LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 15 de Março de 2022, 18:35
Com alguma expectativa é certo mas que passará quando vir o onze.

Confirmo. Expectativa passou a decepção.

van33

O meu puto diz que o Benfica vai aguentar a pressão do ajax na primeira parte, na segunda vamos marcar e o ajax tb é só ganhamos no prolongamento  ;D


Kyoto


Stigmat

Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 19:08
O meu puto diz que o Benfica vai aguentar a pressão do ajax na primeira parte, na segunda vamos marcar e o ajax tb é só ganhamos no prolongamento  ;D

Tem anuncio no jornal o puto?

Lopes1986


Brian Green


van33

Citação de: Stigmat em 15 de Março de 2022, 19:09
Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 19:08
O meu puto diz que o Benfica vai aguentar a pressão do ajax na primeira parte, na segunda vamos marcar e o ajax tb é só ganhamos no prolongamento  ;D

Tem anuncio no jornal o puto?
Não....mas nós prognósticos do fantasy está à minha frente  ;D


Brian Green


Pedro.SLB.71

Só um pequeno reparo e não sei se alguém também reparou. Na emissão da Eleven 1, um dos convidados, falo de Paulo Fonseca, por mais que uma vez falou em "nós", na primeira pessoa do plural.

Espero que seja unicamente o sentimento de ver uma equipa portuguesa a ganhar e passar a eliminatória. Não quero pensar que este indivíduo seja o próximo treinador.

Peço desculpa pelo off-topic, se a moderação considerar que este post deveria ser colocado noutro topico, digam.



Criativo

Citação de: Lopes1986 em 15 de Março de 2022, 19:10
Citação de: francisco em 15 de Março de 2022, 19:05
Citação de: P311 em 15 de Março de 2022, 18:58
Não é o mesmo 11 da primeira mão?
São os dois iguais aos da primeira mão
O Ajax mudou o GR e o Onana é muito melhor.

Em abono da verdade o Ajax sofreu 11 golos no campeonato. O Onana fez os últimos 3 e sofreu 5. Chegou quase a metade do cota em somente 3 encontros.
Para mim também é melhor guarda redes tendo em conta o passado. Mas teve uma muito tempo sem jogos oficiais. Imbatível não é.