LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Shoky

Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 22:18
19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.

O Sporting tem 1.

Somos um clube do caralho. Mas podíamos e devíamos ser ainda mais se nos respeitassemos.

Carlos Amorim

Citação de: naix em 15 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Março de 2022, 22:02
Citação de: naix em 15 de Março de 2022, 22:01
o sapateiro do Verissimo eliminou o supra sumo do Haag.
é lidar !!!
Vi aqui tanta conversa mas quantas oportunidades claras teve o ajax?
O cabeceamento do antony e talvez mais uma.
Eu vi um chelsea a ganhar uma champs com chutao para o Ramires.
Confere. O que interessa é ganhar e, nas provas a eliminar, não interessa jogar bonito mas sim de forma eficaz.

Bailey

Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2022, 22:01
Será que dá para sonhar com umas meias?
epah.. eu já vi a grécia em 2004 e o Portugal em 2016 ganharem os europeus

nada é impossível
mas seria algo do mesmo género.. ou mais improvável ainda

ptmam

Podemos não jogar um crl, mas da muito gozo vencer na champions! Numa época em que não se tem feito nada, nem me apetece discutir se foi bom se foi mau, só quero desfrutar!!!


MuchoG

Citação de: rui serrador em 15 de Março de 2022, 22:19
Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2022, 22:10
A sorte que não temos tido no campeonato temos na Europa. Abdicar por completo de atacar durante grande parte do jogo, marcar no único remate à baliza. Ajax muito desinspirado, por mérito nosso e demérito da equipa neerlandesa.

Vitória muito saborosa e estamos de volta aos melhores 8 da Europa.

Darwin já se pagou, centrais imperiais, Ramos encaixa bem no 4-4-2 porque trabalha imenso mesmo quando o jogo não lhe corre bem, Rafa abismal.

Se foi preciso quase ganhar a lotaria para chegar aqui, temos de a ganhar 10 vezes para chegar às meias. Rezar pelo Atlético ou que o Villarreal elimine a Juventus.

Eu nem me importava que fosse a Juventus. Acho que a diferença para Villarreal não é muito grande
A Juventus está em boa forma e tem um plantem bem superior ao do Ajax. Não passámos a ser uma equipa que consegue discutir jogos com colossos porque passámos o Ajax na sorte.


JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 15 de Março de 2022, 22:20
19a presença nos quartos da CL?

Esta certa a CNN? Acho que não são tantas

Somando Taça dos Campeões sim.

cfSLBcg

Citação de: kingvata em 15 de Março de 2022, 22:17
CNN - oclinhos

"Uma equipa pode ter 100% de posse de bola e perder o jogo"
:rir: :rir:
É cada burro!

Fdx...como se pode dizer uma barbaridade dessas. O intelactualóide do futebol entende o que quer dizer 100% de posse de bola?

Ricardim19


Smultronstället



Paparuk1904

Apesar de não jogarmos um caralho como sempre...

JÁ MERECÍAMOS UMA ALEGRIA ASSIM!

The Eagle 10

Felizmente o Ajax foi ceguinho a finalizar se  não hoje não estariamos nos quartos.

16 remates só 2 enquadrados à baliza.

4 remates nossos 1 em direcção que é o golo do Darwin.

Resumindo isto foi uma vergonha de exibição, passamos todo jogo a defender, não é deste tipo de jogo que quero, mesmo assim fizemo-lo muitas vezes dando alguns espaços.

O Benfica tem de ser muito melhor que isto, não é e nem pode ser isto.

Pedro Nunes 28

Lindo ver a azia por todas as tvs 😂😂!
Amanhã nos Jornais vai ser a mesma merda "Benfica chega aos quartos com sorte"...."Onde estava o Ajax que goleou o Sporte?" And so on.....