TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

immoreofadogperson

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

E aproveitar para limpar o lixo que grassa na massa adepta, caso contrário corremos o risco de por aqui aparecerem mais como tu.

molotov

Estes são claramente o conjunto de jogadores que pior representam o Benfica, nem digo equipa pois nem isso são.

Jotenko

Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 22:15
https://youtu.be/O4evxp37c1Y

No Twitter os adeptos da pipoca e dos 84% ainda vão se rir e troçar do senhor.

É triste por demais ver a impotência dos adeptos assim espelhada na TV.

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.
Serviu-te a carapuça ó novato?
Nao faço ideia porque caralho andas aqui, se o teu clube é o Jesus.

Slb04Sempre

Citação de: forzaglorioso em 29 de Janeiro de 2022, 22:15

É preciso uma análise profunda (sei que neste clube não as fazem) ao que se passa com este plantel

Como é que esta equipa inicia o ano a jogar um grande futebol, dominante, com intensidade, a perder um jogo (Portimonense) e a descarrilar completamente? Não faz sentido nenhum como é que temos jogadores que foram várias vezes campeões, temos ex jogadores que são parte da estrutura (Luisão) e que não são um factor animicamente, como é que esta equipa perdeu a sua identidade em 2 anos?

O plantel é excelente, dito pelo banana

RedVelvet

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Vem aí uma longa travessia

Zero dúvidas. Nenhum clube consegue mudar um plantel e uma estrutura em 1 ou 2 anos. Nenhum mesmo.
Vem aí tempos do caralho. Mas eu como não sou tontinho, desligo disto, faço-me ferrenho do Bayern de Munique e ando sempre tranquilo em vez de andar enervado com estes filhos da puta.

DBdennisDB

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Quantas épocas precisamos para endireitar?

PudimDanone

Quem montou esta equipa, curiosamente a mais cara de sempre da história do Benfica foi o Jorge Jesus.. mas os Vieiristas têm dificuldades em processos cognitivos simples

Red River

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.

Harlem

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 22:15
https://youtu.be/O4evxp37c1Y

No Twitter os adeptos da pipoca e dos 84% ainda vão se rir e troçar do senhor.

É triste por demais ver a impotência dos adeptos assim espelhada na TV.

Eu fico triste para caralho quando vejo essa malta a sofrer e a dar-se ao trabalho de mesmo num momento de tristeza e tensão falar. Dá-me esperança mas fico triste.

Abraço a esse senhor

francisco

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 22:17

Quantas épocas precisamos para endireitar?
Esse Escroto da Luz é que precisa de endireitar a coluna e a boca de tanto broche ao príncipe de Florença

jmpferre

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Nem consigo dizer nada..

Isto já ultrapassou todos os limites.

Sinceramente tirando o critério disciplinar ao Palinha que é nojento não acho que tenha sido penalti.

Somos uma banda de música. Vergonha disto tudo.

Foi penalty,foi puxado pelo braço,simplesmente como se trata do Benfica...vai de omitir imagens de diversos angulos.
Esse é outro prob. do Benfica,comido jogo após jogo pela sporcos tv e "no pasa nada"...