Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Antimatter

Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Janeiro de 2022, 21:03
Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 20:43
Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!

Atão Xau o palerma.

Bate palminhas ao Vieira e aos acólitos, podes agradecer-lhes a merda em que nos tornamos

vai pro caralho que te foda es mais um dos palhaços que havia de comer merda todos dias

Apagarem o comentário anterior deste gajo para não dar amarelo?

Moderação a passar a mão na crina destes gajos mais uma vez.

SousaLB

Não confiava a esta direcção a apresentação de um trabalho de grupo do 6º ano...

RicardoSR

Qualquer puto que sai da universidade e faz entrevistas de emprego sabe logo se o ordenado que lhe estão a propor é bruto ou liquido. No Benfica há confusões destas lol
Mas não admira, tendo em conta do teor das escutas, para além de trafulhices deu para ver que há um grande amadorismo.

Josh

Quando pensamos que já tocámos no fundo surge mais uma rábula dos malucos do riso.

É só agonia.

Ampulheta

Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 21:03
Pediu casa e carro. Para além de haver diferença enorme nos valores que o Benfica dá e o que ela quer (Benfica deu brutos, ela pensou que era limpos)

esqueçam . já não vem . amadorismo total.

O Cavani também se pôs com essas pieguices do bruto e do líquido e depois acabou num clube de rastos como o United.

Essa moça que ganhe mas é juízo.

sergio19azb

Então mas o nosso grande Rui Costa em 13 anos só estudou betão e técnicas de assinatura de cruz? Ninguem o ensinou a fazer contratos com jogadores?

Innuendo

Se calhar a jogadora leu antes de assinar, onde já se viu isso?

Um clube com a dimensão do Benfica não pode dar-se ao luxo destas imbecilidades.

Quando pomposamente agenda uma apresentação tem que ter tudo assegurado.

Isto é de um amadorismo atroz.

Só dá para rir a impreparacao desta gente que gere o maior clube de Portugal como se o grupo recreativo de trancolhao da serra fosse.

tomaz

Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Janeiro de 2022, 21:03
Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 20:43
Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!

Atão Xau o palerma.

Bate palminhas ao Vieira e aos acólitos, podes agradecer-lhes a merda em que nos tornamos

vai pro caralho que te foda es mais um dos palhaços que havia de comer merda todos dias
Se pudesses davas 300 votos ao ruizolas certo?

É o que temos

Mattamouros

Eu nem sou de seguir modalidades, mas vi posts daqui nas melhores msgs e vim espreitar..

Tao anunciaram uma conf de imprensa pa apresentar uma jogadora, dao 3h de seca e depois ardeu a tenda, foi isso?

Mas que puta de amadores, não dão uma para a caixa, uma para amostra, nada. Rir para nao chorar.

Aproveitar já q aqui estou para mandar esse xikobadameco para o caralho que o foda também.

BENFIKA

Já há duas época houve uma ou duas apresentações no futebol masculino que se atrasaram horas  :estrelas:

Querem ver que as pessoas andam a ler os contratos que lhes põem à frente?!?!

Que falta de seriedade, o Rui Costa assina tudo sem ler  ::)

Harlem

Marcar coisas à pressa para depois deixarem as pessoas 3h à espera de algo que não chegou a acontecer, que amadorismo

Não sei se existiram ou não exigências de última hora da Jéssica, de qualquer das maneiras não se justifica mais uma organização completamente patética da estrumetura

PedroMartins

O meu falecido pai, falou bem quando o Benfica estava mais para o lado de lá do que para o lado de cá ... Uma coisa é certa, cheira me que vamos bater no fundo e vamos passar um mau bocado.

Pena dizer isto, mas somos geridos por gajos que só querem viver á custa do Benfica ... Precisávamos de pessoas que vivessem o Benfica e não vivessem dele ..

MFMoedas

O que é o jantar hoje?

E o que foi o jantar ontem?

E o que vai ser o jantar amanhã?

O que tem sido o jantar estes último anos?

SLBffg

Di_Maria