LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

lPhoenix


GoloDeLetra

Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2022, 15:57
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Março de 2022, 15:54
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2022, 15:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Março de 2022, 15:35
Ao fim deste jogo é ir buscar o treinador e começar a preparar a próxima época que mais uma vez vai começar cedinho com as pré da champions.

E entretanto já se mandaram ao lixo 3 meses e meio de trabalho e de pré-pré-época.

Por outro lado, perdemos a hipótese de, nestes 3 meses e meio, queimar mais um ou dois treinadores....

Obviamente que a mensagem a passar teria que ser a inversa da que foi passada. Encarar o boi de frente e dizer que a prioridade passaria por incutir as novas ideias nos jogadores e que teria carta branca para fazer desde já as alterações que achasse necessárias, só um ceguinho achava que ainda íamos ganhar alguma coisa esta época.

Num mundo (Benfica) ideal, seria isso.... No atual, seria mais do mesmo....

Mestre30


Mestre30


Innuendo

Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 16:03
factos; seremos a última equipa tuga a sair da champions. mais um feito enorme

Falta um "obrigado Rui" no fim dessa frase.

J_PN

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 16:31
Citação de: Criativo em 15 de Março de 2022, 15:49
Um gajo tem que acreditar, nestes jogos os jogadores dão o que têm e o que não tem. Entrar para vencer! O sporting por exemplo entrou logo derrotado o que foi meio caminho andado para levar umas poucas de batatas. Demonstramos em casa, principalmente na segunda parte que é possível ganhar. Lá será mais difícil, mas com a mesma atitude, num jogo deste cariz, não há um vencedor antes do jogo acabar.
O Ajax para a liga holandesa, nos seus 3 jogos, depois do encontro com o Benfica,  sofreu 2 golos do GA Eagles, 2 do Waalwijk e 2 do Cambuur que são equipas medianas. Portanto, não são nenhuma defesa de betão. Marcam é que se farta. O Benfica tem claramente capacidade para lhes enfiar umas boas bolachadas. Acreditar até ao fim.
Força rapaziada!

Não quero ser desmancha-prazeres, mas acho que não temos hipóteses. Era preciso uma noite perfeita. E era preciso que os jogadores se transfigurassem. E era preciso muita sorte (como contra PSV, na segunda mão). Acho impossível.

Mesmo contando com a sorte tivémos contra o PSV será sempre difícilimo, o Ajax tem muito melhores jogadores e mais equipa que o PSV.

watt338

Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 16:03
factos; seremos a última equipa tuga a sair da champions. mais um feito enorme

Mais um títalo! Ganda pajidente! Só de pensar que queriam o amburgas...


Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2022, 16:54
Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

Eu não sinto nada.
Rien de rien.


lPhoenix

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:19
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2022, 16:54
Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

Eu não sinto nada.
Rien de rien.

Desafio-te a dizer o mesmo quando as equipas estiverem a entrar em campo com o hino da Champions.

Criativo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 16:31
Não quero ser desmancha-prazeres, mas acho que não temos hipóteses. Era preciso uma noite perfeita. E era preciso que os jogadores se transfigurassem. E era preciso muita sorte (como contra PSV, na segunda mão). Acho impossível.

Hoje é um jogo de mata-mata e nestes nem sempre corre bem há melhor equipa. Há inúmeros exemplos.
Óbvio que o favoritismo está do lado do Ajax, jogam em casa perante os seus adeptos um jogo decisivo, além de que a nossa equipa não tem mostrado grande competência ao longo desta época. Todavia, hoje vamos apanhar uma defesa menos cerrada do que encontramos a nível interno, temos vários jogadores que se encaixam bem no contra ataque, quando têm muitos metros para galgar.
Aliás, já que abordaste o jogo contra o PSV jogamos bem pior, do que na primeira mão contra o Ajax (apesar de faltar 90min e não dar ainda para concluir).
Os nossos hoje vão comer a relva, aliás como têm vindo a fazer nos últimos jogos. Com raça, ambição e uma ponta de sorte pode cair para o nosso lado.
Já agora, eu ando desanimado com o nosso clube e com sua esfera. Mas um jogo desta craveira não consigo ser indiferente, o meu corpo nem se dá ao luxo de não sentir sequer uma réstia de esperança. Possivelmente desde os jogos contra o Barcelona que não estava com uma vontade do camandro de chegar a hora do jogo.
Vamos Benfica, deem-nos uma alegria!

Shoky

Citação de: lPhoenix em 15 de Março de 2022, 17:20
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:19
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2022, 16:54
Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

Eu não sinto nada.
Rien de rien.

Desafio-te a dizer o mesmo quando as equipas estiverem a entrar em campo com o hino da Champions.

Fácil.
Estou-me mesmo a cagar.
É triste.

van33

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:23
Citação de: lPhoenix em 15 de Março de 2022, 17:20
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 17:19
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2022, 16:54
Há muito tempo que nao sentia este formigueiro na barriga.

Vamos Benfica!  :slb2:

Eu não sinto nada.
Rien de rien.

Desafio-te a dizer o mesmo quando as equipas estiverem a entrar em campo com o hino da Champions.

Fácil.
Estou-me mesmo a cagar.
É triste.
É JUSTO