Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

tiago1991

Kurt Cobain 10

Esta equipa só mete nojo . Acabem com isto e invistam no voleibol . O Marcel com o dinheiro que se gasta nesta merda conseguia quase ser campeão da europa. :disgust:

Redaguia2017

Há um denominador comum em Portugal no Basket e no que diz respeito a vitórias. Chama se Travantr Williams. E não me parece que seja apenas e so pela qualidade do mesmo. Ponto

tiago1991

TeamRocket37

Incrível como se perde este jogo, não nada a ver com o Travante, nós é oferecemos esta taça de bandeja ao Sporting.

O que não joga ofensivamente, resume-se a tentativas de 3 pontos, o que não defende nos ressaltos, com o Sporting a fazer ataques aonde ganhava 3/4 ressaltos ofensivos na mesma jogada.

A gestão dos jogadores por parte do Norberto no último 4º quarto é qualquer coisa não tem explicação, foi autossabotagem completa.

Jogadores de merda
Ttreinador de merda
Secção de merda

Chico_odv

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Maio de 2022, 20:27
Há um denominador comum em Portugal no Basket e no que diz respeito a vitórias. Chama se Travantr Williams. E não me parece que seja apenas e so pela qualidade do mesmo. Ponto

Não sei se entendi, mas se entendi, sabes que não há controlo anti doping no basket em Portugal certo? Entendo que sim que sabes.

Fundamentalista SLB

Fosse eu o responsável pela modalidade, reunia toda a estrutura e comunicava que no caso de não vencermos o campeonato, toda a gente será demitida.

orlando77

A nossa sorte é que o scp fartou-se de falhar.
Isto só deu jogo até ao final pois as percentagens de lançamento foram baixas.
3, 4 e 5 ressaltos ofensivos... recorrentemente!
Termos conseguido discutir o jogo até ao fim diz 2 coisas... o scp joga pouco... os nossos jogadores são uma verdadeira vergonha!

TeamRocket37

0 troféus nos últimos 4 anos
12 competições perdidas consecutivamente
A gastar mais do que os rivais conseguiram atingir o pior registo dos últimos 15 anos. O estado do Basquetebol masculino do Benfica é absolutamente decrépito.

Esta secção já ganhou o "SELO DE PIOR SECÇÃO MASCULINA DE PAVILHÃO"

TeamRocket37

É fácil bater no Makram e no Broussard pelas falhas que tiveram, mas se chegamos empatados para 4º período foi muito graças a eles.
São 2 jogadores dos poucos que respeito nesta equipa

Xanghai

Porrrrraaaaaaaa... caralho pá!!! Vergonhoso.... tenham vergonha, da-se.

TeamRocket37

Vou cagar para estes gajos, não vejo 1 jogo destes tipos nos playoffs.

Não merecem que percam mais 1s com esta equipa.

A secção mais gasta dinheiro das 5 de pavilhão, é vergonhoso os resultados que apresentam.

Mudam treinadores, mudam-se jogadores, mudam-se diretores, mudam-se vice-presidentes continua na mesma merda.

Eu estive em Sines na última conquista que Benfica ganhou a Taça Hugo dos Santos contra a Oliveirense de Travante e Norberto, e já passaram 4 anos e nunca mais ganhamos nada.

Red_Wings

Citação de: K9Pitbull em 08 de Maio de 2022, 20:04
Já nem doi.

Há muito tempo.

Quem ainda gasta dinheiro que se preocupe.

Os que votam acham que está óptimo assim!

Red_Wings

Citação de: EB_94_SLB em 08 de Maio de 2022, 20:04
Fim-de-semana sem surpresas no Benfica.

Os perdedores natos do futebol e basket a levar no focinho, as equipas competentes a serem campeãs.

Resumo perfeito.

Redaguia2017

Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: Redaguia2017 em 08 de Maio de 2022, 20:27

Não sei se entendi, mas se entendi, sabes que não há controlo anti doping no basket em Portugal certo? Entendo que sim que sabes.

Não entendeste entao. Qualidade ele tem, se lhe juntares a permissividade com que lhe é possível fazer tudo. Basta olhares para os duelos