Berke Özer (Sem Clube) - Calcio Mercato

Diogo.Cris

Se houver o interesse viria apenas para segunda opção.

Cada vez mais acredito que existe a possibilidade de manter o Ody como titular mais um ano... pqp

.:VMPT:.

Em final de contrato, não diria que não..... sempre rendia algum em 3 ou 4 empréstimos....

Phanatik

Custa alguma coisa olharem para um GR com +27/28 anos, com experiência na Europa e sem "cara de medo"??

Como já disseram por aqui, para projectos de GR está o Benfica cheio!!

tulio_slb

Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2022, 17:03
Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2022, 16:13
https://youtu.be/ptoxPJ3sc58
Aquele minuto 3:19 transpira Odysseas...

Não é um jogador acabado mas tem tudo para ser superior ao Odysseas. Se fosse eu não avançava para a contratação pois guarda redes jovens com potencial já nós temos, precisamos aqui é de um valor seguro para pelo menos 3/4 épocas.
Tal e qual, subscrevo por inteiro o que dizes...

Acho que um Guarda Redes que seria muito interessante é o Leno mas o salário é muito alto

Mozer_4

JonnyPT

Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2022, 17:10

Não é um jogador acabado mas tem tudo para ser superior ao Odysseas. Se fosse eu não avançava para a contratação pois guarda redes jovens com potencial já nós temos, precisamos aqui é de um valor seguro para pelo menos 3/4 épocas.

Acho que um Guarda Redes que seria muito interessante é o Leno mas o salário é muito alto
Vejo-o com um salário incomportável para a nossa realidade... Mas indo até ao mercado de custo zero (pelos vistos para Gr's não se pode investir...) vejo 2 nomes que se destacam e que seriam grandes upgrades... T. Strakosha (que financeiramente acredito que seja difícil) e, se queremos um Adán é só ir ao Villarreal, acaba contrato o Sergio Asenjo... Quer um quer outro, para mim, seriam upgrades (não é difícil)

tulio_slb

Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 17:26

Vejo-o com um salário incomportável para a nossa realidade... Mas indo até ao mercado de custo zero (pelos vistos para Gr's não se pode investir...) vejo 2 nomes que se destacam e que seriam grandes upgrades... T. Strakosha (que financeiramente acredito que seja difícil) e, se queremos um Adán é só ir ao Villarreal, acaba contrato o Sergio Asenjo... Quer um quer outro, para mim, seriam upgrades (não é difícil)

Acho que aqui não deveríamos ir só à procura de um upgrade mas sim de uma referência.

JonnyPT

Citação de: tulio_slb em 04 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: JonnyPT em 04 de Maio de 2022, 17:26

Acho que aqui não deveríamos ir só à procura de um upgrade mas sim de uma referência.
Quer um quer outro vejo-os a serem 'portos seguros' aqui, a base do nosso plantel

DBdennisDB

Red_Fraction

Citação de: DBdennisDB em 04 de Maio de 2022, 17:54
Turco....so UM !

"Uğurcan Çakır"
Não me importava nada de ter o titular do Fener em vez do suplente.

É muito bom e ainda novo.

Smballs

alsohugo

https://www.hitc.com/en-gb/2022/06/13/report-rangers-table-offer-for-22-year-old-free-agent-benfica-anderlecht-also-keen/

CitaçãoTurkish outlet En Sen Haber claim that Rangers have tabled an offer to lure goalkeeper Berke Ozer to Ibrox on a free transfer. The youngster will see his contract with Fenerbahce expire at the end of the month.

Ozer, 22, joined Fenerbahce back in the summer of 2018 as a teenager – but failed to play a single game in his first season. He moved to Belgium with Westerlo on loan for two years, gaining plenty of experience.

Last summer he returned to Fener, and supplied cover to Turkey's no.1 Ugurcan Cakir – who also captains the SuperLig side. He played 19 times in all competitions, including three times in the Europa League.

But he has not done enough to earn a new deal and now, Rangers are keen. Giovanni van Bronckhorst's Europa League finalists have tabled a bid to sign him on a free – but Benfica and Anderlecht are also showing interest.

RANGERS OFFER TABLED TO LURE OZER TO IBROX
Given he is available on a free transfer and Rangers are desperately in need of a new goalkeeper – Ozer is a very good signing. A player with enormous potential, and he is just getting started.

He was excellent in Belgium, keeping 14 clean sheets in 46 games for a side that were often just trying to survive in the Jupiler League. Fener have endured a tough season, but Ozer will have been happy to play 19 times.

Once called up to Turkey's national side as a teenager in 2017, Ozer has every chance to go on and become a superstar. Rangers might just be his ideal move in the coming weeks.

He is not the only free agent goalkeeper Rangers have been linked to of late, with Kenny Miller urging the club to sign Benjamin Siegrist – after his Dundee United deal ended. Celtic are also keen.

player12

imightbewrong