LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

BENFIKA

Se o Ajax for mais eficaz do que na primeira mão dificilmente passamos porque eles criam muitos lances.

Mas se defenderem tão mal e de forma tão arriscada como fizeram na Luz também se arriscam a sofrer golos.

Vai depender muito de quem marcar primeiro, mas acho que o Ajax é favorito, nós precisamos que tudo corra na perfeição para passar.

watt338

Citação de: Dealer 88 em 15 de Março de 2022, 17:45
Citação de: Takuara_Cardozo em 15 de Março de 2022, 12:04
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2022, 11:33
Nuno Gomes em Amsterdão.

https://twitter.com/i/status/1503544348260151296

:metal:
LENDA. A par do Simão, é o meu idolo de infância, talvez nem tanto pelo que eu o vi fazer no campo, mas por aquilo que significava e significa para o Benfica.
Ainda tenho mais respeito pelo Nuno porque é verdadeiramente um de nós. Parte-me o coração não ver alguém com esta simplicidade, com este amor ao clube na estrutura. Obrigado pelo teu benfiquismo Nuno.

Toni, José Augusto, Simões e Nené>>>Nuno Gomes, Shéu Han e Vítor Paneira>>>Simão, Aimar e David Luiz>>>>>>>>>>>>MERDA>>>>>>>>>>>>>>>>>>Príncipe Herdeiro, Paulo Sousa e Artur Jorge


Claro que falta aqui muita gente, mas este são os que me vêm logo à cabeça e a sua hierarquia em termos de preferência pessoal.

Corrigido!

supersueca



MTrigueiros

Citação de: BENFIKA em 15 de Março de 2022, 17:51
Se o Ajax for mais eficaz do que na primeira mão dificilmente passamos porque eles criam muitos lances.

Mas se defenderem tão mal e de forma tão arriscada como fizeram na Luz também se arriscam a sofrer golos.

Vai depender muito de quem marcar primeiro, mas acho que o Ajax é favorito, nós precisamos que tudo corra na perfeição para passar.

Se formos pela eficácia, o Benfica cá podia ter ganho com alguma tranquilidade.

Acho óbvio que vamos sofrer pelo menos um golo, o que nos obriga a marcar.

Com jeitinho até se pode resolver em prolongamento/penáltis. Não me parece assim tão improvável.

Dealer 88

Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Março de 2022, 13:49
17 páginas num tópico de um jogo dos oitavos da LDC depois de termos empatado na primeira mão.

Mostra bem o interesse que as últimas equipas e direções do clube têm tirado aos adeptos do Benfica.

Em meia hora da novela Cavani tínhamos mais do que isso.

Red Eyes


Red Eyes

Para ganhar à malta das socas,
Depois do vinho, umas brocas...  :ashamed:


Vila Alva, Cuba (9 Abril 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

jpcafe

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:23
Citação de: lPhoenix em 15 de Março de 2022, 17:20
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:19
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2022, 16:54
Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

Eu não sinto nada.
Rien de rien.

Desafio-te a dizer o mesmo quando as equipas estiverem a entrar em campo com o hino da Champions.

Fácil.
Estou-me mesmo a cagar.
É triste.

Arrisco a dizer que passar esta fase não traz nada de benéfico ao Benfica (clube).
Antes que comecem com os infiltrados e o ganhar sempre ™:

1) passar os oitavos vai ser transformado num feito heroico pelos bots e vai dar uma almofada de 2 ou 3 anos a esta direcção.

No fim ainda acabam a dizer que a época foi positiva.
2) o dinheiro que eventualmente ganharmos com a passagem vai ser roubado ao clube.

3) Se passarmos presumo que vá ser por uma grande exibição do Darwin (quem leva a equipa as costas todos os jogos). Mais montra = venda certa por 40M mais 15M de entulho impingido por um clube qq do mendes. Otamendi 2023 incoming.

4) Ao passar somos dizimados por um City ou Bayern, preferia não ver o clube levar 7 ou 8, já que as hipoteses de chegar a final são 0.

Marco Júnio Bruto


Poborsky7


Red2802


SLsinde

24 paginas demonstra melhor o estado destes adeptos, do que o do clube. Oitavos da champions caralho. Alguns ate nao querem que passemos. Tristeza.

jonasfigueiredo

Calma que os que estão aqui a dizer que temos que "ser Benfica" hoje e gritar muito e apoiar muito, são aqueles que depois do jogo vêm aqui a mandar tudo para o CARAL#$%% e dizer que no próximo jogo ninguém devia ir ao estádio.

É tão óbvio que já nem dá graça.

areal