LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Boxtobox


jonas.thern

O pênalti sobre o Ramos é claro como água, o VAR tem de ver e marcar. E a não expulsão do Anthony é outra, faz o movimento de agredir com a cabeça (apesar do teatro do Darwin), qualquer tentativa de agressão dá vermelho direto.


BENFIKA

Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Esta equipa ainda me consegue meter ainda mais nojo. Só correm quando o premiozinho é chourudo!
Cambada de fdp!

Não foi apenas isso, simplesmente viram que criar oportunidades era algo tremendamente fácil, nem no campeonato português encontramos defesas tão permeáveis.

Ou melhor, o Ajax não defende propriamente mal, simplesmente não defende, atacam com toda a gente e facilmente deixam os dois centrais em inferioridade numérica cá atras.
Não é nada disso???

Estes crls no Campeonato português não jogam com metade desta intensidade! Metade, metade até estou a ser meiguinho...

Eu não disse que não é nada disso, disse que não foi apenas essa a questão.

Óbvio que hoje correram mais, tanto que 3 jogadores nossos andava com caimbras  :buck2:
Mas a facilidade com que criavamos perigo também os "motivou" a correr mais.

ItsY2Inferno

Primeira parte com algum ascendente deles, segunda parte a nossa equipa esteve muito bem, algumas más decisões do Rafa e do Darwin, podíamos ter chegado ao golo mais cedo.

Taarabt e Gonçalo Ramos não tenho gostado deles mas hoje sim estiveram bem, ambos trabalharam muito para a equipa. Nota negativa para os laterais Gilberto e Grimaldo, jogadores com debilidades para este nível.

Este Ajax defensivamente tem algumas debilidades, não é nenhuma super equipa por ter goleado um Dortmund que não sabe defender e um Sporting sem metade da defesa, para além disso o Pasveer é um GR fraquíssimo.

Acredito que o Benfica com um Darwin e um Rafa inspirados possa fazer lá golos

Mariachi

Não foi um mau resultado. O Benfica é bastante inconsequente no ataque, mas isso não de hoje e não seria hoje que seria corrigido.

nunofpais

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.
Eu percebo a lógica.
O sporting está num patamar acima do nosso e levou 5 do city e do Ajax, por isso era previsível o receio.

Mas claro que no futebol conta muita coisa principalmente a vontade da nossa equipa, que normalmente só não faz fretes na LC

Maat

Uma tremenda vitoria moral, preparados para uma humilhacao na Holanda. Pior para o Benfica, pois ainda nao batemos no fundo.

Losango

Muito melhor do que todos esperavam, nós tb... Mas deduzo que agora seja para todos os nossos adversários um mau resultado, contra a super equipa dos 9-1 aos lagartos... Aguardando pelas capas dos jornais...

crodrigues

Temos uma final na Holanda. Em 90 minutos tudo é possivel. Um lance, uma expulsão, um golo pode mudar uma eliminatória que está no fio da navalha neste momento.


Harlem

O Antony tinha que ser expulso. O Darwin foi otário e forçou, mas o movimento só por si merece expulsão, independentemente da reação do adversário

Agora vai jogar na 2ª mão

JPSilva

Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 22:05
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.
Eu percebo a lógica.
O sporting está num patamar acima do nosso e levou 5 do city e do Ajax, por isso era previsível o receio.

Mas claro que no futebol conta muita coisa principalmente a vontade da nossa equipa, que normalmente só não faz fretes na LC

O futebol nunca se pode medir assim.

Sexta-Feira

O Ajax foi a equipa que goleou os lagartos na sua própria casa.

Esperavam que o Bem fica fosse goleado e foderam-se!

MAMEM filhos da puta. Sei que andam muitos por aqui

Madiria

Só pergunto, onde anda esta equipa da segunda parte?!
Po caralhinho, esta equipa não é tão má como a pintam, tem lacunas, mas não é para isto que temos feito.

Somos uma casa a arder, esta tudo fudido internamente. Não temos direção, e anda tudo à cabeçada.
Enquanto se achar que é trocar jogadores, treinadores e continuar com esta desorganização, estamos bem lixados... Vamos penar muito.
Até pode engatar e fazer-se uns jogos seguidos em condições, mas problema vai continuar lá e qualquer precalce vem outra vez ao de cima.