Berke Özer (Sem Clube) - Calcio Mercato

Hölderlin

Citação de: LF_1904 em 11 de Março de 2022, 07:15
Guarda-redes  2023
1 Guarda-redes- Livakovic/ Sommer
2 Guarda-redes - Berke Ozer
3 Guarda-redes  - Kubo
Crl queres pôr um cubo num rectângulo. Dasse

20Nico Gaitan20

Stanic

JonnyPT

Não conheço, tal como muitos outros users já disseram o Çakir sim seria um bom reforço...

Com base no que vi deste em termos de vários vídeos (inclusive os postos aqui) vi indicadores muito muito negativos, aliados a um treino de GR que não é grande coisa aqui...

Fico com a sensação (sem saber como é fora dos postes) que é uma espécie de Vlachodimos mais novo mas com sensivelmente os mesmos defeitos e mais alguns (dentro dos postes)... Não contratava

Edit: Não o acho superior nem ao Svilar nem ao Helton Leite

Smballs

não consigo gostar de redes turcos
não inspiram confiança nenhuma
muito espalhafatosos nas defesas e pouca eficácia/segurança

omgjh

Citação de: JonnyPT em 08 de Abril de 2022, 01:48
Não conheço, tal como muitos outros users já disseram o Çakir sim seria um bom reforço...

Com base no que vi deste em termos de vários vídeos (inclusive os postos aqui) vi indicadores muito muito negativos, aliados a um treino de GR que não é grande coisa aqui...

Fico com a sensação (sem saber como é fora dos postes) que é uma espécie de Vlachodimos mais novo mas com sensivelmente os mesmos defeitos e mais alguns (dentro dos postes)... Não contratava

Edit: Não o acho superior nem ao Svilar nem ao Helton Leite
Se não é superior ao Helton Leite "retro Satanás" que fique lá e nem em férias venha a Portugal.

Slb098

Não conheço. Vi vídeos no YouTube, não agarra uma bola. Nas saídas, parece igual ao ody. Tem 21 anos pode evoluir.
Mas acredito que se não for este é na mesma linha. A andorinha vai ser titular na próxima época, infelizmente

Flirt4ever

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2022, 13:17
não consigo gostar de redes turcos
não inspiram confiança nenhuma
muito espalhafatosos nas defesas e pouca eficácia/segurança

Também acho..... E para isso já temos cá uma andorinha....

NSC

Se parece um pato, nada como um pato e grasna como um pato vai sair um bom guarda-redes?

Deixem-no estar na Turquia que está bem.

tulio_slb

Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2022, 16:13
https://youtu.be/ptoxPJ3sc58
Aquele minuto 3:19 transpira Odysseas...

Não é um jogador acabado mas tem tudo para ser superior ao Odysseas. Se fosse eu não avançava para a contratação pois guarda redes jovens com potencial já nós temos, precisamos aqui é de um valor seguro para pelo menos 3/4 épocas.

JonnyPT

Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2022, 17:03
Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2022, 16:13
https://youtu.be/ptoxPJ3sc58
Aquele minuto 3:19 transpira Odysseas...

Não é um jogador acabado mas tem tudo para ser superior ao Odysseas. Se fosse eu não avançava para a contratação pois guarda redes jovens com potencial já nós temos, precisamos aqui é de um valor seguro para pelo menos 3/4 épocas.
Tal e qual, subscrevo por inteiro o que dizes...