luís Lopes

Citação de: Lopes1986 em 16 de Fevereiro de 2022, 11:31
O Ajax é grande maquina na organizaçao  e transiçao ofensiva...

Mas defensivamente peca bastante...é permeavel nas transiçoes.

Depois tem defesas baixos, fracos fisicamente e lentos. Podemos aproveitar essas caracteristicas com o Darwin, Yaremchuk/Ramos e Rafa em contra-ataque.
O problema é a nossa defesa e meio-campo de manteiga.
Os defesas centrais deles são baixos e essa é um dos grandes pontos fracos deles, mas não são nada fracos fisicamente nem lentos. O Lisandro Martínez é o titular da Argentina e compensa a falta de altura com excelente sentido posicional e agressividade. O Timber é muito rápido no sprint e bom fisicamente. A questão é que são os dois incríveis com a bola nos pés e queimam constantemente linhas com passes muito verticais para o Berghuis ou outro médio que apareça no espaço. Se a nossa equipa técnica não for incompetente, apostará numa pressão sufocante aos centrais deles, porque a base do jogo atacante do Ajax começa neles os dois.

ForçadoBloqueio

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Fevereiro de 2022, 16:30
Vamos passar.... acredito nisso.... Acredito mais na vitoria sobre o Ajax do que sobre o Boavista....

Neste momento temos 90% de hipótese de passar. Pena eu ter que reduzir a zero essa possibilidade.

PORTUGUESE_GIANTS

#163
Não acredito minimamente na passagem, eles são fortes ( transição ofensiva) precisamente no que nós somos mais fracos (transição defensiva)... este jogo tem tudo para levarmos 3/4!
Como gostava de estar enganado... bem precisamos de uma alegria!

Endless

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Fevereiro de 2022, 00:16
Não acredito minimamente na passagem, eles são fortes ( transição ofensiva) precisamente no que nós somos mais fracos (transição defensiva)... este jogo tem tudo para levarmos 3/4!
Como gostava de estar enganado... bem precisamos de uma alergia!

Já me basta as minhas