LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Esta equipa ainda me consegue meter ainda mais nojo. Só correm quando o premiozinho é chourudo!
Cambada de fdp!

Não foi apenas isso, simplesmente viram que criar oportunidades era algo tremendamente fácil, nem no campeonato português encontramos defesas tão permeáveis.

Ou melhor, o Ajax não defende propriamente mal, simplesmente não defende, atacam com toda a gente e facilmente deixam os dois centrais em inferioridade numérica cá atras.

Pedraços

Bom jogo no geral ! Deixamos boa imagem ! Agora é acreditar que temos boas hipóteses de passar

kramxel²

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2022, 21:57
O "penalty" sobre o Ramos é igual ao "penalty" sobre o Gravenberch no nosso 2º golo.

Toquezinhos de merda.

O cu é igual às calças

Só se estiverem justinhas.

zizou

O empate com golos fora deixou de ter tanta importância para a equipa visitante.
Veremos como corre o segundo jogo.

MarchenaBenfica

Bem Equipa . Jogar taco a taco com o Ajax não é nada fácil .  Vamos ganhar a amesterdão . :bandeira1:

Que haja uma onda Benfiquista na linda cidade dos Paises Baixos.

Red Zeppelin

Citação de: crodrigues em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Fdx mal qual arbitragens? É sempre este choro de merda tipico do adepto português, a arbitragem fez um bom trabalho e antes que venham com o penalty, não existe nada. Se marcassem um penalty desses contra o Benfica ficava escandalizado, o arbitro deixou jogar como se quer num jogo de futebol em que o contacto está previsto nas regras do jogo.

Em Portugal é que se apita por qualquer fita, depois temos o tempo util de jogo que temos.

Foda-se não é penalti???? Eu só percebi na terceira repetição, suponho que te tenha escpado mesmo, é impossível ver o pisão no calcanhar a travar o pé do Ramos e dizer que não é penalti.

sergio19azb

Parabens aos jogadores pela 2ª parte, futebol mal jogado mas encontraram forças para disputar o jogo.

Harlem

Percebo que digam que não ganhamos pelo Vlachodimos, mas verdade seja dita, também marcamos o golo do empate numa frangalhada do Pasveer

Espártaco

Citação de: djhifi em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2022, 21:55
Resultado esperado.

Em princípio, perderemos em Amesterdão, mas nunca se sabe.

Resultado esperado? Só se for para ti. O que mais se lia aqui antes do jogo era pedidos de vaselina, e outras do género.

Podes ler o que eu disse antes do jogo.

Para mim, foi o resultado esperado. Sobre os outros, já não posso falar por mim.

Slb1995

Ui tantos lagartos infiltrados com azia de não termos levado 5 como eles até a porcaria do corrupto do árbitro defendem

Jonny-Venezuela

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2022, 21:57
O "penalty" sobre o Ramos é igual ao "penalty" sobre o Gravenberch no nosso 2º golo.

Toquezinhos de merda.


Este pessoal esta muito acostumado a ver Tugao, acham que lá fora é a mesma coisa de faltinhas por tudo e por nada

Maneta

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Perdemos o jogo por causa do Odisseias.

Esse cagalhão.

A equipa esteve bem na globalidade.

Não fosse ele tinhas mamado mais dois.

alfredo


draconic

Uma coisa é certa, temos os adeptos mais "imparciais e racionais" do mundo futebolístico.
Nunca falha.

SLsinde

Entao mas ianos ser humilhados, menos de 5 era uma vitoria, e agora empatamos, tudo em aberto e criticam na mesma.