LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Semper Fidelis


Vascolptt


van33

Finalmente vamos ter um registo a cores no site da uefa e reconhecido por esse mundo fora. Vamos demonstrar quem é o Benfica cores. Teremos o nosso nome ligado ao maior resultado de uma prova europeia.  Pelo menos vai dar para ganhar dinheiro


van33

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:09
Só não ganha dinheiro quem não quiser


ah, valente! vais apostar tudo no Benfica?
1,88?  Fdx.....só um burro não factura largo,  só tenho pena de não ter 10000 para investir.  As casas de apostas são mesmo burra...faz lembrar as odds dos sapos contra os mancos na taça da liga lol

Kinkolas

Para estarmos oficialmente no Vietname falta só o Celta de Vigo.

Aqui estará ele.


Semper Fidelis

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:09
Só não ganha dinheiro quem não quiser


ah, valente! vais apostar tudo no Benfica?
1,88?  Fdx.....só um burro não factura largo,  só tenho pena de não ter 10000 para investir.  As casas de apostas são mesmo burra...faz lembrar as odds dos sapos contra os mancos na taça da liga lol

pede ao ForçadoBloqueio que ele empresta-te umas algas ;D

takediz

Todos atrás da linha da bola, queimar tempo, simular lesões, tentar levar menos de 5...

Baron_Davis



BENFIKA

A nossa sorte é que geralmente quando esperamos sofrer uma goleada até nos conseguimos esquivar.

Está tudo a dar o Ajax como favorito e a ganhar por goleada, pode ser que isso os leve a ser displicentes.

Não quero com isto dizer que tenho esperança de ganhar, apenas de não levar uma humilhação histórica.

Leonardo S.C.

Só tenho uma coisa a dizer. Tou todo borrado para este jogo. Dá para sentir o sofrimento por antecipação.
A tática passa por defender pela vida e rezar que isso chegue para evitar goleada. Com este plantel, nem milagres ajudariam

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 18 de Fevereiro de 2022, 23:09
Só não ganha dinheiro quem não quiser


ah, valente! vais apostar tudo no Benfica?

Tadic Haller Antony

Nem vai ser bom

resta-me a esperança de que quando todos dão tudo por perdido o Benfica dá boa resposta

neste caso como não acredito nos glutões penso que vai ser o mal menor ou seja uma derrota mas por números menos escabrosos que esses que vcs falam

Rui Nogueira

Para poupar a minha saúde acho que nem vou ver o jogo.
Ver o Benfica 2003 é um ato de masoquismo constante.