Berke Özer (Sem Clube) - Calcio Mercato

Ruud

O Schmidt gosta de apostar em GR novos. Este tem 22 anos.

VelhaGuarda

Não conheço, mas pelo que vi no video, dá para entender que tem excelentes reflexos, nada mau com os pés e bem nas saídas.

Um GR interesante, na minha opinião.

tulio_slb

É um guarda redes com potencial mas não é produto acabado. Acho que fazia sentido apostarmos num guarda redes com outra tarimba

Spinola39

Citação de: Phanatik em 04 de Maio de 2022, 17:07
Custa alguma coisa olharem para um GR com +27/28 anos, com experiência na Europa e sem "cara de medo"??

Como já disseram por aqui, para projectos de GR está o Benfica cheio!!

Mais uma vez, Livakovic!!!

zefo

É assim tão superior ao Samuel apesar de ter mais alguma experiência?

Matt

Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2022, 09:39
Custa alguma coisa olharem para um GR com +27/28 anos, com experiência na Europa e sem "cara de medo"??

mais um do FM?

Francisco Rocha

Citação de: Matt em 14 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2022, 09:39

mais um do FM?

Sim, é daqueles FM tipo Hlozek que vai por cerca de 15 M€ para o Bayer, mas aqui é tudo FM.

Pedro Pena

Este é uma pena estar na Turquia...
Tem um excelente potencial.
Eu gostava que viesse.

Golden_Adler

Citação de: zefo em 14 de Junho de 2022, 13:23
É assim tão superior ao Samuel apesar de ter mais alguma experiência?
EU pessoalmente acho que nao!!!

Pedro.SLB.71

Andei a ver na web, videos deste guarda-redes, dado que não o conheço e fiquei com a ideia que tem potencial para ser um guarda-redes muito interessante. Se for para vir como segundo guarda-redes não vejo porque não é bem melhor que aquele Helton Leite, pelo que vi.

VelhaGuarda

Como eu já anteriormente referi, é um GR muito interessante e com margem de progressão.
Espero venha este para n° 2 e um experiente para titular.

Criativo

Os GR turcos mais cotados são o Ugurcan Cakir (Trabzonspor) e o Altay Bayindir (Fenerbahce). Ambos com preços proibitivos. São muito bons entre os postes, fazem defesas espetaculares, mas com pés, não são assim tão bons. O melhor guarda redes, com esse atributo, que andou naquele campeonato, nos últimos anos foi o Muslera, facto indicado por muitos seguidores desse campeonato. O Ozer devido à lesão do Bayindir teve direito aos seus minutos até ele retornar à competição. Diz-se inclusivamente que o Bayindir durante algum tempo da paragem aproveitou para aprimorar o jogo de pés, já que não podia executar outro tipo de treino. Se houvesse dinheiro, entre turcos, o Bayindir, era a minha escolha. Já está num nível bom e tem ainda potencial a explorar. Mas é um alvo irrealista.
Penso que o Benfica não vai pescar à Turquia...

nikas

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Junho de 2022, 20:53
Como eu já anteriormente referi, é um GR muito interessante e com margem de progressão.
Espero venha este para n° 2 e um experiente para titular.

O 2 pode perfeitamente ser o Samuel.
Tem é que vir um Primeiro com qualidade.

ItsY2Inferno

pevmac

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2022, 14:03
Vai assinar pelo Portimonense.

Se isso suceder, já sabemos de antemão qual o próximo clube na sua carreira...