CN Fase Reg. 16ª J: Sporting CP 73 - 89 SL Benfica, 23Mar. Qua. 20h30 *Sporting TV*

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2022, 13:22
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2022, 12:59
Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2022, 12:58
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2022, 12:49
Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2022, 12:34
Citação de: GGG em 24 de Março de 2022, 12:19
O Farr não jogou ontem?

Não jogou ontem nem vai jogar mais. Com os americanos que temos, é claramente o pior.

é claramente o pior, mas às vezes pode fazer falta alguém mais alto. não me espantava que rodasse com o Munnings. ontem andámos com o Betinho a defender postes, e nem defendeu mal, mas o Joshua Patton é um poste baixinho (2.02m)....

Farr e defender na mesma frase não dá.

Vai acabar por jogar o Clifford, estou convencido disso.

essa é a minha outra dúvida. nós não tínhamos desinscrito o Clifford para inscrever o Lewis?

Boa questão.

No site da FPB não dá para retirar essa informação porque até o Spicer está lá.

Supostamente devido as nossas mudanças do campeonato a meio, mudaram as regras tb.

Estão todos inscritos a mesma, Clifford creio já treina, acho que ainda vamos ver nos playoffs

Slb23

Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2022, 12:34
Citação de: GGG em 24 de Março de 2022, 12:19
O Farr não jogou ontem?

Não jogou ontem nem vai jogar mais. Com os americanos que temos, é claramente o pior.
Eu prefiro o Farr ao Munings pois até permite outras opções no jogo interior.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2022, 12:28
Citação de: lancadordedois em 24 de Março de 2022, 11:40
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2022, 10:39
Citação de: Nenad25 em 24 de Março de 2022, 07:05
Para termos um yankee com zero pontos, não seria melhor ter mantido o Spicer na altura?

Não se pode avaliar por essa perspetiva. Esteve em foul trouble o jogo todo.

No último jogo foi o melhor marcador da equipa.

Não me parece que tenham acertado no Lewis, mas é cedo para tirar grandes conclusões.

claro que podes , a pergunta dele faz sentido , o spicer fazia bem blocos era rapido a sair deles e afundava , creio que nao fazia muitas faltas mas foram mais os jogos que atacou que defendeu (devido aos jogos e equipas contra quem jogou) . Falo de memoria , nem fui olhar ao historico
ao contrario do que o pseudo comentador da BTV disse , ele mostrou grande evoluçao e adaptaçao a equipa , a nao ser que nao tenha gostado do Benfica e ou Portugal.

Possivelmente o que aconteceu foi que o contrato terminou pensavam (erradamente) que o Clifford estaria apto e nunca seria lesionar tal como o Farr (que nao é poste) e entretanto o spicer conseguiu equipa (creio)
Ja o ficar com o Farr foi outra coisa incompreensivel

O lewis foi um tiro no escuro como tantos outros , com 32 anos nao podemos esperar grande evoluçao

Ele suportou-se no facto do Lewis não ter pontuado para perguntar se não valia mais ter ficado com o Spicer. E aí a resposta é óbvia. Se esteve em foul trouble não é jogo para avaliar se marcou muitos ou poucos pontos.

Eu já sei que tu gostas no Spicer. Mas é um problema teu. Por ti o Ivan já nem sequer saltava e vinha para aqui passar férias.

Mas eu não sou como tu. Eu não vi o suficiente para dizer qual dos dois é melhor ou pior por isso não tiro conclusões precipitadas. Quero ver mais do Lewis para perceber aquilo que ele é ou não capaz de fazer.

Já o teu Spicer é tão bom jogador que foi parar ao 9 classificado romeno e nem sequer faz parte do cinco.

quem é que se meteu nessa situaçao?
quem é que costuma se meter nessa situaçao? (ate podes meter o farr no saco)
é tao obvio que te suportas em algo que foi o proprio a provocar ou que lhe foi provocado , o que tambem podes tirar ilaçoes

eu nao adoro o spicer mas era um jogador util e que ja estava a render face a duas incognitas (retorno de clifford e um poste que nao é poste) , ´nao compreendo qual a duvida...

Engraçado nao te vi a responderes ao coach quando ele disse que o Ivan no outro jogo nao teve 1 unica decisao ou decisoes com sentido.
O que realmente visto com mais atençao neste , ele pecou em decisoes colectivas. Felizmente meteu triplos e defendeu .

Mas nada como o proximo mes para dissipares duvidas que tenhas sobre o lewis pois vai ter varios jogos com equipas de melhor nivel

Para terminar , o 9 classificado romeno é assim tao mau ? o campeonato romeno é assim tao mau ? se calhar o nosso é melhor....
;D

TeamRocket37

Este jogo provou que o melhor jogador do campeonato

chama-se

Makram Ben Romdhane

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2022, 13:34

chama-se

Makram Ben Romdhane

tem dias. ontem fez um jogaço. mas também já teve aí uns jogos horríveis...

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2022, 13:38

chama-se

Makram Ben Romdhane

tem dias. ontem fez um jogaço. mas também já teve aí uns jogos horríveis...

com organizaçao e jogadores com disposiçao para trabalhar , pode ser ainda melhor como vimos na seleçao.
a nivel de clube nem fui ver jogos dele.
é normal que se va de arrasto, vao quase todos.

Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 24 de Março de 2022, 13:31
Para termos um yankee com zero pontos, não seria melhor ter mantido o Spicer na altura?

Não me parece que tenham acertado no Lewis, mas é cedo para tirar grandes conclusões.

claro que podes , a pergunta dele faz sentido , o spicer fazia bem blocos era rapido a sair deles e afundava , creio que nao fazia muitas faltas mas foram mais os jogos que atacou que defendeu (devido aos jogos e equipas contra quem jogou) . Falo de memoria , nem fui olhar ao historico
ao contrario do que o pseudo comentador da BTV disse , ele mostrou grande evoluçao e adaptaçao a equipa , a nao ser que nao tenha gostado do Benfica e ou Portugal.

Possivelmente o que aconteceu foi que o contrato terminou pensavam (erradamente) que o Clifford estaria apto e nunca seria lesionar tal como o Farr (que nao é poste) e entretanto o spicer conseguiu equipa (creio)

O lewis foi um tiro no escuro como tantos outros , com 32 anos nao podemos esperar grande evoluçao

Ele suportou-se no facto do Lewis não ter pontuado para perguntar se não valia mais ter ficado com o Spicer. E aí a resposta é óbvia. Se esteve em foul trouble não é jogo para avaliar se marcou muitos ou poucos pontos.

Eu já sei que tu gostas no Spicer. Mas é um problema teu. Por ti o Ivan já nem sequer saltava e vinha para aqui passar férias.

Mas eu não sou como tu. Eu não vi o suficiente para dizer qual dos dois é melhor ou pior por isso não tiro conclusões precipitadas. Quero ver mais do Lewis para perceber aquilo que ele é ou não capaz de fazer.

Já o teu Spicer é tão bom jogador que foi parar ao 9 classificado romeno e nem sequer faz parte do cinco.

é tao obvio que te suportas em algo que foi o proprio a provocar ou que lhe foi provocado , o que tambem podes tirar ilaçoes

eu nao adoro o spicer mas era um jogador util e que ja estava a render face a duas incognitas (retorno de clifford e um poste que nao é poste) , ´nao compreendo qual a duvida...

Engraçado nao te vi a responderes ao coach quando ele disse que o Ivan no outro jogo nao teve 1 unica decisao ou decisoes com sentido.
O que realmente visto com mais atençao neste , ele pecou em decisoes colectivas. Felizmente meteu triplos e defendeu .

Mas nada como o proximo mes para dissipares duvidas que tenhas sobre o lewis pois vai ter varios jogos com equipas de melhor nivel

Para terminar , o 9 classificado romeno é assim tao mau ? o campeonato romeno é assim tao mau ? se calhar o nosso é melhor....
;D

Existem faltas e faltas. Engraçado é dizeres que foi ele que se meteu nessas situações quando existe um jogador como o Travante a jogar em Portugal. Cada um com seu status.

E eu não fiz do Ivan nenhum deus. Não disse que viria para aqui ganhar jogos sozinho. Daí não ter que andar a responder a nada.

Mas também não disse que viria para aqui todo rebentado. Já tu para além de teres criticado a contratação andaste a inventar que ele tinha media de 7 jogos por ano desde 2018.

E o campeonato romeno é fraco, sim. Como deu para ver com o exemplo do Oradea. Só o Cluj tem nível superior às equipas portuguesas.

pedronfdsantos

tiago rodrigues

Uma questão para os mais entendidos, havendo uma clara escassez de qualidade de jogadores portugueses a atuar em Portugal qual é a regra para que jogadores como o Iván contêm como formados localmente. Todos os jogadores dos palops é assim? Se assim for não haverá mais jogadores como o Iván que possam ser contratados e ser claras mais valias não queimando vagas de estrangeiros?

Bekambol

BudSpencer

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Março de 2022, 13:23
Citação de: BudSpencer em 24 de Março de 2022, 12:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Março de 2022, 11:09
Citação de: Rei em 24 de Março de 2022, 09:58
Ainda ficamos em primeiro da fase regular...

😅

Não...

Ainda há uma segunda fase e essa é que vai decidir os emparelhamentos.
Mas não é nesta fase regular que se conquista o factor casa ????

Este ano temos uma segunda fase com seis jogos, entre as 4 melhores equipas. Depois sim haverá a decisão fator casa.
Mas a pontuação desta fase regular conta?
Não faria sentido se assim não fosse

BudSpencer

chama-se

Makram Ben Romdhane
Nem há qualquer ponta de discussão nessa matéria..... Qual Travante qual Caralho!!!!

BudSpencer

Citação de: tiago rodrigues em 24 de Março de 2022, 13:54
Uma questão para os mais entendidos, havendo uma clara escassez de qualidade de jogadores portugueses a atuar em Portugal qual é a regra para que jogadores como o Iván contêm como formados localmente. Todos os jogadores dos palops é assim? Se assim for não haverá mais jogadores como o Iván que possam ser contratados e ser claras mais valias não queimando vagas de estrangeiros?
O Edy Tavares por exemplo que até um BENFIQUISTA desde pequenino!!!!  :smokin:

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2022, 13:52
Citação de: lancadordedois em 24 de Março de 2022, 13:31

;D

Existem faltas e faltas. Engraçado é dizeres que foi ele que se meteu nessas situações quando existe um jogador como o Travante a jogar em Portugal. Cada um com seu status.

E eu não fiz do Ivan nenhum deus. Não disse que viria para aqui ganhar jogos sozinho. Daí não ter que andar a responder a nada.

Mas também não disse que viria para aqui todo rebentado. Já tu para além de teres criticado a contratação andaste a inventar que ele tinha media de 7 jogos por ano desde 2018.

E o campeonato romeno é fraco, sim. Como deu para ver com o exemplo do Oradea. Só o Cluj tem nível superior às equipas portuguesas.

nao te  deu jeito colocares a emenda que eu fiz sobre o numero de jogos do Ivan?
Claro que é de desconfiar qualquer jogador que venha  para ca, principalmente um que foi operado aos dois pes e tem outras maleitas , dito pelo proprio... nao faço ideia se foi mesmo nem a opiniao divergente dos medicos do outro clube , o coach ate falou qualquer coisa que ja nao era a primeira vez que tinha um episodio destes e depois saia do clube.
Quem falou dos seus projectos musicais nem fui eu ..
mas achas normal , nao é um problema teu como tu disseste , é nosso e do Benfica..

pois.

Quem mencionou o facto das faltas do Wendel neste jogo e outro nem fui eu (foram varios  foristas)  ...mas aproveitei a embalagem
Do Farr idem
Felizmente tenho boa memoria..

Freire