CN Fase Reg. 14ª J: AD Sanjoanense 5 - 5 SL Benfica, 20Jan. Qui. 21h00 *FPP TV*

ppfinder

emulate

Josh

TeamRocket37

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2022, 22:52
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 22:44
Demos uma parte de avanço a Sanjoanense e tivemos de correr atrás do prejuízo, conseguimos passar de 3-1 para 3-5 e não conseguimos segurar o resultado culpa exclusivamente nossa.

Um erro do Diogo que dá 2-1 para Sanjoanense que dá 4-5, e depois não conseguimos ter 10s a bola em nossa posse, que ridículo, mamamos o 5-5 com frango do Pedro por isso mesmo, arriscamos na sorte, quando podíamos ter evitado. 

Borramos a pintura da boa recuperação que fizemos, antes da sequência terrível que temos, vamos ver como reagíamos, se recuperamos ou afundamos ainda mais. ´

Sanjoanense tinha 1V e 13D no campeonato, Nuno Resende jogava em casa e sabia de antemão a dificuldade do jogo e borrou a pintura.

Arrumar com o Pedro Henriques o quanto antes. Não dá mais. Temos perdido pontos e competições em catadupa muito por causa do capoeiro que constantemente abre. Ainda há pouco disse aqui que o Conti do Barcelos era o melhor do mundo, e disseram que nem no 5 mundial. Trocava facilmente o Pedro Henriques por ele.....e ainda pagava e bem ao Barcelos. Nem se compara um com o outro. Farto deste gajo enterrar tambem. época absolutamente patetica dele.

Sim o problema é o Pedro Henriques.
Mandam o embora como fizeram ao João Rodrigues e depois choram por ele.
Tenham tino nessas cabeças.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 23:56
Demos uma parte de avanço a Sanjoanense e tivemos de correr atrás do prejuízo, conseguimos passar de 3-1 para 3-5 e não conseguimos segurar o resultado culpa exclusivamente nossa.

Um erro do Diogo que dá 2-1 para Sanjoanense que dá 4-5, e depois não conseguimos ter 10s a bola em nossa posse, que ridículo, mamamos o 5-5 com frango do Pedro por isso mesmo, arriscamos na sorte, quando podíamos ter evitado. 

Borramos a pintura da boa recuperação que fizemos, antes da sequência terrível que temos, vamos ver como reagíamos, se recuperamos ou afundamos ainda mais. ´

Sanjoanense tinha 1V e 13D no campeonato, Nuno Resende jogava em casa e sabia de antemão a dificuldade do jogo e borrou a pintura.

Arrumar com o Pedro Henriques o quanto antes. Não dá mais. Temos perdido pontos e competições em catadupa muito por causa do capoeiro que constantemente abre. Ainda há pouco disse aqui que o Conti do Barcelos era o melhor do mundo, e disseram que nem no 5 mundial. Trocava facilmente o Pedro Henriques por ele.....e ainda pagava e bem ao Barcelos. Nem se compara um com o outro. Farto deste gajo enterrar tambem. época absolutamente patetica dele.

ainda nao chega destes golos de merda e constantes perdas de pontos assim??? acho que nem o Barros que cá estava o ano passado sofria um golo destes hoje. Imperdoavel. e não é só de hoje. Antes fosse.

Ricardinh010

Citação de: Chico_odv em 20 de Janeiro de 2022, 22:15
Que jogada crl!!!!

Golooooo Pinto!!!

Estou de novo apaixonado por esta equipa!!

Passei por aqui, li este comentário e fiquei com tanta fé que fui ver o resto do jogo. Que azia.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2022, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 23:56

ainda nao chega destes golos de merda e constantes perdas de pontos assim??? acho que nem o Barros que cá estava o ano passado sofria um golo destes hoje. Imperdoavel. e não é só de hoje. Antes fosse.

Já disse mandem o embora é o que vocês merecem.

Está secção começar afundar por decisões cabeça quente em 2017.

airforce

Profissionais contra amantes da modalidade.... rui Costa ou não lhe pagues ou acaba com a modalidade no clube....

Chico_odv

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Janeiro de 2022, 23:59
Citação de: Chico_odv em 20 de Janeiro de 2022, 22:15
Que jogada crl!!!!

Golooooo Pinto!!!

Estou de novo apaixonado por esta equipa!!

Passei por aqui, li este comentário e fiquei com tanta fé que fui ver o resto do jogo. Que azia.

Foi de 3-1 para 3-5...

Os últimos minutos foram muito maus... não devias ter ligado o stream  ;D

Marcellus

TeamRocket37

Vou falar de tanto criticava o Alejandro era deixar o Diogo e o Nicolia em pista para segurar resultados.
Hoje vi o Nuno Resende a fazer o que dizia resultado, e disse para mim, boa é isso.
Lol correu mal a mesma.
Porque sem ser o Lucas, nenhum dos 3 tem progressão com bola.

Alejandro punha o Diogo e Nicolia para conseguir ter bola nos minutos finais, o Nuno abdicou da bola para defender.
2 filosofias distintas de segurar resultados, com mesmo resultado.

Tem de haver meio tempo, esse meio termo tem de ser Pol Manrubia.
Lamas+Poka+Manrubia+Ordonez.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Janeiro de 2022, 00:20
Vou falar de tanto criticava o Alejandro era deixar o Diogo e o Nicolia em pista para segurar resultados.
Hoje vi o Nuno Resende a fazer o que dizia resultado, e disse para mim, boa é isso.
Lol correu mal a mesma.
Porque sem ser o Lucas, nenhum dos 3 tem progressão com bola.

Alejandro punha o Diogo e Nicolia para conseguir ter bola nos minutos finais, o Nuno abdicou da bola para defender.
2 filosofias distintas de segurar resultados, com mesmo resultado.

Tem de haver meio tempo, esse meio termo tem de ser Pol Manrubia.
Lamas+Poka+Manrubia+Ordonez.

possivelmente , mas fome ´, garra é fddo de dar.

so ver o nº5 deles

Pancho Lopes 67

A secção de hóquei do Benfica para mim é aquela que carateriza melhor o clube de meninos mimados e cobras venenosas que nós tornamos, super planteis ano após ano e não fazem merda nenhuma, quem dera as grandes equipas do passado terem a quantidade de estrangeiros que temos tido nos últimos anos. São um nojo, não merecem a camisa que vestem a maioria deles. E o problema no hóquei ao contrário do futebol não é na qualidade, é na mentalidade e na falta de liderança, "O REI VAI NÚ!!!"....

antiporcos

Existem obviamente forças do sobrenatural a trabalhar contra nós.

Acabaram-se as explicações racionais possíveis para tudo o que nos está a acontecer.

Na altura ri-me, hoje reconheço, o Forçado tem razão: há um bruxedo em curso.

PabloElMago10

De vergonha, em vergonha, até à destruição total do clube.

O Benfica está destinado a acabar, daqui a não muito tempo.