TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Maat

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2022, 04:25
Citação de: Maat em 23 de Janeiro de 2022, 21:23
Vai ser um jogo difícil contra uma equipa um pouco superior a nos e com ambições maiores que as nossas, mas confio que não vamos ser goleados por mais de 3 golos de diferença.
patético

Ainda era patético?

Não perdemos por sorte... Nos penalties, contra o 11o classificado da Liga que jogou sem 3 titulares...

Dmitry91

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Survivor em 25 de Janeiro de 2022, 22:01
Um Boavista com imensas baixas a vulgarizar o Benfica.

Com o Ajax temo o pior.

Com o Ajax vai ser um agregado pior do que com o Bayern. Estejamos preparados.

Isso não me parece que vá acontecer.

Concordo. Os holandeses são educados, a partir do quarto gerem esforços.

PaulinhoB



Elvis the Pelvis

Equipinha ridícula e no fim festejam como se tivessem vencido a Champions.

O Benfica neste momento é um clube sem ponta por onde se lhe pegue, nada se aproveita. É tudo merda, equipa, dirigentes e a maioria de adeptos acéfalos que apoiam isto tudo. Quem festeja uma vitória destas é porque não conhece o verdadeiro Benfica, ponto.

Quanto aos Génios e Billys, tenham vergonha na puta da cara.

Didas

Jogo fraquissimo como de custome... O Boavista merecia a passagem. É a realidade.
Um Benfiquinha, à imagem de quem o comanda.


Já agora, estiveram adeptos do Benfica no Estádio? Ou eram só figurantes?? Só deu Boavista, dentro e fora de campo. NOJO.

nuno666

Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 21:59
Deviam de ter vergonha de festejar como festejaram.

Voces sao uma comedia, se nao festejassem tou msm a ver os comentarios, cambada de chulos ganham milhoes e nao tao nem ai para o clube, nem sentem a camisola e nao tao nem ai para os titulos, nao tem respeito por a taça da liga, arrogantes que nao dao valor a nada etc como festejaram tinham que criticar na msm enfim preso por ter cao como nao ter

SonicYouth

Ao ver a segunda parte, senti náusea pura. Daquelas em que o estômago anda às voltas.
Já não sentia isto há muito, e são estes (inserir o insulto que quiserem) que ainda me fazem sentir estas coisas...

Refundem o clube ou corram com isto à pedrada. Qualquer coisa é melhor que isto...

Que monte de merda de clube (perdoem-me voley) nos tornámos...

ricardo37

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Janeiro de 2022, 21:57
Mau de mais :estrelas:

A precisar de ganhar o jogo sai o avançado entra o Pizzi ... Nunca mais me vou esquecer desta substituição ...

O Meite tem de jogar mais !

sempre disse isso o Meite para o campeonato portugues é um armario como era o Robocop nestes jogos de musculo tem de ser titular mas é mais um jogador que JJ queimou pk que sim, e gil dias nao gostaram? mais um que JJ queimou enfim...quem diz que a culpa nao era do JJ ou nao é benfiquista ou nao percebe nada de futebol
Não tires a cabeça da areia que não é preciso..

Red2802

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 22:07
Ja vamos em 20 citações ao meu post.

Continuem a dar-me protagonismo.

Só rir.

Jovem, que tenhas todo o protagonismo que mereces.

Tu não és benfiquista nem anti-benfiquista.

És apenas uma besta da internet. Nada mais. Uma besta.

Génio da Luz


MuchoG

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: MuchoG em 25 de Janeiro de 2022, 19:15
Deverá ser um jogo sem história visto que é um Boavista mesmo muito desfalcado, se não me engano só têm um central disponível.

Posto isto acho que havia mais espaço para rodar e apostar nos mais jovens mas percebo darem uma maior importância à Taça da Liga já que não vamos ganhar mais nada este ano e o último troféu foi a Supertaça em 2020.

Weigl e João Mário vai ser até à última gota, não ajuda quando as alternativas são o Meite e Taarabt. Roman para ver se marca e ganha confiança. Diogo Gonçalves a extremo mais valia uma aposta no Embaló. Henrique Araújo nem no banco, foi perder o jogo da B para vir passear, já o JJ fez o mesmo com o Tomás Araújo.

Não envelheceu bem!
Já vim engolir o sapo noutra resposta a este tópico.


Radamanto

Vamos ganhar a final e o Pizzi vai falhar um penálti, para ficarmos nervosos, só para mostrar que ele é o maior das estatísticas mas que está com o grupo
Ganhamos porque eles não sabem/conseguiram mais

bmuc79

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 21:59
Deviam de ter vergonha de festejar como festejaram.

Voces sao uma comedia, se nao festejassem tou msm a ver os comentarios, cambada de chulos ganham milhoes e nao tao nem ai para o clube, nem sentem a camisola e nao tao nem ai para os titulos, nao tem respeito por a taça da liga, arrogantes que nao dao valor a nada etc como festejaram tinham que criticar na msm enfim preso por ter cao como nao ter

Se não festejassem a correr de braços abertos tinham mostrado pelo menos que tinham noção.