TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Janeiro de 2022, 22:12
Equipinha ridícula e no fim festejam como se tivessem vencido a Champions.

O Benfica neste momento é um clube sem ponta por onde se lhe pegue, nada se aproveita. É tudo merda, equipa, dirigentes e a maioria de adeptos acéfalos que apoiam isto tudo. Quem festeja uma vitória destas é porque não conhece o verdadeiro Benfica, ponto.

Quanto aos Génios e Billys, tenham vergonha na puta da cara.

Senti vergonha. E muita

darth vader

Citação de: lmoutad em 25 de Janeiro de 2022, 22:18
Citação de: lanceiro em 25 de Janeiro de 2022, 22:10
O Nelson é bom rapaz mas é poucochinho. Assim não vamos lá

Treinar o Benfica devia ser uma oportunidade única na carreira que se consegue ao fim de muitos anos a demonstrar competência para tal. Ou pelo menos em pouco tempo de carreira revelar um carisma e uma postura altamente disruptiva e diferenciada.

Hoje vemos a treinar o Benfica um badameco qualquer. Um gajo que não foi nada como jogador (que por si só vale pouco é certo, mas também revela alguma coisa), e como treinador ainda pior. Hoje treina o Benfica um gajo que nem para adjunto servia nos rivais. Um gajo que tem o carisma de uma alface.

O mais assustador de tudo: um presidente que escolhe isto para treinar o Benfica. Jamais poderá desculpar-se com o período de transição, pois a equipa continua com o mesmo elenco e só piora devido à equipa técnica ridícula que tem. Não há limpeza nenhuma, a não ser às possibilidades do Benfica fazer alguma coisa desta época.


Procurar e contratar treinador dá muito trabalho.

Não é como fazer um comunicado a defender o presidente.

imightbewrong


merlim

Filho de uma grandrissima puta. Destruiste o clube. Obrigas-me a desejar mal a uma pessoa. Desejo mesmo que sofras muito pelo mal que estás a provocar a milhões, mesmo àqueles que te sustentaram ao longo destes 20 anos. Fizeste aquilo que nem o mais anti conseguiria.

Realix


butch vig

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 21:59
Deviam de ter vergonha de festejar como festejaram.

Voces sao uma comedia, se nao festejassem tou msm a ver os comentarios, cambada de chulos ganham milhoes e nao tao nem ai para o clube, nem sentem a camisola e nao tao nem ai para os titulos, nao tem respeito por a taça da liga, arrogantes que nao dao valor a nada etc como festejaram tinham que criticar na msm enfim preso por ter cao como nao ter

Errado camarada.

Comédia és tu, mas ainda vais demorar uns anos a perceber lol


TFFS

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:27
Joao Mario por Meite ???????

:2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:36
Meite a jogar a 8 é outro jogador

Este homem nunca falha uma

Tu depois do insulto de ha momentos, vais descansar uns dias.
O meu covid dá-me menos sintomas que ler os teus comentários e de todos aqueles que são pagos pela direção.

ricardo37

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2022, 22:09
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2022, 21:54
Eu não festejei, senti um vazio profundo.
Aliás, benfiquista que se preze deveria ter feito o mesmo.
u WC.

Olha, já eu festejei como o caralho.

Não sou um "Benfiquista que se preze"?

Vai catar moscas.
Depois posta aqui a letra do Sport Lisboa e Vieira para mandar pendurar na parede do meu WC.

Mas tu achas que eu sou Vieirista?

Vai lá ver o meu histórico.

Foda-se, é o Benfica que está em campo e este fórum parece o SerPortista. Insulta-se mais os jogadores do Benfica do que em páginas rivais.

Querem o quê, o Benfica a jogar como o City de um momento para o outro?

Têm o Paulo Bernardo a titular. Pizzi e Almeidinhos encostados.

Calma caralho, nenhuma equipa dá a volta sem ganhar jogos como este. Sábado outra batalha.

E, quer vocês gostem quer não, é o Benfica que está em campo.
É o Benfica que está em campo? Aqueles rapazinhos que andam a passear a camisola? Alguns parece que estão a fazer um frete....se aquilo é o Benfica que está em campo  o que seria se não fosse......
É comparar a agressividade e a competitividade dos jogadores do Boavista em relação aos do Benfica...

TiagoM10

Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2022, 21:44
Vamos ganhar nos penaltis!

Nos últimos minutos fomos a única equipa que quis jogar, a contrastar com o surreal anti-jogo do Boavista.

Só é pena que o jogo tenha 90 minutos

margaridacardoso

Segunda parte péssima, valeu pelo resultado. Não me parece que dê para fazer pior na final.

Rivero

A festinha no final só mostra o estado em que estamos. Lixeira absoluta. Que vergonha.

Sábado é mais do mesmo. Não há que enganar.



BENFIKA

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2022, 22:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Janeiro de 2022, 22:12
Equipinha ridícula e no fim festejam como se tivessem vencido a Champions.

O Benfica neste momento é um clube sem ponta por onde se lhe pegue, nada se aproveita. É tudo merda, equipa, dirigentes e a maioria de adeptos acéfalos que apoiam isto tudo. Quem festeja uma vitória destas é porque não conhece o verdadeiro Benfica, ponto.

Quanto aos Génios e Billys, tenham vergonha na puta da cara.

Senti vergonha. E muita

O Presidente no inicio da época pôs a fasquia bem baixa ao afirmar que ganhar ao PSV era um feito para guardar para o resto das vidas  :estrelas:

Agora claro que ir a uma final da taça da liga depois de um jogo de merda em que até fomos inferiores, é motivo de festejos  :buck2: