TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

fnunes

Se vai jogar com o Diogo Gonçalves a extremo pelo menos jogava com 2 PL... Podia ser que nos 300 cruzamentos que tenta algum acertasse 😂😂

vermelhoftw

Citação de: tripleking em 29 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
MEITE E LAZARO GOZAR COM O CARALHO...NAO DEVE TER VISTO O ULTIMO JOGO
o meite não teve bem no pouco tempo q teve em campo?

A mim parece-me que a 8 pode ser outro jogador, espero q se confirme hoje

inteligencia, posicionamento , aspecto tactico, jogo sem bola, raca tudo isto e inexsitente no meite, disse o aqui antes dele vir e volto a repetir...

tem pes QB e fisico mais nada

butch vig

Citação de: tripleking em 29 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
MEITE E LAZARO GOZAR COM O CARALHO...NAO DEVE TER VISTO O ULTIMO JOGO
o meite não teve bem no pouco tempo q teve em campo?

A mim parece-me que a 8 pode ser outro jogador, espero q se confirme hoje

Que raio fez o homem contra o Boavista?  :crazy2:

Tacuara_7

15 minutos razoável menos do meite e é titular.

Bem em tirar o Paulo Bernardo e deixar o João Mário, até porque este último tem jogado de crl e não tem andado todo roto.

Bem a manter o Valentino depois da excelente exibição defensiva, onde não comprometeu nada e foi util no ataque.

Bem em manter o Diogo Gonçalves que também fez uma exibição brutal

Sem_Medo

Citação de: karkow em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
ja sentou o puto po crlh nabo do crlh, ja so me apetece rir com esta merda...meite o gajo nem se mexe fdx gozar com o crlh

lol. jogou mais o MeitÈ em 10 minutos no último jogo do que o Paulo Bernardo nos últimos 3 lol. A unica coisa que trocava no 11 era o Pizzi no lugar do Diogo. Pizzi e João Mário a trocar entre a direita e o centro. estão habitusdos a fazer aquela posicao e não confio um caralho no Diogo.

Caga no pizzi Karkow, está mais que gasto. Até dá vergonha alheia ver como ele se arrasta em campo.

Kinkolas

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2022, 18:49
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Ainda se fazem essas coisas hoje em dia? :huh:

Faz-se.

Mas agora ela aparece em casa já grávida.

merlim

Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
A euforia dos lagartos é perfeitamente normal.

Não ganham um caralho em 40 anos e atualmente estão num dos melhores momentos das ultimas...4 décadas.

Como o Benfica está na merda...cheira-lhes a sangue.

Ganhar um título e afundar mais o Benfica acontece quando o Rei faz anos.

Pode ser que se fodam!

Peficago

Bela equipa para jogar à retranca o jogo todo.

Que tristeza.

fnunes

Citação de: karkow em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
ja sentou o puto po crlh nabo do crlh, ja so me apetece rir com esta merda...meite o gajo nem se mexe fdx gozar com o crlh

lol. jogou mais o MeitÈ em 10 minutos no último jogo do que o Paulo Bernardo nos últimos 3 lol. A unica coisa que trocava no 11 era o Pizzi no lugar do Diogo. Pizzi e João Mário a trocar entre a direita e o centro. estão habitusdos a fazer aquela posicao e não confio um caralho no Diogo.

A ideia é ganhar ou levar 5 ou 6? Fiquei na dúvida

Carlos Amorim

Citação de: lmoutad em 29 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: antilags em 29 de Janeiro de 2022, 18:42
O Lazaro? Mas será que o Veríssimo viu o que se passou no último jogo?

Vocês estão à espera de quê com este espantalho a treinador?

Eu vejo futebol vai para 30 anos, e acho que nenhuma vez o Benfica teve tão mau treinador principal. Talvez o Chalana coitado, quando lhe pediram para tomar conta da equipa e acabou por ficar em 4º lugar.

Um delírio da bosta de presidente que temos.
O presidente é um completo amador. Se queria apostar no Veríssimo, como ele disse, então tem de lhe dar as armas necessárias para que o Veríssimo possa usar o seu sistema táctico, um 4,3,3, ou seja, já devíamos ter ido ao mercado por um lateral direito mais completo e adaptado ao 4,3,3, um extremo e um substituto para o grimaldo. Isto seria o mínimo.
Se o Veríssimo não serve e não pretendíamos ir ao mercado, então já devia ter vindo um treinador para preparar a próxima temporada. Analisar o plantel, ver as suas deficiências e observar quem tem de sair, quais as posições deficitárias, necessitadas de reforços, quais os miúdos da formação que vão subir, etc, como o Sporting fez com a vinda do Rúben amorim a meio da temporada e que permitiu ao amorim perceber que o acuna era prejudicial para o balneário e decidiu correr com ele para a nova temporada, mesmo sendo um dos melhores jogadores.
Em suma, no Benfica não há qualquer tipo de estratégia. É completamente amador.

BENFIKA

Mais uma vez vamos apanhar o sporting sem 2 jogadores fundamentais para eles, Coates e Porro.

É verdade que nós também temos baixas, mas não nos podemos queixar dar sorte que temos tido nas baixas dos adversários.

É mais um jogo contra os rivais em que temos todas as condições, teóricas, para ganhar.

lmoutad

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2022, 18:49
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Ainda se fazem essas coisas hoje em dia? :huh:

Olha lá, um dia quando o teu filho ou filha começarem a namorar, hão-de querer levar o/a respectiva lá a casa para te conhecer, ou não?

Aí terás a oportunidade de lhe perguntar o que acha do busto de Lenine que tens à entrada.

fnunes

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: fnunes em 29 de Janeiro de 2022, 18:47

Mas fez uma arrancada no último jogo 😂😂 so me admira nao meter la o pizzidane depois daquele fantástico remate... 😂😂
so pq fez la um truque de circo toda a gente ficou com o pito aos saltos pqp esquecem se e que isto e futebol e nao jogo de bola...clube morto e enterrado

Quando começarem a ver o meio campo deles a engolir o nosso ja ninguem queria esse tronco no 11...