LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

20simao1


20simao1

O Ajax estava a mais de 2 e já vai em 1.70... Isto é que tem sido carregar no Ajax...

Cob92

Citação de: Ricardim19 em 21 de Fevereiro de 2022, 21:09
Que o Ajax esteja em modo de dormir.

Basta o Antony ou o Haller estarem acordados e fodem a nossa defesa toda.

vcart31

A merda da TVI vai dar o chelsea em vez do Benfica, só mesmo em Portugal....

diogoalves

Citação de: vcart31 em 22 de Fevereiro de 2022, 04:04
A merda da TVI vai dar o chelsea em vez do Benfica, só mesmo em Portugal....

Só podem dar um jogo de um equipa tuga por eliminatória. O próximo é o do Benfica.
Pelo menos tens um jogo em canal aberto...

tomaz

Citação de: Pontix em 22 de Fevereiro de 2022, 00:45
Independente do 11, há uns 2 anos que não vejo nenhuma solidez nas ideias de jogo. É uma equipa extremamente mal trabalhada, com jogadores de uma banalidade psicológica e falta de dedicação inacreditável e que cada jogo que faz parece o 1o da pre-epoca.

Contra equipas muito mais fracas, não se superioriza. Contra semelhantes , leva no pelo como gente grande. Contra superiores, é um docinho para ser mastigado.
Isto. Infelizmente há mais de 2 anos. Mas neste jogo tenho um feeling.. provavelmente estou enganado mas tenho esse feeling

vcart31

Citação de: diogoalves em 22 de Fevereiro de 2022, 06:25
Citação de: vcart31 em 22 de Fevereiro de 2022, 04:04
A merda da TVI vai dar o chelsea em vez do Benfica, só mesmo em Portugal....

Só podem dar um jogo de um equipa tuga por eliminatória. O próximo é o do Benfica.
Pelo menos tens um jogo em canal aberto...

na fase de grupos até compreendo, nesta fase o interesse nacional devia de ser mais importante.

ZICKLER


diogoalves

Citação de: vcart31 em 22 de Fevereiro de 2022, 07:25
Citação de: diogoalves em 22 de Fevereiro de 2022, 06:25
Citação de: vcart31 em 22 de Fevereiro de 2022, 04:04
A merda da TVI vai dar o chelsea em vez do Benfica, só mesmo em Portugal....

Só podem dar um jogo de um equipa tuga por eliminatória. O próximo é o do Benfica.
Pelo menos tens um jogo em canal aberto...

na fase de grupos até compreendo, nesta fase o interesse nacional devia de ser mais importante.

A eleven é detentora dos direitos. Não vão cedê-los por interesse nacional.

Tom_Joad

Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 00:28
Tenho bilhete para o jogo juntamente com o meu filho, mas hoje fez teste COVID e deu positivo. É possível passar o bilhete a alguém? Os bilhetes têm os nomes.
Podem ajudar nesta questão?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


nunocv

Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 08:10
Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 00:28
Tenho bilhete para o jogo juntamente com o meu filho, mas hoje fez teste COVID e deu positivo. É possível passar o bilhete a alguém? Os bilhetes têm os nomes.
Podem ajudar nesta questão?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
pode passar a vontade, não controlam os nomes dos bilhetes

ruichi

O Ajax é favorito para a eliminatória, mas acho que estamos a exagerar um bocado.

Não são imbatíveis, longe disso.

O Ajax já perdeu esta época em casa com o AZ Alkmar e com o Utrecht e também já empataram com o Heracles e Go Ahead Eagles, por exemplo.
Estão num grande momento de forma atualmente, mas isso acaba um dia, como todos sabemos.

E se há estilo de jogo com o qual temos alguma hipótese é com o do Ajax. Jogam abertos.

Pelo menos em casa espero um jogo discutido. 50/50 de hipóteses.

Na eliminatória estou com o Van Hooijdonk: 20% para nós 80% para eles.

vermelhoftw

Citação de: ruichi em 22 de Fevereiro de 2022, 08:53
O Ajax é favorito para a eliminatória, mas acho que estamos a exagerar um bocado.

Não são imbatíveis, longe disso.

O Ajax já perdeu esta época em casa com o AZ Alkmar e com o Utrecht e também já empataram com o Heracles e Go Ahead Eagles, por exemplo.
Estão num grande momento de forma atualmente, mas isso acaba um dia, como todos sabemos.

E se há estilo de jogo com o qual temos alguma hipótese é com o do Ajax. Jogam abertos.

Pelo menos em casa espero um jogo discutido. 50/50 de hipóteses.

Na eliminatória estou com o Van Hooijdonk: 20% para nós 80% para eles.

Falta de noção, o Sporting tem o estilo ideal para os vencer levaram 5...

cardoz0


diogoalves

Citação de: ruichi em 22 de Fevereiro de 2022, 08:53
O Ajax é favorito para a eliminatória, mas acho que estamos a exagerar um bocado.

Não são imbatíveis, longe disso.

O Ajax já perdeu esta época em casa com o AZ Alkmar e com o Utrecht e também já empataram com o Heracles e Go Ahead Eagles, por exemplo.
Estão num grande momento de forma atualmente, mas isso acaba um dia, como todos sabemos.

E se há estilo de jogo com o qual temos alguma hipótese é com o do Ajax. Jogam abertos.

Pelo menos em casa espero um jogo discutido. 50/50 de hipóteses.

Na eliminatória estou com o Van Hooijdonk: 20% para nós 80% para eles.

Nós acabamos de desperdiçar uma vantagem de dois golos com o Boavista.
Levamos na peida do Gil Vicente em casa.
Vieram espetar 5 aos lagartos, que nos ganharam em casa.
Volto a dizer: média de três golos por jogo no campeonato e menos golos sofridos em 23 jornadas que nós nas últimas 4
Claro que não são imbatíveis. Mas não somos nós que vamos contribuir para isso.